:: Quanto maior seu nível de testosterona mais você gosta de rock ::

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jan/18


    Quanta balela numa matéria só.

    https://super.abril.com.br/comportamento/quanto-maior-seu-nivel-de-tes tosterona-mais-voce-gosta-de-rock/

    Dissertem, se assim desejarem.

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Não tem nada a haver.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Buja
    Sem comentários...

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Vou fazer uma materia aqui pra dar ibope tambem.

    "Pesquisa sugere que quanto mais agua voce beber, maiores as chances de se obter um greencard no estados unidos."

    De acordo com uma pesquisa feita pela revista data mining market de bangladesh, existe uma relacao entre beber agua (potavel) e obter um greencard.
    A pesuisa foi feita com 2 grupos de 4 pessoas. o primeiro grupo nao bebeu agua e tentou o greencard. O segundo grupo bebeu agua e tentou.
    Em 90% dos casos, o grupo que bebeu agua foi melhor sucedido na empreitada.
    Entao, da proxima vez que tentar aplicar o pedido, compre uma garrafinha de agua e boa sorte!


    Pronto...artigo feito.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/18
    · votar


    Buja

    Tinha lido essa matéria hoje.

    Em partes, explica porquê os bailes e bares de rock de minha época só tinha cueca. Na época até zuavamos batizando estes estabelecimentos com nomes do tipo: Quartel ou Pinto's Bar....kkk

    Desta feita, mesmo gostando de rock, para me divertir eu preferia as discotecas.

    Ismah
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Não acho tanta balela assim...

    Sabemos que a testosterona é o hormônio que trás caráter masculino para mamíferos, e ele é responsável pela agressividade, comum a indivíduos do sexo masculino. Se repararmos na natureza, machos brigam por qualquer coisa.

    Creio no entanto, que se pode trocar rock por "música agitada", mas... A conclusão dada de haver correlação inconsciente, faz também sentido.

    Se tiverem saco começaria por aqui, que é o estudo original...

    https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0191886917306980

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Rock sacia minha vontade de quebrar alguma coisa!

    basstreble
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Testosterona tem haver com as características masculinas como barba e bigode, músculos maiores que os femininos e até a vontade fazer sexo!!Os hormônios envolvidos com música são outros, entres elas a adrenalina!!Boa noite e Deus abençoe!!

    JJJ
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Lelo Mig

    Desta feita, mesmo gostando de rock, para me divertir eu preferia as discotecas


    Traidor do movimento! kkkkk

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/18
    · votar


    JJJ

    Pois é....esse negócio de "true"....deixo pros caras do Manowar....rs.

    Eu gosto mais de mulheres do que de rock.

    Ramsay
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Buja
    Tópico inútil.
    Se fosse assim, não existiriam mulheres de sucesso no rock devido ao baixo nível de testotesrona, simples assim...

    metal_ofender
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: metal_ofender
    · votar


    Não estou afirmando que isso é verdade, mas se eu for pegar exemplos de pessoas do meu convívio, até faz algum sentido.

    Os Boyzin que curte Pablo Vitar, Anita e Sertanejos Universitários, a maioria não curte nem uma "prexequinha" se tiver cabelo, não saem de casa se o Gel do cabelo acabar, Cueca só usa se for Cueca Box, etc...

    Eu acho que além do Rock, tem a galera do Sertanejo antigo e Modão (Victor e Leo pra traz) e a do Samba também, que pode ter um nível alto de testosterona.

    Já a galera do MPB e Eletrônica eu nunca entendi.

    Ismah
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    basstreble

    O comparativo proposto é agressividade e rebeldia, numa associação inconsciente. Ninguém disse que música libera testosterona...

    Ramsay
    Se fosse assim, não existiriam mulheres de sucesso no rock devido ao baixo nível de testotesrona, simples assim...

    Leia a reportagem, ela não é de boa manchete...

    TendTudo
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    reposicao-hormononal-com-testosterona-em-mulheres-e-seguro

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Eu entendo que o rock pode atrair um maior numero de publico masculino...pela agressividade...pela rebeldia...pela complexidade da musica.

    Assim como musicas mais dancantes pode atrair um publico em maior numero feminino.

    Isso olhando em milhoes de pessoas. Nao uma amostragem pequena.

    Tanto porque eu conheco mulheres cheias de progesterona, femininas em 1º grau, (gosta de macho mermo), e ama rock e metal.

    E tambem conheco machão, pegador alfa, jogador de truco, barba de jóh, 3 meninos catarentos de maes diferentes espalhados por ai, fabricando 2l de testosterona por dia, que gosta de pagodao.

    Musica nao tem nada a ver com hormonios.

    Se o titulo da reportagem fosse algo assim

    "Homens tem preferencia por estilos musicais mais agressivos"

    tudo bem, até daria um credito...mesmo que isso tambem nao tem muito a ver...mas faz algum sentido.

    Agora se o cara tem mais testosterona no corpo, ele gosta mais de rock do que eu???

    Avá....

    Mas o titulo nao tem como ser esse ne.....nao chama atencao....nao da ibop...então aquele maldito...aumento (muuuito) mas nao invento.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Véio, não sei se é verdade, mas já levei muito soco e chute nos "bate-cabeça" da vida e só tinha homem nessas merdas...
    Aí um dia, me vi do outro lado (no palco, tocando) e pensei "como eu era babaca de ficar aos pontapés com um monte de cueca fedendo a suor e cachaça"

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Beto Guitar Player
    Se você olhar para o comportamento das pessoas com um afastamento antropológico, tudo parece meio ridículo. Experimente ir a um parque de diversões e ver aquelas pessoas sendo arremessadas e sacudidas por máquinas sem qualquer finalidade prática. Até mesmo o sexo é meio ridículo, se observado com afastamento.

    Só que as coisas mudam de figura quando você está vivenciando a experiência. Naquele momento, a finalidade do gesto não importa, a experiência tem valor em si.

    Buja
    Essas pesquisas costumam procurar correlações, e não causas determinantes.

    O foda é o jeito que as pesquisas são publicadas por revistas leigas. Com o único intuito de atrair leitores, eles produzem chamadas que não condizem com o alcance e a proposta dos estudos. Tal prática acaba ridicularizando a ciência e alimentando o anti-intelectualismo.

    Para piorar, essas revistas acabam criando uma demanda por estudos que rendem notícia, induzindo pesquisadores a escolher temas que agradem ao público, ao invés de se guiarem por critérios de interesse acadêmico ou social.

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    entamoeba

    Essas pesquisas costumam procurar correlações, e não causas determinantes.

    O foda é o jeito que as pesquisas são publicadas por revistas leigas. Com o único intuito de atrair leitores, eles produzem chamadas que não condizem com o alcance e a proposta dos estudos. Tal prática acaba ridicularizando a ciência e alimentando o anti-intelectualismo.



    Assino embaixo.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Experimente ir a um parque de diversões e ver aquelas pessoas sendo arremessadas e sacudidas por máquinas sem qualquer finalidade prática.

    entamoeba

    Sim, também tenho essa visão. Acho que o que importa realmente é a sensação posterior. O momento é carregado de stress, altas doses de adrenalina e o ritmo cardíaco fica acelerado... Essa sensação não é boa, mas quando você relaxa depois, você se sente bem e feliz por ter vivido aquela experiência.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Buja
    :: Quanto maior seu nível de testosterona mais você gosta de rock ::
    Putz ... testosterona = homem = rock
    Então a namora de um brother meu é mais homem que ele ...

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Então a namora de um brother meu é mais homem que ele ...
    kkkkkkkkkkkk

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    metal_ofender

    Os Boyzin que curte Pablo Vitar, Anita e Sertanejos Universitários, a maioria não curte nem uma "prexequinha" se tiver cabelo, não saem de casa se o Gel do cabelo acabar, Cueca só usa se for Cueca Box, etc...

    kkkkk....rapaz...acho que mesmo se não tiver cabelo.

    Buja

    Tanto porque eu conheco mulheres cheias de progesterona, femininas em 1º grau, (gosta de macho mermo), e ama rock e metal.

    E tambem conheco machão, pegador alfa, jogador de truco, barba de jóh, 3 meninos catarentos de maes diferentes espalhados por ai, fabricando 2l de testosterona por dia, que gosta de pagodao.


    kkkk...pdc. Aliás, é o que mais conheço kkkk

    Curti o tópico kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: Quanto maior seu nível de testosterona mais você gosta de rock ::