Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

O FL Studio tem como gravar um som sendo executado em um outro programa?

Autor Mensagem
      Leticiariel
      Membro Novato
      # 24/ago/17 23:27

Eu queria gravar o som do EveryOne Piano, ele nâo salva as músicas de verdade, só da pra abrir o arquivo dele nele mesmo. Se o FL Studio não faz isso, há algum programa que faça? Entenda que não quero usar microfone. Os programas serão executados em um único computador. Obrigada :)

Lelo Mig
      Membro
      # 24/ago/17 23:47 · Editado por: Lelo Mig
      · votar

Leticiariel

Não sei se entendi direito:

Você quer gravar o som que esta soando no próprio PC, internamente, sem usar um microfone nos speakers? Executar o piano e gravar?

Se for isso, têm como você gravar sim. Use, inicialmente o Audacity, que é grátis, simples, leve e bastante satisfatório para isso. Você abre ele aperta o Rec e ele começa a gravar. Grava em Wave, mas têm várias opções de conversão para MP3 e etc.

Leticiariel
      Membro Novato
      # 25/ago/17 00:05
      · votar

Isso, mas quando gravo com audacity da uma mensagem de erro. A gravação não inicia. Pq isso acontece? Não tenho microfone

Lelo Mig
      Membro
      # 25/ago/17 01:44
      · votar

Leticiariel

É preciso saber que tipo de erro esta ocorrendo. Anote a mensagem e transcreva aqui para que possamos ajudá-la.

Ismah
      Veterano
      # 25/ago/17 03:51
      · votar

Bom, em tese seria jogar a placa de áudio na entrada do programa. O Audacity tem essa opção, e o Reaper também.

No FLS é meio complicado de gravar áudio, e nem é bem a proposta do programa, mas dá para fazer.

Beto Guitar Player
      Veterano
      # 13/set/17 12:12
      · votar

Olha, eu não sei se isso é possível pelo FL, mas você pode usar o Camtasia (acho que é assim que escreve).
      Porém esse programa serve como captura de tela, ou seja, ele faz um video do que está se passando na tela, inclusive o áudio.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O FL Studio tem como gravar um som sendo executado em um outro programa?

303.726 tópicos 7.859.537 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital