Digidesign e avid

    Autor Mensagem
    Felipe Dantas
    Membro Novato
    # abr/17


    Olá pessoal
    Estava pesquisando na internet, e vi que os produtos da avid são praticamente iguais aos da degidesign.
    Poderiam me explicar por que?

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Felipe Dantas
    Isso se dá porque a Digidesign é uma das divisões da AVID, ou seja, são do mesmo barco...

    [EDIT] Referencia auxiliar: https://en.wikipedia.org/wiki/Avid_Audio

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Coloque a antiga DiGiCo na lista também!

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17
    · votar


    Felipe Dantas

    A Avid, ao longo dos tempos, vem "adquirindo" várias empresas do ramo e segmentos.

    Seguindo a tendência monopolista e "cartelista" do século atual, age como um buraco negro.

    Ela já "engoliu" mais de 30 empresas. (só para citar algumas conhecidas):

    Digidesign
    Parallax Software
    Softimage
    NewStar
    Bomb Factory
    M-Audio
    Pinnacle Systems
    Sundance Digital
    Sibelius Software
    Euphonix

    etc....

    makumbator
    Moderador
    # abr/17
    · votar


    Lelo Mig
    Ela já "engoliu" mais de 30 empresas. (só para citar algumas conhecidas):

    E também já esteve muito próxima da falência há 2 anos (inclusive foi proibida de vender ações na bolsa americana durante algum tempo). Hoje em dia as ações dela estão próximo de lixo, demitiram ou perderam para a concorrência quase todo mundo bom que havia lá e venderam uma parte considerável de seu portfólio para outras empresas. E nesse meio tempo ainda tentaram contratar programadores mais baratos no leste europeu mas falharam.

    Ela está em recuperação financeira, mas sinceramente ela está é machucando seus produtos mais rentáveis, que estão meio que a deriva sem terem as equipes de alta qualidade de antes.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    makumbator

    Os caras querem abraçar o mundo...... mas não tem "braços" para tal.

    Não sei se é cobiça desenfreada, megalomania, um mix de todas as alternativas, ou a velha tática empresarial de ficar milionário e falir, aí dá prá ir tomar tequila no Caribe e não pagar ninguém.

    Buja
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Lelo Mig
    Sibelius Software

    Olha so...e eu gostava desse software pra partituras. Era o unico que eu conseguia 'escutar' as partituras que estava aprendendo.

    Felipe Dantas
    Membro Novato
    # abr/17 · Editado por: Felipe Dantas
    · votar


    Ficou tudo mais claro agora.
    Mas mudou alguma coisa na qualidade, por exemplo da Mix rack da digidesign para a Mix rack da Avid. eles fizeram alguma melhoria?

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Das consoles não mudou nada, apenas parece que mudaram a versão do kernel, para uma mais atual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original