Qual a graça do thrash?

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# out/17
· votar


Começa que a tua pergunta não faz sentido... Rapaz, tu é novo, e até talvez faz todo sentido pra ti essa pergunta hoje. Só que pode apostar que no futuro, se tiver como olhar para o dia de hoje, vai ver que ela não faz sentido...

Honestamente, quase como um conselho de irmão mais velho...

Grande parte dos meus amigos, que também são técnicos de bandas, são músicos, e roadies em geral, não gostam de nenhum tipo de rock... Isso não me impede de ser amigo dessas pessoas, e nem eu gostar de rock, impede eles serem meus amigos... Simples assim!

Tu ouviu Chino y Nacho e gostou? Tá lindo! Daí que ninguém do teu círculo de amizades gosta? Só que... Impor teu gosto para os outros é feio, se está no meio da festa, não vale a pena por uma música que ninguém além de ti gosta, e se a maioria gosta de trash, não tem como reclamar...

Se eu to num lugar e não se gosta do que toca, se vai embora... Claro que existem questões como por exemplo o respeito para quem está contigo... Muitas vezes, se deixa o gosto pessoal de lado, por outras prioridades, no caso acima, a amizade vale mais do que a música...

Eu não gosto do batidão (vulgo "funk carioca"), e tu sabe o que eu faço?
Apenas não escuto. :)

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


Nossa, que cara chato. Já entendemos que vc não curte thrash, tudo bem, não tem problema. Não precisa ser um pé no saco por causa disso.

V_Chianca_V
Membro Novato
# out/17
· votar


Ismah
Minha pergunta faz completamente sentido, já dizia Albert Einstein ''Toda pergunta é interessante'' o que não entendo é qual a graça de um estilo que tocam basicamente 00000 a música inteira e na bateria caixa e bumbo. E não só sou eu que faço essa pergunta, já vi muita gente(inclusive muito mais experiente que você) que faz essa pergunta, criei o tópico para saber a opinião dos ''doutores da música erudita'' que aqui todo mundo é intelectual, versado em música clássica, com um monóculo.
acabaramosnicks
Chato eu? você viu o jeito que esses porras respondem? se não quer ajudar não atrapalhe!

V_Chianca_V
Membro Novato
# out/17
· votar


Esse fórum está com muita gente chata, que não tem interesse nenhum de ajudar! bando de babacas!!!

V_Chianca_V
Membro Novato
# out/17
· votar


Ismah, tu conquistou meu respeito. Tu foi a única pessoa do fórum que não foi um babaca.

Ismah
Veterano
# out/17
· votar


Talvez porque eu seja o único que me preste a responder uma pergunta dessas... Porque as coisas não precisam ter graça, não precisam ter sentido... Essa pergunta se aplica a qualquer coisa... Qual a graça dos alemães do Scorpion cantando num inglês de sotaque arrastado?

Eu ainda não consigo apreciar uma festa rave, gosto de trance, goa e psy... Adoro mexer com esse tipo de coisa... Com a psicodelia de ambiências e sensações, e o que isso tudo causa na mente humana...

Mas tem gente que dá um dedo pra ir a uma rave, encher o rabo de LSD, pular, dançar e blá blá blá, enquanto perde um pouco mais da audição por causa da música alta... E isso por dias a fio...

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# out/17
· votar


V_Chianca_V

Ah moleque, vê se cresce vai... Tô cagando de medo de seu processo por "difamação"... rsrsrs...

Paludo756
Membro Novato
# out/17
· votar


V_Chianca_V

Acho que é bipolaridade, porque pra você reclamar de pessoas arrogantes num tópico onde você já foi arrogante desde o início...
Aí você não pode reclamar quando são arrogante contigo né jovem.
Mas é como eu falei, uma hora parece ter interesse em conhecer coisas novas, ai do nada já sai metendo o pau em tudo, cara, será que é fome?
Come um Snickers aí vai.

Um desses aqui toda manhã pra você deve resolver:


V_Chianca_V
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/17

Felipe Stathopoulos e Paludo756
Vão tomar no cu, filhos da puta!

Quer saber? vou fechar essa porra, só tem gente inútil aqui!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a graça do thrash?