Vídeo sobre a banda que trabalho! (música autoral)

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jul/17




    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    marcando pra ver depois

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/17
    · votar


    Ismah

    legal!........Bom clipe... gravação também.

    Logo no começo, quando você falou que era técnico da Dinamite Joe, eu procurei sobre a banda na Net.

    Musicalmente não é muito minha praia... mas a banda é profissa. Boa estrutura, profissionalismo, videos, clipes, gravações, boa agenda de shows... coisa de gente grande.

    Já vivi isso nos 80/90... Você esta dentro de uma estrutura que não é a realidade da maioria aqui.

    Abraço!

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Lelo Mig

    Sou ciente. Mas pra uma banda do interior tal qual, ou é isso, ou não é nada.
    O que me dói é que tem gente que invés de se espelhar, sente inveja. Como se uma banda aqui do sul, interferisse no andar da cena, algumas centenas de quilômetros daqui.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/17
    · votar


    Ismah

    Cara, sem hipocrisia, existem duas palavras que desconheço; inveja e inimigo.

    Nunca senti inveja de nada, nem de ninguém e em 55 anos de vida, nunca tive um inimigo, nunca ninguém me fez algum mal relevante.

    A Dinamite Joe é uma banda estruturada, equipada, profissional. Você "trabalha numa empresa grande", não é a realidade da maioria. Isso te dá e dará muita bagagem. Sei que vc aproveita a oportunidade, continue agarrado a ela e siga em frente sem importar-se com "conversas".

    Nosso ramo é difícil, poucos tem a sua oportunidade... Claro que vc tem seus méritos, mas, ainda assim, vc joga em time grande... é pra poucos.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    muito bom, e na verdade acima da média.

    Ismah
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: Ismah
    · votar


    Lelo Mig

    Não é pra poucos meu amigo, é pra quem corre atrás... Minha vida é quase toda dedicada ao meu trabalho - e nem um pingo de arrependimento ao menos por hora.

    Tem material novo vindo por aí, acho que vai gostar, ou ao menos agradar um pouco mais rsrs
    Fico muito feliz de estar na Dinamite Joe, a parceria interna é muito melhor que eu poderia esperar.

    Mas me chateia, porque eu vou carregado de boa intenção e a pessoa toma como se tivesse atirando pedra e me pondo num andar superior...

    Ah sim, já ia esquecer de novo... Não é bem um CLIPE, e sim um teaser (vídeo de apresentação) da banda. Não sei bem qual a ideia, até eu to por fora do que vai sair dali. hehehehe

    rhoadsvsvai

    Agraciado! Realmente, cada vídeo desse cara, eu me sinto surpreso.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Ismah
    Acho que já tinha escutado essa música antes. Não é o estilo que eu gosto, mas é impressionante a qualidade do negócio, como disseram aí, é acima da média, o som tá perfeito.

    E sim, é pra poucos. Obviamente que desses poucos todos correram atrás, mas quantos correram e não chegaram a lugar algum? Ou, pelo menos, não conseguiram uma vaga boa como a sua? Nem sempre a oportunidade aparece, e isso acontece em tudo quanto é trabalho.

    Críticas, inveja, gente falando mal pelas costas sem motivo ou objetivo algum, isso sempre tem. Na verdade, isso é o que mais tem, e é em todos os lugares. Aqui na empresa também é assim, eu sempre fiz meu trabalho bonitinho, sempre me esforcei, nunca atrapalhei ninguém, e mesmo assim já houve gente que criou boatos sobre mim sem nenhum motivo específico, só pra me denegrir. Isso é absolutamente normal. Tem que ser igual no trânsito, se vc ficar esquentando a cabeça com cada idiota que não dá seta, que buzina sem motivo, que passa rasgando... no mínimo vc vai acumular stress e vai sentir dores de cabeça e musculares, NO MÍNIMO. Dê menos atenção a aquilo que não se deve atenção alguma.

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Eu não me importo com isso fora daqui do FCC, mas de todo modo, MMI já havia me alertado sobre isso no passado... Vida que segue crianças rsrs

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/17
    · votar


    Ismah

    De qualquer forma, você se dedica ao que faz, esta num time grande e têm tudo prá dar certo ainda mais.

    Torço por você, meu querido, de coração. Conheço, razoavelmente bem, a profissão, só tenho motivos para te desejar o melhor.

    Parabéns a você e a banda..........é isso aí!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Ismah
    Gostei da primeira música. A segunda, me lembrou Barão Vermelho... mas achei "bobinha"... isso não é um xingamento.

    Ademais, tenho a oportunidade de conversar contigo fora do OT e reconheço que você é dedicado no que faz. Boa sorte na carreira. A gente nunca sabe que rumo a vida pode tomar...

    *você mencionou que o vídeo é um teaser da banda. Se eu não conhecesse nada sobre a banda além desse vídeo, confesso que já de cara teria uma ótima impressão sobre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo sobre a banda que trabalho! (música autoral)