Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

✟✟✟ Obituário 2018 ✟✟✟

Autor Mensagem
      Lelo Mig
      Membro
      # 02/abr/18 18:19 · Editado por: Lelo Mig
      · votar

Buja

E se for pego, arruma um advogado pra tirar ele do código penal e jogar no código de trânsito e um juiz venal (90% deles) e não acontece porra nenhuma... Paga uma cesta básica e olha lá.

Julia Hardy
      Veterano
      # 06/abr/18 16:05
      · votar

O (palavra que nao cabe dizer), nao tem a minina humanidade dentro de si pra sequer descer do carro, e prestar ajuda pela merda que fez.

Pois é. Mas, sem querer defender o sujeito, tem gente que tenta prestar socorro e se fode.

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/cantor-giovani-se-envolve-em-ac idente-na-fernao-dias-e-e-agredido-por-motociclista.ghtml

Buja
      Veterano
      # 06/abr/18 17:24
      · votar

Pois é. Mas, sem querer defender o sujeito, tem gente que tenta prestar socorro e se fode.

Na hora do acidente, sangue quente, a gente perde a cabeca mesmo.

Certa vez, passei por algo parecido.
      Eu digirindo, fui fechado por um carro a esquerda, e no susto pra nao bater, acabdei jogando em cima do motociclista que me cortava na direita.
      Detalhe: cortar na direita nao pode ne!
      O motociclista estava errado de cortar pela direita.
      E eu errado de ter dado o golpe de voltante.

Ele nao caiu, ainda bem, mas esbarrei o carro na perna dele.
      Encostei o carro e ele desceu da moto xingando até a minha bisavó de meretriz.
      Eu tentando ajudar, e me desculpar (e o motociclista errado!)
      E o cara xingando xingando xingando.

Vi que ele tava perdendo a cabeça, e tambem acabei perdendo a paciencia e falei....to saindo fora, se quiser anota a placa ai e presta queixa.
      Bati chave e fui embora.

Eu sei que depois os animos dele abaixaram e ele viu que foi tudo mundo errado: o cara que me fechou, eu pelo golpe de volante e ele por estar cortando pela direita.

Transito faz isso mesmo.

renatocaster
      Moderador
      # 20/abr/18 14:42
      · votar

Semana passada foi Dona Ivone Lara, uma das pioneiras do samba. Hoje foi o DJ Avicii. Que descansem em paz.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/dj-avicii-morre-diz-agenc ia.ghtml

Buja
      Veterano
      # 20/abr/18 14:51
      · votar

Avicii?? Ce ta zuando!

Que que isso....pra morrer basta ta vivo....vixe que paia.

renatocaster
      Moderador
      # sexta às 22:53
      · votar

Buja

Avicii?? Ce ta zuando!

Causa da morte ainda não foi divulgada, mas aparentemente ele tava convivendo com uns problemas de saúde já há algum tempo.

fernando tecladista
      Veterano
      # sábado às 11:58
      · votar

a noticia do G1 fala bem
      também não fala a causa, mas é só ligar os pontinhos, vendo as fotos dele muito magro, problemas de pancreas, parar com turnês e ficar só com trabalho de estudio

ruangodoi18
      Membro Novato
      # sábado às 12:03
      · votar

A perda da Ivone é será sentida por muitos anos.

Lelo Mig
      Membro
      # sábado às 12:10
      · votar

Buja
      renatocaster
      fernando tecladista

A imprensa esta falando em pancreatite aguda por excesso de bebida alcoolica.

O cabra pra ter pancreatite por manguaça com 28 anos precisa beber prakarai!!

renatocaster
      Moderador
      # sábado às 17:36
      · votar

Lelo Mig

O cabra pra ter pancreatite por manguaça com 28 anos precisa beber prakarai!!

Pois é, eu acho que não foi somente isso.

ruangodoi18

A perda da Ivone é será sentida por muitos anos.

Sem dúvidas. Dona Ivone Lara era um dos maiores expoentes do samba no país. Já tive a oportunidade de encontrá-la uma vez, na quadra da escola de samba Império Serrano.

Mesmo com a idade avançadíssima, era super ativa. Lembro que quando fui lá, ela fez feijoada, sambou, cantou, tudo isso sob um calor de 40º graus dentro daquela quadra.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ✟✟✟ Obituário 2018 ✟✟✟

304.990 tópicos 7.883.112 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital