Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Kz zst - Fone In ear

Autor Mensagem
      MFtheSong
      Membro Novato
      # 27/set/17 12:26

Alguém tem ou já usou? Comprei um depois de muito tempo de busca e review pelo youtube. A maioria diz que é um excelente fone pelo que custa (Média de R$ 100,00 no Brasil), mesmo sendo chinês, dizem que tem uma qualidade boa com 1 driver dinâmico e uma armadura balanceada.

Ajudem, quem já usou ou tem um, vale a pena para retorno de palco de igreja e tirar músicas?

Ps: Sou tecladista.

thmenezes_RJ
      Veterano
      # 27/set/17 12:59
      · votar

MFtheSong
      Eu tenho o KZ ATE e achei um bom fone. Tem menos grave do que pensei que teria, e comparando com o AKG k 414 que também tenho, achei a sonoridade um pouco diferente, eu diria que o AKG me agradou um pouco mais, mas nada que comprometa o fone. Contudo, ele é in ear, e para monitoração me pareceu cumprir bem o seu papel. Comprei dois no aliexpress, sem microfone embutido, o custo benefício foi excelente.

Nycolas
      Veterano
      # 27/set/17 13:21
      · votar

Tive mais de 10 fones KZ... O ATE, ZS1, ZS2 e agora o ZS5.
      O fone tem uma resposta boa.
      O ZS2 é MUITO desconfortável, mas é muito bom. O ZS1 e o ATE encaixam bem no ouvido e tem um som bastante agradável. O ZS5 apesar de encaixar bem no ouvido, o som é muito abafado. Falta brilho e graves mais marcantes.

Pro preço que é, vale a pena sim! Mas não chega nem perto do que um Shure SE215 (o mais simples) pode oferecer...

OBS: TODOS os fones que tive queimaram, e não foi mau uso pois utilizo o volume muito baixo no fone... O ZS5 sobrevive por enquanto (2 meses).

MFtheSong
      Membro Novato
      # 27/set/17 14:12
      · votar

Nycolas

Quanto tempo durou os fones? Dizem que esse ZST é um dos melhores.

thmenezes_RJ

Dizem que o ZST é muito melhor que o ATE... Vamos ver o resultado quando chegar.

Nycolas
      Veterano
      # 27/set/17 16:40
      · votar

Cara, duravam uns 3 a 4 meses... Teve um que estragou, comprei só o cabo destacável e ele voltou a funcionar.
      Levando em conta que fazia uma média de 13 shows no mês, ele durava aprox 52 shows.

The Man Who Sold The World
      Veterano
      # 27/nov/17 21:45
      · votar

MFtheSong
      Comprei um kz zst hj
      O teu já chegou? O que achou? Paguei 30 mangos na Black Friday da gearbest

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Kz zst - Fone In ear

303.882 tópicos 7.863.345 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital