Instrumentos Musicais Roubados ( Gibsons, Marshalls) - Compartilhem

    Autor Mensagem
    PrettyExtreme
    Membro Novato
    # jan/17 · Editado por: PrettyExtreme


    Olá Pessoal,
    Infelizmente o Paulo teve suas guitarras e amplificadores roubados, na verdade a casa toda, até mesmo roupas, eletrodomésticos.

    Equipamento que com certeza é o sonho de consumo da maioria dos músicos, se vocês se depararem com algum desses instrumentos, por favor, chamem a polícia ou comuniquem o rapaz da postagem.

    Por Gentileza compartilhem a publicação do Paulo, vai ser de grande ajuda. Todos nós não estamos livres de passar por algo semelhante.
    Segue o link da postagem:

    Facebook - Equipamentos Roubados

    Foto das Guitarras


    Foto dos Certificados de Autênticidade

    Foto - Marshall JCM 800 2203 - Ano 1983 - Número de Série - 05446R

    Marshall JCM 800 2203

    Foto - Marshall JCM 800 2203ZW - Ano 2007

    Marshall Bluesbreaker - Número de Série M-2012-34-0506-1


    Descrição dos equipamentos roubados:

    Guitarras:
    Gibson Les Paul Zakk Wylde - Ano 2010 - Número de Série ZW 1559
    Gibson Les Paul Custom - modificada com captadores EMG - Ano 2010 - Número de série CS 000277
    Gibson Les Paul 1959 Reissue - Ano 2008 - Número de série 98289
    Jackson KV3 -
    Amplificadores:
    Marshall JCM 800 2203 - Ano 1983 - Número de Série - 05446R
    Marshall JCM 800 2203ZW - Ano 2007
    Marshall Bluesbreaker - Número de Série M-2012-34-0506-1
    Caixa 1960B - Modificada com Com 2 falantes G12T-75 (da década de 80) e 2 Falantes EVM12L. (200 watts cada)
    Pedais:
    Boss Super Overdrive SD-1
    Boss Chorus Essemble CE-5
    Dunlop Zakk Wylde Wah Wah ZW-45
    Dunlop Rotovibe JD-4S
    ISP Decimator String
    MIcrofones e cabos:
    Shure SM-57
    1 Cabo mogami de 3m
    1 Cabo Monster Cable Rock de 5m
    3 cabos de pedais mogami
    1 cabo mogami 1,5m


    Muito Obrigado.

    Snakepit
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Putz, lamentável cara. :(

    PrettyExtreme
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Snakepit Sim, uma grande perca.

    Muitos lutam pra ter apenas um desses itens e marginais levaram todas essas preciosidades de uma vez. :(

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Já foi citado aqui, inclusive o Paulo é membro do fórum.
    Infelizmente, o(s) bandido(s) também tem face. Divulgar isso é pintar um alvo nas costas.

    Snakepit
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Ismah
    Infelizmente, o(s) bandido(s) também tem face. Divulgar isso é pintar um alvo nas costas.

    Como assim?

    renatocaster
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    Como já falaram, já tinham divulgado esse roubo aqui. E o dono dos equipamentos até pouco tempo era usuário do fórum, é o PEMAMETAL.

    Muito triste, fizeram a limpa na casa do cara. Além de todo esse equipamento, levaram fogão, geladeira, microondas, roupas, comida, aparelhos eletrônicos...até uma mesa da sala do cara levaram. Puta que pariu, que raiva.

    Agora tô aqui pensando na logística desses ladrões fdp. No mínimo estavam com algum caminhão de pequeno porte ou algum utilitário de médio porte, tipo uma van, ou uma Fiorino, Dobló, sei lá...É muita coisa pra carregar. E na hipótese de terem feito várias viagens, tiveram tempo e tranquilidade suficiente para praticar o delito sem serem vistos, notados...o que dá mais raiva ainda.

    locostras
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    ué, faz B.O ninguém aqui vai mexer com marginais.
    os cara deve ser profissionais e sabem que nunca serão pegos. devem viver na multidão pra não ficar marcado. até no facebook os caras colocaram as fotos do equipo pelo que li no tópico. :(
    renatocaster
    tu é moderador cara, na minha opinião tu devia trancar o tópico. to com medo de me envolver com marginais depois de um tópico deste. esses ladrão deve andar de moto roubada e fuzil tudo isso pra alimentar o tráfico pode ter certeza que num crime como esse denunciado corretamente os que fizeram o roubo vão pegar cana na certa e vão pra pelo menos 6 anos, se for réu primário cumpre dois anos na cadeia.
    uma lástima. o meu pai trabalha pra caramba pra pagar escola de música pra mim, não posso comprar nenhum equipo do que foi roubado por isso sei que o material vem depois do espiritual mas realmente deve dar muita raiva, desânimo, desconfiança, essas coisas. vamos deixar o cara que foi roubado confortável apenas depois de recuperar o equipo, por isso o melhor mesmo é fazer B.O putz cara que raiva. muito triste mesmo. bom, moçada, não sou a melhor pessoa pra tratar do assunto, mas que o cara se conforme com pelo menos a prisão desses caras. "O que te guarda é a lei dos homens, O que me guarda é A Lei de Deus!" paz

    PrettyExtreme
    Membro Novato
    # jan/17 · Editado por: PrettyExtreme
    · votar


    renatocaster Não sei como funciona, mas se você puder fechar o tópico caso possível, agradeço. Se possível excluir melhor ainda.

    Acho que postei no local errado , aqui no fórum não vai resolver nada mesmo.
    Melhor eu divulgar pelo facebook apenas.

    Só abri o tópico porque não sabia que tinham divulgado, criei esse perfil no fórum só pra isso mesmo. Ajudar o próximo é sempre bom.

    Muito Obrigado!!!

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Snakepit

    Do jeito mais simples amigo: tu conta pra ele! Pense comigo...

    Tu compartilha o post do cara. O bandido vê, e vê que tu tem equipamento também... Te adiciona como amigo, ainda mete um eleogio, e passa a te seguir (follow) na rede social. Por ali vê as tuas fotos de família, tu recebendo várias pessoas em casa, tu tocando. O que leva ele a concluir que mora com fulana(o) e ciclana(o)... Certo dia vê que tu fez check-in lá no Bar do Zé, e marca que está com fulana e ciclana. Então ele sabe que tua casa ta livre pra ser assaltada...

    Engenharia social, seguir na rua, etc depois que criaram algumas redes sociais, é para ladrão de varal e galinha...

    PrettyExtreme

    Não fez errado, apenas comentei que estava aqui já. Tu é bem vindo, e o fórum sim é uma fonte segura de divulgar essa info... Eu não sei e nem tenho como saber seu nome, seu endereço, ao contrário do face, que tem gente que até pra dizer que "va cagare" faz um post...

    renatocaster
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    PrettyExtreme

    Não vejo motivo para fechamento ou exclusão do tópico. Mas, caso ache melhor fechá-lo, vc mesmo pode fazer isso clicando em "fechar tópico".

    Snakepit
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Ismah
    Sério que foi isso que aconteceu com o cara?

    Isso deixa mais rastro que caminhar na neve... a polícia só não pega se não quiser, até pq o roubo foi de alto valor, o delegado vai ter que trabalhar.

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Na moral, tá foda a coisa.

    Outro dia estava conversando com uns amigos que também tocam em banda, e parece que é unânime: Todos passaram a investir em instrumentos de segunda linha pra poder tocar na noite, pra evitar arriscar os equipos mais caros que a galera leva anos pra conseguir.

    E o pior é que mesmo em casa, nada está 100% seguro.

    Cada vez temos que restringir mais ainda nossa rotina e lazer por conta da falta de segurança. Evitamos determinados locais, determinados meios de transporte, determinados hábitos, determinados horários....

    Não sei nas cidades de vocês. Mas no Rio e em Niterói não vejo perspectivas de melhora.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos Musicais Roubados ( Gibsons, Marshalls) - Compartilhem