† Coven - Wicked Woman †

    Autor Mensagem
    Wade
    Membro Novato
    # mai/17


    Tava de boa aqui e gravei essa musga que eu curto muito de uma banda que curto muito.

    Pais.


    https://www.youtube.com/watch?v=COhTMxZKyfk

    Soundcloud: https://soundcloud.com/dan-santos/dan-santos-wicked-woman-coven-cover

    o/

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Wade

    Eu possuo esse "vinilzão" do Coven...rs.

    Cara, sua versão, esta bem feita, bem executada, ficou bastante pesada, ou seja, esta bem legal, parabéns.

    A parte negativa da critica é de gosto pessoal, portanto subjetivo, mas achei meio clichezão metal 80/90... resumindo, ficou bom, mas não me surpreeendeu.

    De qualquer forma, parabéns pelo trabalho e pelo gosto/conhecimento de bandas fora do lugar comum.

    Já que você curte essa banda (também acho legal), algumas curiosidades que talvez você não tenha.

    Acostumamos, com um monte de bandas "satânicas" que é só temática, como filmes de terror, os caras não são devotos do Capeta, só tiram onda.

    Sabbath, Venon, Slayer, e centenas de outras...

    Mas o Coven, que é anterior a todas estas (é da década de 60) não é onda não... A Jinx Dawson, vocalista, era satanista de verdade e a temática da banda tinha a ver com suas convicções. (por Satanista se entende quem segue a filosofia de LaVey, alguns seguimentos da Wicca e etc).

    Ela, também, que introduziu no rock o sinal dos "dedos em chifre", que o pessoal atribui, erroneamente, ao Dio.

    Última curiosidade, o baixista do Coven, chamava Oz Osbourne.

    Wade
    Membro Novato
    # mai/17 · Editado por: Wade
    · votar


    Lelo Mig
    Opa. Sim, sim, to por dentro das curiosidades aí. Sou fã de Occult Rock há um bom tempo. É inclusive uma das maiores influências da minha bandinha autoral.

    E a Jinx sim é uma deusa a ser venerada. Mulherão da porra.

    __

    Sempre que gravo qualquer música assim rapidinho no impulso sempre acaba nessa sonoridade Heavy 80 haha. É o que tá mais vivo no vocabulário.

    Valeu, man! o/

    Mykeleaomachado
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Muito bom. Tem o Black Widow tbm que faziam rituais no palco para invocação de demônios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a † Coven - Wicked Woman †