RiR 2017 - A Disney da música

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


renatocaster
Modéstia à parte... Eu tenho bom gosto...
Kkkkkkkk....
Ismah
Para mim um Festival de Rock que prestasse teria...
Quanto que sairia o ingresso para tudo isso?
Cara, algumas dessas bandas NÃO SÃO mainstream.. Embora excelentes...
Eu adoraria ver um Festival de bandas de Rock feminino, só com bandas como Jess and The Anciente Ones, Blues Pills, Blood Ceremony e Pourson, por exemplo... E não sairia caro...
Abçs

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


Votando no Mauricio Luiz Bertola para organizador do RiR 2018.

Pleonasmo
Membro Novato
# set/17
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu adicionaria Kaleo e The Baseballs.

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Lelo Mig
Mauricio Luiz Bertola

Votando no Mauricio Luiz Bertola para organizador do RiR 2018.

Apoiado! Tira aquele almofadinha do Medina de lá e coloca o Bertola pra organizar essa bagaça! E de lambuja, ainda vai rolar uma oficina de lutheria grátis, rsrsrs!

Julia Hardy
Veterano
# set/17 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Precisar não precisa, mas é isso que é ser popular... Tocar até no carro da pamonha...

Sim. Mas, tocar em micareta e fazer dueto com sertanejo não fará isso virar realidade.

--

Sobre os shows:

Maroon Five: eu não sou fã, mas, os caras são competentes. Inegável. É chinelagem musical? Na minha opinião, sim. Mas, até isso tem valor. Ótimo show.

Fergie: Cantora ruim, repertório ruim, performance ruim. Lixo. Merda. Muito ruim. Apelou pro Black Eyed Peas, já que não tem hits. Ainda chamou o tal Pablo Vittar que é outra bela porcaria. A globo tá fazendo uma força pra transformar esse cara numa estrela, mas, tá difícil. Ele é um bosta, artisticamente falando. Igual a Gaby Amarantos de uns anos atrás(alguém lembra?). Mas, é só a minha opinião. Se teve gente que gostou, bom pra eles. O Maroon Five deve ter go$tado ainda mais.

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


Fergie

{bem gostosa}

Ismah
Veterano
# set/17 · Editado por: Ismah
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Sim, eu entendi que é só sua opinião... Mas há motivos para não ser assim, e foi isso que eu pus na mesa... : )
Blackberry Smoke eu acompanho meio de longe, o show não deve ser algo impagável, mas tirando eu, tu e mais alguns, quase ninguém gostaria de vê-los...
Quem gostaria em geral, quer pagar 5 pila de ingresso, e levar uma cerveja de brinde... E com toda certeza, está em outro estado - eu por exemplo - onde arranca o custo da viagem em 600 reais + estadia + ingresso... Aí não é viável para nossa realidade...

Julia Hardy

Pois é... O Pablo Vittar, teve uma GIGANTESCA oportunidade de fazer algo pela comuna LGBTSXYZ... Podia ter usado o fim da sua música, para dizer algo importante, minimamente útil a causa, mas apenas empinou a raba (até a Fergie pareceu chocada)... Ou seja, talvez a maior oportunidade de fazer algo pela comunidade que dizem que ele representa, apenas cagou fora do penico, reforçando estereótipos e preconceitos da parte dos conservadores...

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


para dizer algo importante

Meh.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


Ismah
Se você for pensar desse jeito, viável para a nossa Realidade é show do Bruno e Marrone, do Mumuzinho, da Anitta e da Naiara Azevedo (aquela música R$ 50 é impagável!!!) e dos "funqueiros" de plantão...
Estou falando de Rock de verdade. Que gosta, vai. Eu gosto do The Who, mas não vou no RinRio 2017 pois estou sem grana... Mas, se tivesse, iría...
Abç

Buja
Veterano
# set/17
· votar


RinRio

pooo rachei os bicho de chorar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


Buja
Pois é... Tá rolando um Festival em São Paulo MUITO mais róquenrrol que o RinRio 2017...
Tem The Cult, Alter Bridge e Alice Cooper e não tem a Fergie/Barbie Vittar...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


Pleonasmo
Esse Baseballs é maneiro!
Rockabilly
Esse aqui eu curto muito nessa onda:
https://www.youtube.com/watch?v=8ZuKnVtO7-I

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Bruno e Marrone
Anitta
Naiara Azevedo

É mais fácil de pagar, mas não é tão doce assim não...
Honestamente aí tu estourou mais de 1 milhão...

lucas 666
Veterano
# set/17
· votar


Acho que Tame Impala cairia bem nesse parque ai...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


Ismah
Honestamente aí tu estourou mais de 1 milhão...
O que estou dizendo que um festival com esses aí encheria fácil fácil...
Abç

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Eu não boto minha mão no fogo por isso Bertola...

Julia Hardy
Veterano
# set/17 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Ismah

Pois é... O Pablo Vittar, teve uma GIGANTESCA oportunidade de fazer algo pela comuna LGBTSXYZ... Podia ter usado o fim da sua música, para dizer algo importante, minimamente útil a causa, mas apenas empinou a raba (até a Fergie pareceu chocada)... Ou seja, talvez a maior oportunidade de fazer algo pela comunidade que dizem que ele representa, apenas cagou fora do penico, reforçando estereótipos e preconceitos da parte dos conservadores...

É só mais um que tá no starsystem da globo. Wherever. Freddie Mercury, Elton John, Cássia Éller, Pet Shop Boys, Rob Halford fizeram mais que esse lixo. Quanto a Fergie: a molecada(daqui do fórum, inclusive)deve ter prestado muitas homenagens à ela. E Ao Pablo, claro.
-

Alicia Keys: sinceramente, o tipo de som que ela faz não precisa de muita pra ficar chato. Mas, perto do resto, é uma obra-prima.

ogner
Veterano
# set/17
· votar


Caraca, vi pela tv. Mas tears for fears ontem doi animal demais hein!! Os caras tocam muito, parecia o cd, cara!!! Som de primeira. Os melhores ate agora pra mim foram o Neil Rogers e Tears for Fears... Nao vi o Aeroesmilth, disseram q foi bem bom!!

Decepcao gigante foi Ney e nacao zumbi... Tava horrivel o som, ney deve ter tido problemas, ate desafinou!! Bem triste!?

Hoje eu vou pra ver Incubus e the who!! De quebra Guns, que eu gosto mas nao iria so pra ve-los!!!

Lelo Mig
Membro
# set/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ogner

"Tears For Fears.... parecia o cd, cara!!!

Independente de gosto vs não gosto, essa galera do Pop 80, em termos de equalização/mixagem/equipos/profissionalismo é foda... a qualidade do som é absurda.

Tears For Fears, Phill Collins, etc....

Fui num show do Sting nos 80/90......confesso que demorei para me convencer que não estavam tocando em cima de uma gravação, porque a qualidade era assustadora... Por sorte o Sting fez uma "macaquice" e a alça do contrabaixo soltou....e a falha + pausa + ruído e mais ele falar alguma coisa, me convenceu que não tinha nenhuma base pré gravada... os caras eram tudo fera mesmo.

Julia Hardy
Veterano
# set/17
· votar


Caraca, vi pela tv. Mas tears for fears ontem doi animal demais hein!!

Também quero ver. Eles já tinha tocado no Brasil antes?

Parece que Alice Cooper detonou também. Alguém tem algo a dizer do Def Leppard? Vi parte do show do Bon Jovi e não gostei. O cara devia tirar umas férias pra cuidar da voz. Tá feia a coisa. Banda no piloto automático. Chato, chato, chato.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


Julia Hardy
Também quero ver. Eles já tinha tocado no Brasil antes?
3 vezes...
Ví no Holywood Rock de 1990.
Ontem assistí pelo Multishow na casa do meu irmão. Show curto mas de mui boa qualidade. Os caras manjam dos paranauês...
Abç

Les Strato
Veterano
# set/17
· votar


The Who botou pra quebrar, muito bom o show deles, mesmo com apenas 2 os integrantes originais. Agora, uma coisa que cativou bastante foi a entrevista com o Pete Townshend pós-show, o cara falou umas coisas que dá pra se refletir bastante.

O Rock n Roll ainda respira.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


Les Strato
Também ví pelo PC...
Excelente! Isso é Rock!
Abç

Les Strato
Veterano
# set/17
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Pela boa vontade, segurei uns minutos após o show do The Who e parei pra ver o show do Guns, pra ter uma ideia de como estava e tal. Sinceramente, olhei uns 30 minutos e perdi a vontade.

Após ver um show onde o Roger Daltrey com seus 70 e poucos anos ainda está dando um baita de um gás, com a técnica vocal em dia e as afinações bem colocadas em praticamente todas as músicas (otimamente executadas), passando na sequencia para um Axl Rose (que já foi bom no estúdio, mas nunca ao vivo) bem ''marromenos'' nas musicas, foi quase como a sensação de tomar um gole de querosene após um bom copo de whiskey.

Gosto do Guns, afinal ouvi muito na minha adolescência (ainda me pego ouvindo as vezes), mas ao vivo nunca me cativou, sempre foi meio brochante.

Pelo menos não atrasaram o show dessa vez

xmarhunterx
Membro Novato
# set/17 · Editado por: xmarhunterx
· votar


Julia Hardy
Essa imagem complementa o seu comentário.
olha aqui

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Les Strato
Concordo plenamente com suas palavras.
Minha esposa (que ACHAVA) o Axel "Pose" "um gato" (o cara tá parecendo o Mickey Rourke!), pediu que eu desligasse o PC pois estava irritando à ela a voz falhada desse cara. Slash não convenceu que não estava alí por dinheiro apenas, e por aí vai...
Essa banda é decadente.
P.S.: Titãs me representa!
Abç

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


Esse Pablo Vitar é cantor?
De onde é?
É famoso?
Canta o que?

Na boa, desculpem a ignorância, nunca vi mais gordo (ou mais viado), nunca ouvi falar... Que tava fazendo no rock in rio?

ju.nito
Veterano
# set/17
· votar


Que tava fazendo no rock in rio?

Tava "causando" kkkkkkk

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/17
· votar


Lelo Mig
Esquece isso cara...
Pega até mal...
Kkkkkkkkkk....

xmarhunterx
Membro Novato
# set/17
· votar


Esse Pablo Vitar é cantor?
De onde é?
É famoso?
Canta o que?

Na boa, desculpem a ignorância, nunca vi mais gordo (ou mais viado), nunca ouvi falar... Que tava fazendo no rock in rio?

tem um assunto parecido com esse lá no OT, mas ao invés de falarmos desse tal de pablo, estamos falando de "heterofobia" (ih acabei de invertar um trocadilho bacana)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RiR 2017 - A Disney da música