DIO

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # fev/04


    Alguem curte?
    Me deem Dicas de Musica dessa Banda
    Valeww

    manguitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    don't talk to strangers
    holy diver
    rainbow in the dark

    ouça essas despois me dê sua opinião.. ;PP

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ouve algumas musicas do album magica, eh muito bom

    as melhores dese album pra mim são

    Losing my insanity
    feverdreams
    Turn to stone

    GuitarGata
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    manguitar
    crowley666

    Opa Tchanks Vou Baixar Todas essas .... :)

    GuitarGata
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Baixei Já
    holy diver
    rainbow in the dark

    Nossa Muiiito bom!gostei da rainbow in the dark

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu vi um dvd deles numa loja e dei moh valor a capa... toh pegando as musica pra ver se eh bom...

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po dio é o cara hehehe ^^
    foda q ele parece 1 simio do inferno ;-I

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarGata

    Poxa... nem sei o que dizer sobre o velho Ronnie. O que mais me apavorou quando assisti ao show dele aqui em Porto Alegre foi uma questão física: onde se armazena tanto ar naques pulmões. Ele é minúsculo e como acontece com todos quando envelhecem, parece que está encolhendo cada vez mais.

    O domínio de palco do Dio é impressionante: ele é um dos raros vocalistas que ao cantar parece que está olhando nos olhos de cada um na platéia, além de se cercar sempre de ótimos músicos e trazer toda a bagagem de quem esteve à frente do Rainbow e do Black Sabbath. Ouví-lo dividindo Smoke on the Water com o Gillan no CD duplo ao vivo com orquestra do Purple é memorável.

    Para ter um bom panorama do trabalho dele, GuitarGata, procura pelo álbum Diamonds, que é uma coletânea lançada no início dos anos 90.

    Keep rocking!

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Apesar de não possuir, eu recomendo o album Holy Diver, o primeiro em sua carreira solo!
    mas as musicas..
    Holy Diver
    Rainbow in the Dark
    Last in Line
    Don't Talk to Strangers
    Hungry For Heaven

    Blackbird
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ola gente se quiserem Baixar um video com o Dio cantando na epoca do Rainbow: tem em www.rockvideos.bestmusicpages.com lá tambem tem na parte de vendas um show de 77 do rainbow com o DIo pra vender em vcd e o ultimo dvd do dio tb pra vender lá em vcd, e na boa, eu comprei por um preço pequenininho em relação ao do DVD do dio (Pq o do Rainbow soh saiu em VHS) e vem com seleção de capitulos menus e extras ambos os 2 não deixa nada a desejar. O povo que trabalha com os vcds lá é realmente muito cuidadoso e caprichoso, alem de que o vcd vem com capinha e tudo mais!! Espero ter ajudado à vocês já que tambem sou um fã assiduo do Velho Ronald... Ah e outra coisa ele canta com o Diafragma e nao com os pulmões hehehehe :P

    Blackbird
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A e inclusive tem o video do Gillan cantando smoke on the water tambem pra baixar gratuitamente no site www.rockvideos.bestmusicpages.com é issoaew :D

    GuitarGata
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Opa que Legal vcs Me Falarem Um Pouco Mais sobre DIO, Baixei umas 5 Jah e Posso dizer que CURTO essa Banda!
    Adorei As Músicas!
    Adoro Metal Tradicional!


    Tchaks Pelas Respostas pessoal :)

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the last in linhe eh mto boa,rainbow in the dark intão putz eh fods

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Prefiro ele no Sabbath. As melhores músicas do Sabbath com o Dio são:

    Heaven And Hell
    Neon Knights
    Children Of The Sea
    Lady Evil
    Die Young
    Mob Rules
    Voodoo
    TV Crimes
    Computer God
    After All

    Victor Fernandes Lapolli
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GuitarGata entre nesse site e veje toda sua discografia:http://geocities.yahoo.com.br/diohellmaster/Inicio.html
    Você vai ficar umas 2 semanas pra baixar todas as músicas dele!Se sua internet for banda larga se não vai ficar muito tempo pra baixar tudo da voz do Metal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original