Scorpions: o q vcs acham dessa banda?

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


ae galera..
ME INDIQUEM MUSIKAS DO SCORPIONS pra mim BAIXAR!!
( as mais lokas, vai ter show deles no fim ao ano, EU TENHO QUE IR! )

( sem ser WInd Of Change e Still Loving You neh galera?! pq essa o mundo todo conhece! =)

Richard Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Rhythm Of Love
No One Like You
Blackout
dentre outras

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

always somewhere, dust in the wind (com eles ficou mto bom), Send me an angel.................... tem demais, quase todas deles são boas

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


SEm a menor sombra de duvidas, uma das melhores bandas de hard rock, misturam peso e melodia, belos arranjos, resultando em excelentes musicas, Wind Of Change, Hurricane, The Zoo, Big City Nights, Aways Somewhere, Still Loving You, Scorpions é foda, mesmo sem ser o meu estilo preferido, eu curto um puco de hard, e Scorpions é uma das poucas e favoritas bandas dentro do estilo que eu curto!!!

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


Muitoo loca!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


É uma banda melosa, som sonolento, chato e triste.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Uma das minhas bandas favoritas.
Hard Rock de primeira.
Muito bom.

rudi pell
Veterano
# mai/05
· votar


realmente não existem bandas boas como o scorpion hoje... pena.

LEDA
Veterano
# jun/05
· votar


adoro essa banda, principalmente o vocalista, ele é mil. Tem uma voz mágica. Demais.Gostaria que me enviassem sites onde eu possa encontrar mais informações sobre eles.
Parece que eles vão vir ao Brasil em outubro.

LEDA
Veterano
# jun/05
· votar


adoro essa banda, principalmente o vocalista, ele é mil. Tem uma voz mágica. Demais.Gostaria que me enviassem sites onde eu possa encontrar mais informações sobre eles.
Parece que eles vão vir ao Brasil em outubro

LEDA
Veterano
# jun/05
· votar


rudi pell
oi, vc tambem gosta do scorpions? Acho o Klaus o maior vocalista do mundo. O tempo passa e ele continua o mesmo. São quase 40 anos de carreira e o cara continua demais.
vc tem msn? se tiver me procure, meu e-mail lá é lggcosta@hotmail.com. Mas mensegens pode mandar para lggcosta@terra.com.br.

Beijos

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


é uma banda bem legal

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Jabs rlz...

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Like a Hurricane, Wind Of Change, Blackout, Still Loving You, e mais muitas outras. A banda é muito boa. O vocalista, para mim, é um dos melhores que já existiram ou existem. :)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


eu naum sou muito fã naum , mas gosto de algumas musika

Maymeine
Veterano
# jun/05
· votar


Olha pessal, sou fã do Scorpions e tenho várias informações sobre Klaus Meine, Rudoulf Scenker, Matthias Jabs, James Kottak e Pawell Maciwoda-componentetes da banda alemã Scorpions- também montei um site sobre eles: www.maymeine.ubbi.com.br. Você pode entrar e deixar o seu recado, sua sugestão sobre a banda e sobre o site e também pode deixar sua dúvida, procurarei responder o mais rápido possível.
Milões de beijos para todos vocês e visitem o site.
Da desde já amiga: Mayara Dantas.

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


na minha ultima banda faziamos vários cover deles...acho o som muito fera... são bem empolgantes...curto tocar o som deles...tenho uma coletânea q acho muito completa, love drive, still loving you, under the same sun, black out, rockyou like a hurricane, loving you sunday morning, dynamite, big city nights, coast to coast, no one like you, wind of change entre outras...agora uma música deles q não eh muito conhecida mas acho uma das mais belas composiçoes deles eh in trance...ô musica feeeeraaa!!

Mackabr0
Veterano
# jun/05
· votar


sao uns deuses

assisto o dvd deles 3 vezes por dia se deixarem

lucas 666
Veterano
# jun/05
· votar


todo mondo diz que é muito bom mas eu só conheço uma música

lucas 666
Veterano
# jun/05
· votar


todo mundo diz que é muito bom mas eu só conheço uma música

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


lucas 666

procura as musicas q passei acima...assim pelo menos vc num vai ficar isolado...boiando...

Sara_Lp
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto mt do som deles,é bem legal.
as melhores deles pra mim são:still loving you,you and I,
send me an angel e wind of change..mas as outras tb são
muito maneiras.valeu!!

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Maymeine
jah q vc tem varias informaçaoes deles, preciso q vc me arranje a arvore genealogica do Matthias Jabs...

Rina lorraine
Veterano
# ago/05
· votar


sara lp concordo com vc eu aaamoooo a banda scorpions !!
O Klaus Meine tem a voz melhor do mundo !!
Apesar de ser maravilllhoooso

murilo meine
Veterano
# set/07
· votar


Os scorpions, banda fundada em 65 (é isso mesmo) é uma das bandas mais fodas que ainda existem.

naquela época o hard rock estava nascendo, era um bebê. Os scorpions, junto com Black sabbath e outras bandas começaram a tocar com um estilo mais agressivo, com riffs mais pesados, se valendo de acordes com quinta - era um rock mais pesado. nascia aí o Hard rock.

Ao longo de seus 40 e poucos anos de carreira, lotaram estádios, palcos, tocaram no Madison square garden e foram classificados entre as 30 melhores bandas do mundo, sendo chamados pela Rolling stone de "heróis do heavy metal".

lançaram álbuns que foram sucessos tanto de público como de crítica... até que veio o "crazy world". Esse cd classificou os scorpions entre os dez melhores do mundo, sucesso em grande parte responsável pelas baladas "send me an angel" e "wind of change".

Em 2000, após um convite (é, eles foram convidados), resolvem gravar um álbum em conjunto com a filarmônica de Berlim - uma das maiores e mais importantes orquestras do mundo. "Moment of glory" foi o álbum que mais rendeu discos de ouro para os scorpions, alcançando um nível de riqueza musical enorme até mesmo para a conceituadíssima orquestra.

Em 2001 lançam acoustica - um álbum há muito esperado pelos fãs. Independente da MTV, de novo alcançam discos de ouro - graças aos brilhantes arranjos de Christian kolonovits.

Em 2007 lançam Humanity hour 1 - um álbum que traz de volta todo o estilo Hard/metal da banda - sendo apontado pela crítica como o melhor já produzido desde Crazy world.

já trocaram de formações várias vezes, mas a que permaneceu foi Klaus meine (vocal) Rudolf schenker (guitarras) Matthias jabs (guitarras) Pawel maciwoda (baixo) James kottak (bateria). Só p/ mencionar, Matthias jabs está classificado entre os 30 melhores guitarristas do mundo, Rudolf schenker é um dos mais conceituados guitarristas de hard rock do mundo, Klaus tem uma puta voz e James kottak manda muito.

Scorpions não é Wind of change e Still loving you - essas são as músicas mais conhecidas deles, apenas. quem quiser saber o que é scorpions, escute "the zoo", "through my eyes", "blackout", "under the same sun", "rock you like a hurricane", "bad boys running wild" e "rhythm of love", sem esquecer de "send me an angel" e "dynamite". Isso é scorpions. Isso é hard rock.

agora quem gosta de Tati quebra-barraco, cpm 22 e jota quest nunca conseguirá entender este sentimento, que é o mesmo que acontece quando se pluga uma guitarra a uma caixa de som e chama os amigos para "tirar um som".

Nada contra, mas se quiserem falar mal, reconheçam a importância dos Scorpions no hard rock.

murilo meine
Veterano
# set/07
· votar


ao menos, né?

Grimc
Veterano
# set/07
· votar


Eu gosto de scorpions

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Também curto, principalmente no inicio, acho o Michael Schenker um dos maiores guitarristas de hard rock de todos os tempos.

Ele caiu fora da banda, o irmão dele entrou, e ele montou outra banda muito foda, que foi o U.F.O !!!

Enfim, gosto bastante da banda, e tive muita sorte em achar essa guita dando sopa aqui em SP. Devo ser o unico no brasil (acho né heheh, impossivel afirmar) com uma guitarrinha destas, foram fabricadas apenas 500 unidades. Essa é a numero 23, e ainda esta autografada pelo Matthias Jabs.

http://img402.imageshack.us/img402/781/fenderstratocastermatthgc3.jpg

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

tu tens uns brinquedo bacana hein !!! hahah

abrax!

B r u t u S
Veterano
# set/07
· votar


eu axo scorpions uma baita banda, mas akele vocal me da nos nervos ahoeaihe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Scorpions: o q vcs acham dessa banda?