MC Melody ataca novamente (falsete e 50 reais)

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # dez/16


    Meio especial para os fãs de falsete e da musica 50 reais, nessa sexta teremos mais uma pérola da música nacional, e mais uma mancha negra na história da Melody...



    Lelo Mig
    Membro
    # dez/16
    · votar


    Ismah

    Cara, nem vou comentar essa merda... mas vou comentar outra.

    Uma coisa que me chama a atenção... Eu não curto estas bostas, mas como todos não estou imune a ouvir ora aqui ora ali, e noto uma coisa curiosa nestes funks, músicas bregas e etc.

    Porque pobre fala tanto em inveja e invejosos? recalque e recalcadas? "beijinho no ombro" e etc?

    Inveja do que?

    Manja neguinho que têm pau velho e bota adesivo "É velho mais tá pago!" ??

    Prá mim é a mesma coisa! Alguém em sã consciência irá ter inveja de uma guria tosca feito essa piralha?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Manja neguinho que têm pau velho e bota adesivo "É velho mais tá pago!" ??
    problemas de ego, auto afirmação, auto estima, etc

    dá raiva do pai da melody, acabou com a infância da criança, babaca...

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    acabaramosnicks

    Ou não, afinal a toda grana (confortos, alimentação, escola, etc) que ela tem, foi graças a isso... Qual o limite?

    Lelo Mig

    Não me pergunte, falar mal do/rebaixo o outro é uma das formas mais eficazes de uma crítica não ferir o ego...

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Ismah
    confortos, alimentação, escola, etc
    em troca de uma má formação ética e moral que vai afetar toda sua vida

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    acabaramosnicks

    Mas e a escola não educa? hehe

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
    · votar


    Ismah
    O que vc acha que tem mais impacto, a escola ou a postura do pai? Já vi gente falando que a escola ensina e quem educa é a família. É um assunto muito particular porque depende do indivído, da escola, e da família em questão. A combinação dos 3 fatores é muito particular. Mas de maneira geral, o mais comum é que, a postura (pode entender "exemplo") das figuras materna e paterna são o fator de maior influência sobre a personalidade e consequentemente a formação ética e moral da criançla

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    acabaramosnicks

    Assino em baixo. Apenas estava sendo irônico... Essa é mais uma que segue os passos precoces da "menina" Maísa...

    renatocaster
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    O mais bizarro nessa menina é essa exploração da sensualidade que fazem com ela. Afinal de contas, é uma criança ainda.

    Duvido que não tem um bando de marmanjo com tendências pedófilas que sente tesão quando vê essa garota nos vídeos. Eu sei que é nojento, mas não adianta a gente negar que isso não existe. E o filho da puta do pai tá nem aí.

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Vou falar da música, não questiono o que pai faz com a menina.

    A música tá longe de estar bem produzida, pois tem inúmeros erros de execução e a mixagem não está legal. Se formos comparar com outros estilos, esse tá bem amador.

    A voz foi descaradamente comprimida ao extremo, além do uso exagerado do corretor tipo melodyne da vida para corrigir os melismas. Isso sem falar a falta precisão rítmica, erros de prosódia e respiração do fraseado.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    A questão da sensualidade eu também condeno.

    O fato dela gravar vídeos, sabendo ou não cantar e independente do estilo, nao da para questionar, eu não gosto mas deixa a menina e o pai fazerem o que gostam.

    Julia Hardy
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Isca pra pedófilo.

    MrYuriSilva
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Eu não sei o que dizer, só sei o que sentir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MC Melody ataca novamente (falsete e 50 reais)