David Cassidy, da 'Família Dó Ré Mi' e ídolo teen da década de 1970, morre aos 67 anos

    Autor Mensagem
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/17


    https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/david-cassidy-idolo-juvenil-da-d ecada-de-70-morre-aos-67-anos.ghtml

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Beto Guitar Player

    Ele foi uma espécie de Fábio Júnior made in USA. A mulherada tinha orgasmo quando ele cantava.

    Fez um sucesso ducaraio nos 70, não só na familia Dó Ré Mi, mas solo também, e o sucesso perdurou muito tempo, só acabou porque ele caiu na manguaça, foi preso uma pá de vezes e depois parece que ficou demente.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Lelo Mig

    Ouvi falar muito vagamente sobre ele e sobre o seriado... Ele foi um desses casos onde a música acabou fazendo tanto sucesso quanto a série em si.
    Postei a notícia porque acho que não poderia passar completamente batido.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Beto Guitar Player

    "Ouvi falar muito vagamente sobre ele"

    Pois é, não foi nenhum Robert Plant, mas cantava direitinho.

    Não sei a biografia, mas deve ser aquela coisa de TV americana da época. Feito testes e passado entre centenas de candidatos, saber cantar, tocar, atuar, sapatear, ser carismatico, bonito, comer o diretor viado e etc. Aquela rotina que imperava neste meio.

    Um produto televisivo, mas não um sem talento.

    O fim costuma ser parecido também.... Muito sucesso de repente, mansão em Beverly Hills, muita mulher, muita bebida, muito amigo explorador, muita cocaina...

    Nego sobe feito foguete e se perde no espaço.

    Obs: No entanto, sem dúvida, se divertiu bem mais que eu.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Lelo Mig
    Eu assistía à esse seriado, mas não gostava muito não; era muito chato....
    Legal mesmo eram Os Monkees...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a David Cassidy, da 'Família Dó Ré Mi' e ídolo teen da década de 1970, morre aos 67 anos