Alternativa ao EX29 exteme isolation (retorno auricular)

    Autor Mensagem
    the xuxu
    Membro Novato
    # set/17


    Bom dia, pessoal :)
    É o seguinte, eu estava a fim de comprar fones de ouvido para usar como retorno na gig, a minha ideia é que ele abafasse muito bem o som e que fosse over the ear (odeio aqueles fones que ficam no ouvido). Pensei em comprar aquele EX 29 extreme isolation (aquele do Paul Gilbert, mas é absurdamente caro. Então se alguém tivesse sugestões de retorno auricular de referência com melhor custo benefício, agredeço desde já :).

    É sensacional escolher o volume que você vai ouvir tudo (até para preservar a audição) e ter como selecional os volumes individuais para ter mais claresa do que está sendo tocado.

    Ismah
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Estética zero... Mas esse não é um fone para monitor! Ele vai durar bem pouco, porque o projeto não é para isso.

    Compre um Koss Porta Pro, AKG K404, K414 e seja feliz...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    aproveitando o tópico eu queria perguntar
    acabei de comprar alguns Akg K404 pra gravar e queria saber, quando eu for gravar vocal, corre o risco dele vazar no microfone? pra gravar voz é melhor pegar um k414?
    não sei se posso falar aqui, mas pros interessados o k404 ta por 49 reais no wallmart

    makumbator
    Moderador
    # jan/18
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Se o volume do headphone estiver muito forte, e o microfone pra sua voz muito perto dele pode captar um pouco do vazamento (dependendo também da sensibilidade e ganho aplicado ao mic). Mas em geral é algo tão baixinho que na mix completa some totalmente (até ouvindo o vocal sozinho fica muito baixo o vazamento). E depois de gravado você pode usar noise gate na voz para fechar a pista nos momento em que não cantar(pra zerar mesmo qualquer vazamento).

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    makumbator
    obrigado, eu tava preocupado, me falaram que o 414 isola melhor, mas sendo reversível eu não vejo problemas
    e como eu estou montando o estúdio, a grana é apertada, eu tive que aproveitar essa promoção hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alternativa ao EX29 exteme isolation (retorno auricular)