O FL Studio tem como gravar um som sendo executado em um outro programa?

    Autor Mensagem
    Leticiariel
    Membro Novato
    # ago/17


    Eu queria gravar o som do EveryOne Piano, ele nâo salva as músicas de verdade, só da pra abrir o arquivo dele nele mesmo. Se o FL Studio não faz isso, há algum programa que faça? Entenda que não quero usar microfone. Os programas serão executados em um único computador. Obrigada :)

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Leticiariel

    Não sei se entendi direito:

    Você quer gravar o som que esta soando no próprio PC, internamente, sem usar um microfone nos speakers? Executar o piano e gravar?

    Se for isso, têm como você gravar sim. Use, inicialmente o Audacity, que é grátis, simples, leve e bastante satisfatório para isso. Você abre ele aperta o Rec e ele começa a gravar. Grava em Wave, mas têm várias opções de conversão para MP3 e etc.

    Leticiariel
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Isso, mas quando gravo com audacity da uma mensagem de erro. A gravação não inicia. Pq isso acontece? Não tenho microfone

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/17
    · votar


    Leticiariel

    É preciso saber que tipo de erro esta ocorrendo. Anote a mensagem e transcreva aqui para que possamos ajudá-la.

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Bom, em tese seria jogar a placa de áudio na entrada do programa. O Audacity tem essa opção, e o Reaper também.

    No FLS é meio complicado de gravar áudio, e nem é bem a proposta do programa, mas dá para fazer.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Olha, eu não sei se isso é possível pelo FL, mas você pode usar o Camtasia (acho que é assim que escreve).
    Porém esse programa serve como captura de tela, ou seja, ele faz um video do que está se passando na tela, inclusive o áudio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O FL Studio tem como gravar um som sendo executado em um outro programa?