Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

King Gizzard & the Lizard Wizard

Autor Mensagem
      msp1909
      Veterano
      # 28/jan/18 01:59 · Editado por: msp1909

Como assim ainda não existe nenhum tópico aqui sobre essa banda FENOMENAL?

King Gizzard & the Lizard Wizard

Calma que eu vou explicar por que que eles são fodas:

1. São Australianos (Aussie Rock rules!)
      2. São dois bateristas tocando!! (porque não? hahah)
      3. Os caras possuem o proprio selo: Flightless Records
      4. Os caras gravaram e lançaram 5 albuns em 2017! Isso mesmo, 5 albuns em um ano! E um mais foda que o outro:

Tem o Nonagon Infinity, que é um album conceitual FODA onde não existe nenhum intervalo entre as musicas inclusive entre a ultima e a primeira. Portanto o album é um loop infinito!!!!!

Tem o Flying Microtonal Banana que foi gravado com instrumentos afinados em escalas microtonais, que exploram notas entre as notas convencionais da escala natural.

Tem o Murder of the Universe que é um album conceitual dividido em três partes, cada uma possuindo uma historia, narrações em cima das musicas altas doideras. Pra mim Digital Black é uma das melhores musicas deles!

Tem o Sketches of Brunswick East que eu ainda não ouvi mas já ouvi falar que é super Jazz!!

Tem o Polygondwanaland que pra mim é de longe o melhor até agora! Nesse eles exploram muito Polyrhythms! A maioria das musicas são bem tortas. 5/4, 7/8, as vezes as baterias parecem estar em outro mundo. Album foda viu!

E pra finalizar, dia 31 de dezembro eles lançaram o Gumboot Soup que é uma coletânia de musicas que não se encaixaram nos outros álbuns. Infelizmente ainda não pude escutar também.

Porra, só falei de alguns dos albums pra vcs terem idéia!!!!

Vale a pena de mais conhecer pra quem curte muito um rock mais psicodélico e progressivo mais ACID.

Segue aqui em baixo os albuns que falei aí em cima:

Wade
      Membro Novato
      # 28/jan/18 10:06
      · votar

Minha esposa conhece e já me falou sobre essa banda, mas nunca parei pra ouvir.

Vou fazer isso agora.

renatocaster
      Moderador
      # 29/jan/18 08:10
      · votar

msp1909

Nunca tinha ouvido falar, dando uma marcada aqui para ouvir mais tarde.

4. Os caras gravaram e lançaram 5 albuns em 2017! Isso mesmo, 5 albuns em um ano! E um mais foda que o outro:

O Buckethead lançou somente no ano passado 28 álbuns.

Lelo Mig
      Membro
      # 29/jan/18 12:18
      · votar

"Os caras gravaram e lançaram 5 albuns em 2017!"

"O Buckethead lançou somente no ano passado 28 álbuns."

Nosso amigo Tendtudo (vulgo Odion)... Só aqui no FCC, lança umas 10 músicas por dia.

msp1909
      Veterano
      # 29/jan/18 21:54
      · votar

Wade

Chegou a ouvir algo mano?

Lelo Mig
      renatocaster

Pois é galera, não intendo como que essa galera consegue! E eu aqui penando pra gravar um EP com minha banda! haha

Mas enfim, recomendo muito o Polygond! Continua sendo o meu favorito seguido de perto pelo Nonagon Infinity. São dois sons bem distintos, o primeiro é um pouco mais prog e o segundo bem Speed Rock (se é que isso existe haha)

Wade
      Membro Novato
      # 30/jan/18 00:47
      · votar

msp1909
      Ouvi o Nonagon. Curti pra caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a King Gizzard & the Lizard Wizard

305.246 tópicos 7.886.964 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital