Seu top 5 das melhores bandas e as 5 piores músicas deles

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # mai/17


    Um tópico inútil porém curioso.

    Geralmente fãs de uma banda falam que todas as músicas são ótimas e postam com facilidade seu top 5 das melhores.

    Porém, toda banda tem suas músicas que você detesta, ou pelo menos diz que gosta só pra não dizer que não é fã.

    Se você quiser responder a este topico, ótimo, senão, comsidere-o inútil, como ele de fato é:

    E meu top 5 atual é:

    Metallica com seu indigesto
    All Within My Hands

    Megadeth com sua abostiva
    Lastro rites & loved to deth

    Children of Bodom e sua intragável
    Red light in my eyes part 1

    Red Hot Chilli Peppers com sua vomitante
    They're red hot

    Manowar e sua merdice chamada
    Aquiles, Ecstasy And Agony


    Bom como estou no celular agora, depois falo do porque acho estás bandas meu top 5 porém porque acho essas musicas as piores porcarias que eles fizeram.

    Quem quiser fala também...vai ser peloenoa interessante saber o que cada um pensa

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Buja
    Interessante! Nunca parei pra pensar nesse aspecto... vou dar uma pensada aqui e depois posto as minhas!

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Buja

    Como não tenho apenas 5 bandas para listar como Top, peguei 5 clássicas, que gosto muito e elegi 5 músicas ruins delas. (Obs: procurei listar músicas de álbuns clássicos considerados bons, sem apelar para a decadência da banda... apenas para confirmar que até no auge, sai merda!)....rs

    Led Zeppelin - The Crunge (Houses Of The Holy), a tentativa do Led de soarem feito pretos foi patética... não é ruim porque é um funk, é um funk ruim, chato pracarai.

    Black Sabbath - FX (Vol.4) - Mano, Sabbath querendo ser Tangerine Dream é foda! É isso que dá querer fazer o que não sabe... uma bosta!

    Pink Floyd - Outside the Wall (The Wall) - Ok, O The Wall, já têm umas enganações e encheções de linguiça, mas, aqui forçou... só enrolação.

    Rush - Panacea (Carees of Steel) - Baladinha sem vergonha...

    Deep Purple - Anya (The Battle Rages On) - Para os fãs de Heavy Melódico um clássico... prá mim uma musiquinha sem vergonha ducapeta, quase uma viadagem, vinda de uma banda que um dia foi uma lenda do peso.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/17
    · votar


    Megadeth com sua abostiva
    Lastro rites & loved to deth

    você tem mau gosto

    Buja
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Buja
    · votar


    Entao la vem os motivos:

    Metallica com seu indigesto
    All Within My Hands


    Do album St Anger so gosto das primeiras 4 musicas. Gosto nao. Suporto. O resto é muito ruim mesmo. E a pior é All Within My Hands. Bateria nao foi nem som de lata. Foi som de bieleta de chevete quebrada mesmo. Terrivel.

    Megadeth com sua abostiva
    Last rites & loved to deth


    Deste album inteiro, so salvou a Mechanix mesmo. Mesmo assim porque achei que ela ficou uma versao mais crua, trash e cuspida de The Four Horsemen do Metallica. Fora isso, o album inteiro é de se jogar fora. Haters me assassinarão!

    Children of Bodom e sua intragável
    Red light in my eyes part 1


    É dificil eleger algo que eu nao goste do COB. Tudo que é original deles eu gosto. So detesto os covers mesmo. Mas como tive que eleger uma original, composta por eles mesmo, escolhi essa porque é a mais sem criatividade mesmo.

    Red Hot Chilli Peppers com sua vomitante
    They're red hot


    Nao sei porque fizeram isso. Fizeram diversas outras musicas bem ruins, porem eram covers do hendrix e outros funkies. Mas essa ai ficou uma musiquinha irritante e sem graça, de um album maravilhoso.

    Manowar e sua merdice chamada
    Aquiles, Ecstasy And Agony


    Ha diversas coisas que amo em Manowar, e diversas que detesto. Mas escutar 28 minutos de uma composição sem sentido algum, faz estsa musica parecer realmente uma musica de ecstasy e muita agonia.


    Insufferable Bear
    Lastro rites & loved to deth
    você tem mau gosto

    kkk. Devo ter mesmo.
    Mas meu mau gosto é pelo que? Por gostar de Megadeth ou por nao gostar dessa musica?

    Buja
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    sobe

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Deep Purple - Anya (The Battle Rages On) - Para os fãs de Heavy Melódico um clássico... prá mim uma musiquinha sem vergonha ducapeta, quase uma viadagem, vinda de uma banda que um dia foi uma lenda do peso.

    Lelo Mig


    Lembro que um dia vi um documentário e o Blackmore diz que gostava muito dessa música até o Ian colocar a letra e voz dele...

    Depois posto a minha lista... Preciso pensar.

    Releed
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    O tópico é muito interessante. Mas vou precisar pensar mais.

    mas de cabeça: Queensryche - The lady wore black.

    Acho essa música horrível.

    Wade
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: Wade
    · votar


    Legião Urbana
    Quase todas do "V" pra frente

    Ghost
    Year Zero

    Rush
    O "Feedback" inteiro

    Engenheiros do Hawaii
    O "Minuano" inteiro

    Nightwish
    Quase todas do "Sorytime"

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    Bom, pensando um pouco, acho que a minha lista é a seguinte:
    Obs.: Não vou citar as músicas, mas os álbuns.

    Pink Floyd - The Piper at the Gates of Dawn
    Nesse álbum até tem algumas coisas interessantes, mas eu realmente não gosto da fase Syd Barret

    Metallica - St. Anger
    Esse álbum é desastroso, acho que quase nada salva

    Alice in Chains - Black Gives Way to Blue / The Devil Put Dinosaurs Here
    Esses dois álbuns não são de maneira alguma ruins, mas a era pós Staley dá um certo desânimo de ouvir.

    Dr. Sin - Listen to the Doctors
    A ideia foi muito original, mas tem músicas que não gostei não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seu top 5 das melhores bandas e as 5 piores músicas deles