Tá, Luan Santana, Heavy Metal, vocês sabem

Autor Mensagem
Les Strato
Veterano
# set/17
· votar


Wade

Dio pariu o Power Metal.

Kai Hansen fez o papel de útero artificial, Dio plantou a semente.

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


Les Strato
É. Faz mais sentido Dio ter sido o inseminador.

Lelo Mig
Membro
# set/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Les Strato
Wade

Todos mais antigos aqui do forum sabem que o Ritchie Blackmore é meu guitarrista favorito.

Mas é uma bichona brega...kkkk.

Ele que começou com essa viadagem de heavy melódico, cançoes sobre dragões e donzelas no Rainbow. Tanto é que quase toda banda de melodico faz algum cover do Rainbow.

Blackmore Inclusive começou a usar umas roupinhas ridiculas de menestrel medieval brega pra carai.

É um baita guitarrista, mas além de um tremendo mal carater se acha o Sir Galahard....kkkk.

Obs: Pelo menos casou com uma princesa, porque a Candice Knight é muito gata.

Les Strato
Veterano
# set/17
· votar


Lelo Mig

Blackmore foi o cara nos anos 70, na minha opinião bate fácil o Page em termos de técnica/timbre/composições, pena que ele é meio underground entre os gigantes da época (moçada adora pagar um pau pro Led Zeppelin, não que seja ruim, mas...).

Uma pena que ele sempre tenha sido uma pessoa de ''poucos amigos'', o que fez com que ele acabasse com boas formações de excelentes bandas, inclusive algumas que ele mesmo montou (Aquele show do Deep Purple em que ele toca um copo d'agua no Gillian é histórico).

De fato tornou-se um bardo medieval, mas com dita princesa que é a Candice, quem não se importaria de voltar aos feudos pra poder desfrutar de tal compania ?

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# set/17
· votar


Pra mim é golpe de marketing, como o Neymar fez quando disse que se tornaria cantor.

http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2016/09/carreir a-musical-de-neymar-faz-parte-de-acao-de-marca-de-chocolate.html

....todo mundo comenta, o cara fica em alta, um monte de gente "tuitando muito" ai ele vai aparecer em um comercial de cartão de credito, supermercado, sei lá.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# set/17
· votar


vai vendo
https://www.facebook.com/SnickersBR/videos/1484770628238221/

Paludo756
Membro Novato
# set/17
· votar


E pra mudar um pouco de assunto.

E pra mudar um pouco de assunto, vocês gostam de Almôndegas? :v

El_Cabong
Veterano
# set/17
· votar


Luan Santana tocando numa Gibson Les Paul.
=
Cara usando uma Ferrari pra ir na padaria da esquina comprar pão.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# set/17 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


ai....
https://www.facebook.com/eduardanuy/videos/1717380838335435/

Paludo756
Membro Novato
# set/17
· votar


Luiz_RibeiroSP

Resumindo... era fome!

malucobeleza666
Veterano
# set/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Esse pótico está uma delícia...muito good old vibes de antigamente haha.

Eu sei que dos anos 80 pra cá não surgiu nenhum Guns n Roses, Aerosmith ou coisas genias assim.

Luan Santana tocando numa Gibson Les Paul.
=
Cara usando uma Ferrari pra ir na padaria da esquina comprar pão.


Olha as pira dos maluco..xD

Rock e metal andam muito bem; agora para quem acha que o estilo só é vivo se arrematar multidões em show de banda farofa aí realmente complica, e restará apenas espernear em fórum de música porque o Luanzinho está brincando com o estilo.

Que se foda tudo e todos, sempre haverá bandas de qualidade, basta procurar.

Paludo756
Membro Novato
# set/17
· votar


Que se foda tudo e todos, sempre haverá bandas de qualidade, basta procurar.

Que não terão a atenção que merecem, podemos dizer assim.

entamoeba
Membro Novato
# set/17
· votar


Nunca mais como Snickers...

HyagoPiasale
Membro Novato
# set/17
· votar


O babaca sumiu do mapa, não se ouve mais falar nada dele, vai e inventa uma historia para aparecer, chamar atenção da mídia.

Agora todo mundo lembra dele. Na minha opinião isso é coisa de gente incompetente que não consegue voltar a fama somente com o trabalho (meia boca) que já fazia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tá, Luan Santana, Heavy Metal, vocês sabem