RIP George Michael

    Autor Mensagem
    JJJ
    Veterano
    # dez/16


    2016 sendo 2016.

    RIP

    JJJ
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Careless Whispers, Faith, Freedom... Todo mundo conhece e são pop/rocks muito bem feitos, bem executados, grudentos como todo pop deve ser e altamente representativos de suas épocas.

    No entanto, pra mim, a performance inesquecível desse talentoso cantor é um cover...



    Lelo Mig
    Membro
    # dez/16
    · votar


    JJJ

    Também não era muito minha praia, mas indiscutivelmente um artista Pop de alto nível. Talentoso e muito bom cantor.

    Marcou os anos 80.

    Muita gente criticou ele no Queen, na época, mas foi puro preconceito e mimimi de rockeiro por ele ser um cantor Pop, porque o cara mandou bem prá caralho, arrebentou!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    Era um excelente cantor/artista. Teve uma época em que eu até acreditei numa entrada dele no Queen no lugar do Freddy como o novo vocalista oficial da banda. Mas, se analisarmos bem, apesar de ser um puta cantor, nitidamente a praia dele sempre foi o pop.

    RIP.

    Synth-Men
    Veterano
    # dez/16 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Lá se vai mais um ícone e marco da musica pop.

    Marco por que em sua época (lembro muito bem em 86/87), a demanda era de grupos variados, como Menudos, Pet Shop Boys, Tear For Fears e no Brasil, bandas e grupos entre 86 e 94 era uma febre.

    E ele se destacou no topo. Criou tendencias. Sabia cantar, dançar, multi-instrumentista, compositor e arranjador. Enfim, realmente um artista completo.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Eu sou um dos que nunca foram fãs dele, mas fiquei de queixo caído com as performances dele com o Queen.

    Chega a dar calafrio o cara que cantou "last Christmas, I gave you my heart
    but the very next day, you gave it away" morrer de ataque cardíaco um dia depois do Natal. A morte tem um senso de humor estranho.

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Esse ano ninguém escapa... E o Natal foi sádico! Até parece que o Sensenman, fez um free lance de Noel...

    RIP guy!

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Olha, tive momentos na vida que escutei ele ao lado de minha esposa.

    Que nos faz lembrar como a vida pode ser curta e efêmera.

    RIP

    Wade
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Não curtia a carreira solo, mas o Wham! era foda.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    Father Figure é foda!



    Julia Hardy
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Conheço por cima. Basicamente, os hits. Acho bem cafona, pra ser sincera. Mas, marcou época, sem dúvida. No tributo ao Freddie Mercury, ele arrebentou. Acho exagero dizer que ele é o único que poderia substituir Freddie. É outra praia. Mais um artista que jogou a carreira pela janela e aparecia mais pelas polêmicas que pela música nos últimos anos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RIP George Michael