Yes no R&R Hall of Fame - inducted by Rush

    Autor Mensagem
    JJJ
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: JJJ


    Yes. Atualmente.
    Com o velho Wakeman no teclado e com Jon Anderson nos vocais.

    Pensei que nunca mais fosse ver isso! Eu sei... Rock & Roll Hall of Fame é bobagem, americanice e tal... mas possibilitou essa alegria a esse velho fã aqui...

    Pena que o saudoso Chris não esteja mais por aqui. Mas acho que ele ficou feliz de ter Geddy Lee como substituto...

    Geddy Lee e Alex Lifeson apresentando:


    Yes no palco (alguns dos membros, claro...):


    Owner of a Lonely Heart:


    Roundabout:


    Os vídeos não estão lá grande coisa. Talvez apareça algo melhor depois, mas pra quem gosta, tá valendo!

    jprpfera
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Eu vi hoje de manhã, achei foda...
    Porém eu imaginei que o Geddy Lee fosse fazer o back vocal,aí é quer demais né?kkk

    Filippo14
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Nossa, que animal, sou fa demais da banda, podiam vir para o Brasil nessa formação haahahaha, mas acho que seria esperar muito.

    Abração

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Uma justa homenagem.
    Sempre fui fã do YES, e, no 1º Rock in Rio, lá estava eu, assistindo ao impecável show da turnê do 90125 que reviveu a banda.
    R.I.P Chris Squire!

    JJJ
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    jprpfera
    eu imaginei que o Geddy Lee fosse fazer o back vocal

    Putz, pensei o mesmo!!! kkkkkkkkkkk

    Filippo14
    podiam vir para o Brasil nessa formação haahahaha, mas acho que seria esperar muito.

    Considerando a idade e a rodagem, vê-los tocar em 2017, já é quase um milagre... rs

    Mauricio Luiz Bertola

    Eu não fui, por motivos políticos. Olha que babaquara que eu era... Felizmente, me curei dessa estupidez, já no segundo RiR...

    Wade
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Simplesmente foda. Muito mais do que merecido e não poderiam ter feito escolha melhor que o Rush pra induzir.

    Acertaram de mão cheia.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17
    · votar


    JJJ

    Gosto muito do Yes... uma banda ímpar, que não se parece com nenhuma outra e formada por grandes músicos. Fez álbuns incríveis, marcaram minha adolescência e são uma de minhas maiores influências.

    Assim como nosso amigo Mauricio Luiz Bertola eu estava lá no primeiro Rock´n´Rio assistindo-os.

    Algumas observações, porque fazia tempo que não os via.

    Cara, eles estão muito velho, com exceção do Trevor Rabin (que é bem mais novo que o resto)... eles estão "velhinhos" no pior sentido do que isso representa. Tremulos, frágeis... principalmente o Alan White e o Anderson.

    Mas no palco... quando tocam... ficam novinhos de novo! Que poder incrível a música têm né?

    O Rick Wakeman continua alto né? Lembrava que ele era alto, mas nem tanto...rs. E não perdeu a mania ridícula de usar estes "mantos e capas"....cafona prá caraio kkkkk.......mas, do jeito ele que toca, tá liberado, pode usar o que quiser!

    Cara, tantas banda mais novas que o Yes (o primeiro álbum do Yes é de 1969) já foram ao Hall of Fame muito tempo atrás. Esperarem o Chris Squier morrer é sacanagem!!

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Duplicado!

    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Cara, tantas banda mais novas que o Yes (o primeiro álbum do Yes é de 1969) já foram ao Hall of Fame muito tempo atrás. Esperarem o Chris Squier morrer é sacanagem!!

    Típico dessa premiação oportunista e picareta. Já haviam feito com os Ramones logo após a morte do Joey Ramone. Mas, as pessoas parecem dar bastante importância. Bom pra elas e para a banda, já que não deixa de ser uma forma reconhecimento, ainda que tardia.

    EduJazz
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    UP mais do que válido!

    PRO SHOTS!!!!!



    Que coisa mais linda!

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    EduJazz

    Tava merecendo uma edição profissa! Show!

    EduJazz
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    JJJ

    Olha esse Geddy Lee cara... de algum lugar, Chris Squire abriu um enorme sorriso...

    Tem Owner Of a Lonely Heart (com o Steve Howe no baixo), mas essa não achei em HD:



    JJJ
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    EduJazz

    Essa aí teve um pau no meio que "consertaram" nesse video... rs

    ...

    Tá faltando um Yes lá nas collabs, hein? hehehe

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Vou escutar Yes pela primeira vez so por causa desse topico. Tomara que nao me soe muito Black Sabbath (sei la é so impressao)

    EduJazz
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Buja

    Difícil pensar em duas bandas tão diferentes!!! haiuahuiahaiuhaiuahaiuhahihaihaiauih

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Buja
    Vou escutar Yes pela primeira vez so por causa desse topico. Tomara que nao me soe muito Black Sabbath
    Aanh!!!

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Por incrivel que pareça eu ja ouvi Owner Of a Lonely Heart em algum lugar e nao sabia que era do Yes. Deve ser em filme.

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Buja

    Deixa eu te falar uma coisa sobre Yes (e progressivo, de modo geral)...

    Às vezes, pra gostar, é preciso ouvir mais de uma vez, com uma certa calma. A coisa começa a ficar interessante lá pela quarta, quinta vez que se ouve.

    Eu não sei explicar isso, mas é assim que funciona comigo com relação a várias bandas de prog. Genesis é quase sempre!

    Se a música/álbum for mais... palatável... tipo "Dark Side of the Moon" do Pink Floyd, é mais rápido, a gente curte (ou não...) de primeira.

    Mas coisas como "Close to the Edge" do Yes ou, sei lá, "Foxtrot" do Genesis, precisa de um pouco de paciência. A recompensa é que, depois de passada essa fase de "estranhamento", o namoro vira casamento perpétuo! kkkkk

    Deixa eu te sugerir (pra começar), algo mais fácil de digerir: 90125 (o álbum de Owner of a Lonely Heart) e Fragile (o álbum de Roundabout). São totalmente diferentes, formações e épocas distintas, mas dois CLÁSSICOS.

    EduJazz
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    JJJ

    A coisa começa a ficar interessante lá pela quarta, quinta vez que se ouve.

    Concordo. Igual café sem açúcar e cerveja IPA.

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    JJJ
    Deixa eu te sugerir (pra começar), algo mais fácil de digerir: 90125 (o álbum de Owner of a Lonely Heart) e Fragile (o álbum de Roundabout). São totalmente diferentes, formações e épocas distintas, mas dois CLÁSSICOS.

    Bixo, é isso mesmo que eu vou fazer. Vou ouvir esses dois albuns hoje a noite mesmo.

    É muito dificil quando alguem te indica uma banda mas nao indica o que ouvir dela. Igual agora estou aventurando na praia country, mas ta dificil de achar alguma coisa que eu goste.
    Acho que até agora so achei o Alan jackson mesmo, Johnny Cash, Brad Paisley, Jake Owen (que me parece muito pop), ahh e um tal de Jason Aldean (algumas sao boas, outras nem tanto).
    De mulher so achei Shania Twain (mas a gente cansa dela em 10 minutos).

    Sem um direcionamento a gente fica dando tiro no escuro, costuma cansar do genero/banda rapido, antes mesmo de conhecer a nata do negocio.

    Deve ser por isso que até hoje em blues so gostei do Roy Rogers. Nao consegui ainda gostar de nada no Bonamassa, Nem SRV, Nem do vovô da Lucille, nada, Muddy Waters, Gary Moore, nada nada nada achei bom, nada.

    Sem direcionamento a gente nao consegue facil nao.

    Por isso, valeu pelos albuns que eu vou ouvir!

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Buja
    É muito dificil quando alguem te indica uma banda mas nao indica o que ouvir dela.

    Pois é... imagina alguém querer começar a ouvir Pink Floyd pelo Ummagumma...

    ogner
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    JJJ
    EduJazz
    Buja
    Mauricio Luiz Bertola

    Bichos, isso ai foi foda demais!!!! Yes é bizarramente impossivel de tão bão!!

    Roundabout é a melhor cançao de 2017... hehehe!!!

    Melhor parte e G. Lee fazendo os backs sem mic do lalalala lala lala la lalala lalallal....hehehehe!!! Sou tarado por Yes!

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    ogner
    Melhor parte e G. Lee fazendo os backs sem mic do lalalala l

    Não resistiu! kkkkkkk

    ogner
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    JJJ
    Não resistiu! kkkkkkk

    Impossível resistir!! hehe!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yes no R&R Hall of Fame - inducted by Rush