O Rock foi enterrado?

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# jul/17
· votar


JJJ
E daí que "ser uma bosta" ou não, pouco importa, no caso...

Claro que importa. Steel Panther é uma banda-piada e é ótima. Massacration é uma bosta. Entendeu? Além do mais, obrigado por me informar que Massacration é uma brincadeira. Eu realmente precisava dessa informação.

JJJ
Veterano
# jul/17 · Editado por: JJJ
· votar


Julia Hardy

De nada. Precisando, estamos aí!

Rednef2
Veterano
# jul/17 · Editado por: Rednef2
· votar


Mauricio Luiz Bertola
. Aliás, ele estava mais para uma pessoa de caráter liberal-conservador em matéria de costumes e comportamento social (com seus erros e acertos) que um cara que pregasse um estilo de vida "alternativo"

Basta ler aquelas cartas entre Marx e Engels, onde eles tiram onda dos gays, e o segundo ainda chama a homosexualidade de degeneração burguesa. Inclusive no livro A Origem da Familia, Estado, e Propriedade Privada.
////////////////////////////////////////////////////////////////////// ///////////////////////////////////////////////

Sobre o rock, o Guns, Metallica, Ac/Dc, encherem estádios ainda hoje mostra que essa de rock estar morto é uma meia verdade.
Está vivo para as bandas "medalhões".

Agora pra as bandas surgidas de 2000 pra cá, está morto mesmo. Não a qualidade (que pra mim é superior a das bandas antigas), e sim em termos comerciais.

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar


Rednef2
Não a qualidade (que pra mim é superior a das bandas antigas)

Se começar uma discussão em cima disso, tende a ser mais polêmica que a importância da madeira no corpo da guitarra... kkkkkkkkk

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/17
· votar


Airbourne é uma banda que ainda consegue um público razoável.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Pleonasmo
Vai ver é porque tem cara de rock clássico

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/17
· votar


Aqui em curitiba o rock é bem presente em vários bares pela cidade, as baladinhas reinam com sertanejo, mas os bares reinam com o rock'n roll, porém, nada muito autoral.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Rock foi enterrado?