App tocador de músicas. Qual vocês usam?

    Autor Mensagem
    vitorsouza70
    Membro Novato
    # mai/17


    Há algum aplicativo que seja da preferência de vocês? Eu uso Deezer. Porem há outros como o Spotfy por exemplo.

    Esses aplicativos são como se fossem o Netflix da música.

    Deezer é um aplicativo de músicas. Muito bom. Disponível para IOs, Android, e Windows Phone. São mais de 40.000.000 de músicas disponíveis. Também conhecido como TIM music. Quem o utiliza pelo pré da TIM não paga para usar, pois esta incluído no plano.

    TIM pré c/ TIM music by Deezer

    Deezer

    vitorsouza70
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Spotify

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    vitorsouza70
    Spotify

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17
    · votar


    vitorsouza70

    Tenho Spotify porque ganhei na faixa.........de grátis. Não pago 1 real por estes apps. Não que não valham, não vou entrar no mérito, mas porque quase não uso.

    90% do que ouço não há em app de serviço de música nenhum, então tenho meus arquivos em mp3 e uso app tipo o Poweramp.

    -Saved
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    PI music player... compro cd e passo pra mp3 ou wav pro celular

    vitorsouza70
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Eu encontro de tudo na Deezer. Artistas e bandas nacionais e internacionais. Só não encontrei bandas japonesas que eu gosto. Acho que vale muito a pena. Acredito que os artistas recebem direitos autorais por disponibilizarem suas músicas nesses serviços. Então é um situação onde ambos os lados ganham.

    vitorsouza70
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    O serviço é super organizado. Você pode montar suas próprias playlists. Todos os albuns disponíveis tem suas respectivas capas. E na maioria das músicas são disponibilizadas as letras que você pode ler enquanto ouve. E no app tem playlists montadas pela própria Deezer. Com músicas dos anos 80, 90, 2000 e etc. Artistas e bandas de todos os gêneros musicais como Rock, Pop, Sertanejo, MPB e etc. Vale a pena conhecer.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    eu sou das antigas

    gosto do youtube, procuro shows ao vivo de preferencia os shows inteiros
    escuto um show inteiro, não tenho paciência de ficar ouvindo música tudo picotada, gosto de ver o show
    quase não sou de ouvir música fora de casa, então isso é em casa, jogo a imagem na TV e o som vai pro micro system
    se não for isso, pego na própria TV alguns canais de música com tematica (anos 80, anos 70...) e deixo lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a App tocador de músicas. Qual vocês usam?