Pedro "Pe" Lanza (ex-Restart) de volta a ativa

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jun/17
· votar


Não que fique mais rico, mas que como músico, tente entender os meios para que um som que TU NÃO GOSTOU, estar fazendo sucesso.

Como ouvinte, mal no cru deles...

vitorsouza70
Membro Novato
# jun/17
· votar


Uma lição que aprendi sobre o mundo da música é que quem trabalha no meio tem que saber separar críticas construtivas, de comentários preconceituosos.

entamoeba
Membro Novato
# jun/17
· votar


vitorsouza70
Uma lição que aprendi sobre o mundo da música é que quem trabalha no meio tem que saber separar críticas construtivas, de comentários preconceituosos.

O crítico construtivo quer que você melhore e o comentarista preconceituoso quer que você pare. São só abordagens diferentes, mas ambos não gostam do que você faz.

Lelo Mig
Membro
# jun/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


vitorsouza70

"críticas construtivas"

Mano, vai por mim, isso é mimimi de tempos politicamente corretos e hipocrisia à mil.

Eu tenho todo direito de achar "fulano sem talento com um trabalho de merda que deveria ser empalado vivo em praça pública".....isso é opinião pessoal.

Ninguém é obrigado a aturar ninguém, gostar de ninguém... vivemos tempos onde o politicamente corre solto e "pelas costas" um brasileiro é assassinado a cada 10 minutos.

Se eu achar que um trabalho é uma merda eu achei e pronto! Se o artista em questão não gostou foda-se. Neguinho quer fazer sucesso, aparecer na mídia, estar diariamente nos meios de comunicação, mostra a casa, o carro, mostrar a mulher de calcinha e o escambau, e não quer ser contrariado, não quer ser criticado, quer que o tratem feito um deus?

Eu quero que estes megalomaníacos alçados a condição de artista do momento se fodam e a maioria se morrer não fará a miníma falta...

vitorsouza70
Membro Novato
# jun/17
· votar


Sempre tem aquelas pessoas que nos incentivam a melhorar no mundo da música. Aquelas que nos passam lições. Nos ajudam a melhorar. Temos que valorizar essas pessoas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedro "Pe" Lanza (ex-Restart) de volta a ativa