Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      AcDc Cover Rs + NX Zero + Dinamite Joe | 12ª Festur | 14/Nov/2017

      Autor Mensagem
      Ismah
      Veterano
      # 04/set/17 07:52


      Achei que esse ano não ia ter relatar nenhum show legal, já que as feiras em geral resolveram esquecer do rock. MAS... tive uma grata surpresa ao ver o flyer dessa feira, e ver que estaremos fechando para a NX Zero.

      Pra mim vai ser uma experiência nova. Até hoje não fiz nenhum show de fechamento que eu lembre.
      Espero de verdade que a NX não seja (insira aqui uma ofensa grave), e fique se enrolando pra trocar o back line... Isso dispersa muito o público, o que não é interessante pra nós - eles já fizeram sua parte.

      O mais curioso é que não é uma das maiores feiras da região, e numa das menores cidadelas, fica no alto d'uma montanha. A cidade é linda pra caramba, eu costumo pedalar pra lá.

      ACDC Cover RS é meio auto-explicativa. Os caras são bons, muito bons... Me dou bastante com o baterista, e com o vocalista...

      https://www.youtube.com/watch?v=UX3srVBbR_M


      NX Zero acredito que dispense apresentações.

      Dinamite Joe, pra quem ainda não sabe, é a banda que eu trabalho a (quase, dia 26 de setembro fecham) 3 anos.
      A banda sempre teve enfoque autoral, e autoral a moda antiga, onde a banda compões suas músicas.
      Conseguiram maior notoriedade em 2009, quando chegaram na final do programa Astros. Eles acreditam que o autoral foi o que levou a banda para frente, pois era para ter apresentado outra música (não lembro qual), e de última hora meteram o louco e tocaram " Garotas de bar ", creio que o primeiro sucesso da banda.
      Logo depois venceram um concurso da filial local da rede Globo, com o melhor clip...

      Primeira audição
      https://www.youtube.com/watch?v=vokikuFbxqU


      Clip de Garotas de bar
      https://www.youtube.com/watch?v=UOPjWLmtK68


      Clip vencedor do concuso
      https://www.youtube.com/watch?v=9PhZDFpTzV0


      Trabalhos atuais

      https://www.youtube.com/watch?v=B7abZFZ_Z9s


      https://www.youtube.com/watch?v=91fNLWR3zGc


      https://www.youtube.com/watch?v=8Q8BlGhgSiI


      Pode-se conferir mais em dinamitejoe.com.br , onde tem 3 músicas atual. Curiosamente, duas destas se popularizaram bastante: Quase Romance (feat Renato Borghetti na gaita ponto) e Brasileiro estrangeiro.

      Na aba "A banda" > Discografia, pode-se baixar todos os trabalhos passados da banda.

      OBS.: Devido a restrição de usar letras maiúsculas no nome do tópico, está tudo distorcido, mas é o que há.

      Ismah
      Veterano
      # 04/set/17 07:59
      · votar


      Já ia esquecendo!

      FLYER infelizmente, só consegui por hora em baixa resolução... Parece que quem administra a página da feira, não sabe muito bem o que está fazendo. rs

      Les Strato
      Veterano
      # 04/set/17 08:15 · Editado por: Les Strato
      · votar


      Ismah

      Salvador do Sul é do lado da minha casa, haha. Normalmente costumo ir nesse evento em especial que rola a cada 2 anos, exceto na ultima edição que foi uma bosta...

      Até o momento nem cheguei a receber algum flyier do evento, mas fiquei sabendo que ia ter NXzero em uma das noites, que eu não gosto nem um pouco (deixo o profissionalismo a parte, falo musicalmente mesmo). Porém agora que vi que terá o ACDC cover (me dou bem com os caras, puta somzera) e Dinamite Joe, tenho um motivo pra dar um pulo por lá.

      FLYER infelizmente, só consegui por hora em baixa resolução... Parece que quem administra a página da feira, não sabe muito bem o que está fazendo. rs

      Na mosca. Conheço as 2 pessoas que estão cuidado do material do evento, inclusive eles que fizeram esse flyier, que por sinal deu altos pepinos, pois não incluiram muita gente que ia fazer uns shows de menor destaque.

      PS: jamais imaginaria tal tópico com esse evento aqui no fcc, hahaha

      Ismah
      Veterano
      # 05/set/17 01:18
      · votar


      Pô, não sabia que tu é de NH... A Dinamite tá no Abbey dia 13/10...
      Mas não, NH não é do lado de Salvador do Sul. Bom Princípio que é do lado de Salvador do Sul. rsrs

      Eu normalmente posto sobre os shows maiores desde que estou na banda. Fotos só se obtiver autorização para isso. Por exemplo as fotos do backstage do Hangar foram "vetadas". Porque? Não sei! Mas eu sempre converso com os roadies da outra banda, pra saber se eu posso postar. Se a resposta for não, eu não posto.

      Malta em Harmonia, eu até postei, mas não tive muito tempo e nem brecha pra conversa. Jota Quest na 16ª (?!) Festa do Moranguinho, não tive nem como bater papo com os roadies, foi tudo corrido, e a maior confusão aquele dia.

      A Festa do Moranguinho desse ano, tá igual ou pior foi a Festur a 2 anos... Contrataram uma produtora parceira da Rádio Alegria, e puxaram só sertanejo... Tudo bem que é o gênero que mais movimenta, mas... É diferente fazer uma FENAC em NH do que fazer uma festa no interior!
      As bandas locais, levam muita gente - tio, tia, vô, vó... - que iriam pra ver o familia, e assim não vão...

      Pra piorar o ingresso da festa é uma coisa, e o do show é outra. Só vi anuncios grandes dos valores de ingresso da festa, e em letras miúdas o dos shows... Eu já vi essa novela, e não tenho boas expectativas, mas espero estar errado, e ter outro final...

      Les Strato
      Veterano
      # 05/set/17 08:17
      · votar


      Ismah

      não sabia que tu é de NH

      Quando me cadastrei lá em 2011 eu era, porém tem alguns anos que já estou morando nas proximidades de montenegro (por isso citei que salvador era pertinho). Inclusive a ultima banda que eu toquei, ensaiava com um batera ai de perto (Tupandi).

      Quanto a festa do Moranguinho, ouvi uma galera falando que esse ano vai ser mais peleia pra conseguir cobrir o preço de todos as atrações e sair no azul com folga ao final do evento. Também não brilhei muito os olhos quando vi as atrações no folder, mas acho que 1 ou 2 dias eu devo ir lá.

      A Dinamite tá no Abbey dia 13/10...

      Quando vou pra NH rever os conhecido, costumo ir muito Abbey, vou ver se me programo pra Outubro.

      Ismah
      Veterano
      # 09/set/17 05:33
      · votar


      A merda e a glória da festa, é que tem dois ingressos... Pra festa e pro show... Ok, 10 pila pra festa todo mundo tem, é o que se pagaria em qualquer lugar... Mas pro ingresso... Mano velho, em tempos de crise, numa cidade que quase todo mundo ou é peão de fábrica 60 pila é um absurdo de caro...

      Bem honestamente, eu to com medo de dar ruim, porque quem vai pagar a conta aí é a cidade... E não estamos falando de pouca grana... Chutando baixo, tem uns 3 milhões na jogada... Só em atração eu somei por cima quase 2mi, mais estrutura que deve ter um aluguel de 70mil/dia ou mais...

      Começou ontem, eu ainda não passei no centro desde que tá rolando a coisa, fiquei devendo a visita aliás... A mãe foi, e disse que tá o caos...

      Não sei quantos bateras tem em Tupandi, mas o Cleiton Ely eu conheço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AcDc Cover Rs + NX Zero + Dinamite Joe | 12ª Festur | 14/Nov/2017

      303.741 tópicos 7.860.067 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital