Captação de público para cantora japonesa no Brasil

    Autor Mensagem
    NowakSotto
    Membro Novato
    # mai/17


    Fala galera sei que muitos aqui devem gostar de música japonesa.

    Estou em contato com uma cantora japonesa e estou fazendo uma pesquisa de campo para ver quantas pessoas aqui no brasil iriam ver o show dela, para que assim possivelmente conseguir trazer a mesma para fazer um tour aqui no Brasil.

    Para isso criei uma fanpage onde tem algumas informações da cantora para quem conhece e quem vai conhecer.

    O nome da cantora é Kokia.

    https://www.facebook.com/Kokia-277594399358556/

    E para registrar seu interesse na vinda da cantora para o Brazil fazer um Tour, assine o formulário abaixo.

    https://docs.google.com/forms/d/117KU2iWx_rRs7FpbJvVbjoJ1HZB2AqIQQBcex 6Xd4b0/edit

    E se possível compartilhe nas redes sociais para ajudar a divulgação.

    Grato.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17
    · votar


    NowakSotto

    "...muitos aqui devem gostar de música japonesa"

    Se é a Kokia que eu conheço, você deveria mudar para: "...muitos aqui devem gostar da língua japonesa"...

    Porque não têm nada de japonês (além da língua) na música dela. Ainda que ela tenha uma suave e doce voz, e cante bem, sua música é um Pop inter no melhor estilo Celine Dion...

    Não, não iria num show dela, ouvir "pop Inter" cantado em japonês...... sem opção, iria num da Sandy........pelo menos entenderia.

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    NowakSotto
    O nome da cantora é Kokia.

    Eu li rapido e pensei nisso na hora:

    https://mobiforge.com/files/Nokia%201110.jpg

    Mas se eu iria?! Depende do valor. Se for acessivel poderia ir sim.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/17 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Lelo Mig
    Nessa área do pop a Kokia pelo menos consegue não ser ofensivamente ruim como o pop ocidental contemporâneo. É brega e tal, mas não é dig joy.
    Sem contar que o pop japonês segue seu próprio dialeto, o que o torna música japonesa sim. Ou então os mutantes não pode ser música brasileira.

    Em eventos de anime isso aí deve ter público, nesse fórum não.

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Em eventos de anime isso aí deve ter público, nesse fórum não. [2]

    Já vi gente mendigando like, gente mendigando atenção, mas mendigando público é a primeira vez...

    Se quiser público, terá de procurar quem goste disso, aqui o pessoal é muito mais ligado aos nichos americanos, ingleses e alguma coisa australiana. Os fãs de cultura japa são um nicho bem mais específico, e não espere que vá juntar muita gente APENAS pela cantora, pois vai precisar de fãs de cultura japonesa, e que gostem de pop. Dos que conheço, a maioria é mais ligada a subgêneros de metal.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Insufferable Bear

    "a Kokia pelo menos consegue não ser ofensivamente ruim como o pop ocidental contemporâneo."

    Ainda que muitas vezes não alinhamos nossas idéias, não esperava preconceito de alguém como você, críticas sempre, preconceito não!

    Não é ofensivamente ruim como o Pop Ocidental porquê? Porque ela é japonesa? O que a faz melhor que a Sandy, por exemplo?

    Ter estudado em melhores escolas? Não jogar papel no chão? Isso não têm poha alguma a ver com a música que ela faz......

    É uma cantorazinha pop fofa (como os japas adoram) nada mais que isso.

    JJJ
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    NowakSotto

    Se você tomar por base este fórum pode se desanimar...

    Primeiro que o fórum em si está mais "vazio" do que já foi em outros tempos.

    Segundo que, entre os que continuam por aqui, creio que um percentual relativamente pequeno aprecie música japonesa ou "em japonês" como já falaram aí (embora eu já tenha visto alguns, mas não são muitos).

    Particularmente, não é minha praia. De qualquer forma, boa sorte na empreitada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação de público para cantora japonesa no Brasil