Heaven (Choir Metal) - Recrutamento aberto

    Autor Mensagem
    Romulus
    Veterano
    # dez/17


    Olás.

    Estou lançando um novo projeto musical, denominado Heaven, em parceria com 2 grandes músicos - Rafael Leoni e João Paulo Priolli, Música/UNICAMP.

    A Heaven é um projeto de choir metal, estilo que mescla heavy metal com elementos de coral e orquestra. Em seu repertório serão apresentadas composições autorais e covers que permeiam as diversas variações do estilo.

    O projeto está em processo de recrutamento de músicos que irão compor a banda, coral e orquestra.
    Os selecionados participarão da gravação em estúdio do primeiro material de trabalho, que ocorrerá durante o mês de Março/2018.
    A gravação contará com a participação especial de renomados músicos do cenário musical nacional e internacional.

    É uma oportunidade única para que músicos participem de um projeto diferente e ampliem o portfólio de trabalho.

    Convido-lhes para visitar o nosso site!
    http://romuloneto.com/heaven

    Estou a disposição para eventuais dúvidas.
    Muito obrigado pelo espaço.
    Rômulo

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    E pagamento, tem?

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/17
    · votar


    Ken Himura

    Pagar que é bom ninguém quer. Galera monta um projeto "ambicioso" e oferece como se estivesse fazendo um favor, dando uma oportunidade.

    Na boa, com todo respeito, a impressão que dá, é a de querer arrumar um monte de músicos "grátis".

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Segue meu portfólio de cachês, para incluir no financeiro...

    SHOW

    2 000 salário fixo (mínimo de 10 e até 20 shows/mês ) + passagens ( ida e volta ) + alimentação ( mínimo 3 refeições/dia )

    OU

    300 pila por show + passagens ( ida e volta ) + alimentação (mínimo 3 refeições / dia )

    ENSAIO

    50 pila + passagens ( ida e volta ), indiferente

    Fecho no dia 5 de cada mês a agenda, datas depois disso apenas sob consulta.
    Disponível para arranjo, composição e serviços técnicos.
    Todas as situações que possam implicar em hospedagem, devem ser custeadas pela banda.

    Ismah
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: Ismah
    · votar


    PS Pra quem não sabe, choir metal= symphonic metal

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Lelo Mig
    Na boa, com todo respeito, a impressão que dá, é a de querer arrumar um monte de músicos "grátis".

    Sempre tenho a mesma impressão.

    Romulus
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    E pagamento, tem?
    Pagar que é bom ninguém quer. Galera monta um projeto "ambicioso" e oferece como se estivesse fazendo um favor, dando uma oportunidade.
    Na boa, com todo respeito, a impressão que dá, é a de querer arrumar um monte de músicos "grátis".


    Fala, Hen e Lelo!
    O intuito do recrutamento era buscar e reunir pessoas que realmente curtem cantar/tocar bandas do estilo. Não estávamos em busca de músicos profissionais. Ter a banda como hobby, um prazer e não uma profissão.
    Convido vocês a conhecerem um pouco do nosso trabalho. Se tiverem interesse, podem procurar por "HEAVEN Choir Metal" nas redes sociais (Facebook Instagram, etc.) e nos canais de streaming (Spotify, YouTube, Deezer, etc.). Lançamos a gravação de um cover (Sensorium, do Epica) em Março e, na semana que vem, faremos a estréia da nossa primeira música autoral.
    Espero que gostem!

    PS Pra quem não sabe, choir metal= symphonic metal
    Beleza!

    Romulus
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Segue meu portfólio de cachês, para incluir no financeiro...
    SHOW
    2 000 salário fixo (mínimo de 10 e até 20 shows/mês ) + passagens ( ida e volta ) + alimentação ( mínimo 3 refeições/dia )
    OU
    300 pila por show + passagens ( ida e volta ) + alimentação (mínimo 3 refeições / dia )
    ENSAIO
    50 pila + passagens ( ida e volta ), indiferente
    Fecho no dia 5 de cada mês a agenda, datas depois disso apenas sob consulta.
    Disponível para arranjo, composição e serviços técnicos.
    Todas as situações que possam implicar em hospedagem, devem ser custeadas pela banda.


    Grato pelas informações, Ismah!
    Quando for tocar avise-me para curtir o seu show! :-)

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Lelo Mig acertou em cheio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Heaven (Choir Metal) - Recrutamento aberto