Sobre a banda alemã Die Toten Hosen.

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Snakepit


    Quis o destino que eu conhecesse essa música aqui:



    E não é que a banda é boa?

    Ela se diz punk, mas não é exatamente aquele punk que a gente imagina. Basicamente se enquadra nesse estilo por ser rock sem solos de guitarra.

    Muitas músicas boas e como toda banda que se presta, ao vivo é melhor ainda. O vocalista é muito bom. Guitarristas são aparentemente bons, mas tem medo de solar.



    A banda já tem algumas décadas de estrada.

    Enfim, apenas vim aqui compartilhar pq curti a somzeira, apesar de não ser exatamente o meu estilo.

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Marcando... O nome não deixou de ser criativo...

    renatocaster
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    É uma banda bem antiga, mas pouco conhecida aqui no Brasil. Sempre ouvi falar dessa banda através de um amigo, mas nunca me interessei muito em ouvir. Vou dar uma olhada.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Snakepit

    "Basicamente se enquadra nesse estilo por ser rock sem solos de guitarra."

    Não! Eles se enquadram neste estilo porque, ainda que menos crú e mais complexo musicalmente, fazem parte do movimento punk alemão do início dos 80, junto com outras como Die Ärtzte e Einstürzende Neubauten e seus primeiros álbuns são bem punk, tanto no som como na temática das letras!

    A banda existe desde 1982, têm mais de 20 álbuns e é bastante famosa na Alemanha e parte da Europa; chegou a vender 22 milhões de álbuns.

    Snakepit
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Lelo Mig
    Ah cara, ficar discutindo rótulo é complicado e não é a ideia do tópico. Como eu falei, a banda é punk, mas pra mim foge um pouco do conceito que eu tenho sobre o estilo. Mesmo quem não curte punk vale dar uma conferida pois pode se surpreender.

    renatocaster
    É uma banda bem antiga, mas pouco conhecida aqui no Brasil. Sempre ouvi falar dessa banda através de um amigo, mas nunca me interessei muito em ouvir. Vou dar uma olhada.

    É bem antiga mesmo, os caras não são mais crianças hahaha. Pelos videos ao vivo da pra ver que na Alemanha fazem muito sucesso, mas aqui nunca tinha ouvido falar nem conheço ninguém que curta.

    Conheci por acaso a música "Tage wie diese" e o legal que como todo alemão os caras curtem futebol e cantam sobre isso.

    Eu já estudei alemão uma vez, acho que ta aí a chance de aprender a língua novamente.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/17
    · votar


    Snakepit

    Eu não tô "discutindo rótulo", amigo. Só dizendo que eles surgiram na cena punk alemã dos 80, por isso são considerados punks.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a banda alemã Die Toten Hosen.