Caixa para potencializar volume

    Autor Mensagem
    pfaghe
    Membro Novato
    # nov/17


    N sei se alguem pode me ajudar...mas enfim, comprei uma jbl charge 3 e queria saber se fazendo uma caixa de madeira e botá-la dentro o volume vai ficar mais alto...acredito q sim...mas de que forma devo fazer essa caixa, tamanho, abertura etc..obrigado

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Porque acreditas que uma caixa vá dar mais volume?

    pfaghe
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: pfaghe
    · votar


    nunca usou a mão nos falantes do celular para aumentar o volume do mesmo??? usando a mesma lógica, uma caixa poderia potencializar a som do dispositivo....nunca usou a mão nos falantes do celular para aumentar o volume do mesmo??? usando a mesma lógica, uma caixa poderia potencializar o som do dispositivo....

    Casper
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Caro pfaghe:

    Compre uma JBL Xtreme.

    Ou faça uma gambiarra.

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Isso é uma corneta, que melhora o direcionamento das ondas sonoras, aumentando o SPL/ "volume" numa região estreita... Mas nem tudo são rosas, geralmente isso trás distorções consigo. Não tem jeito...

    Existem vários projetos de gambiarra. Eu faria com o material mais denso, duro e liso que achasse, e com curvas invés desses cantos, o que melhora a resposta no geral, mas ainda é gambiarra.

    A caixa pode ser substituída por um canto do ambiente, um móvel etc, etc, etc. A menos que tu queira levar pra beira da praia, ou para o meio do nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa para potencializar volume