Oficina G3

Autor Mensagem
Edu_Afram
Veterano
# jan/04


6 viram que o Deio Tambasco {Irmão do Duca Tambasco}
vai toca guitarra no Oficina e o Juninho Afram vai canta!!!!!!!!!!!!!!!!
e eles vao gravar um cd em Maio!
se o Juninho nao toca mais guitarra eu vo quebra a minha guitarra!!!!!

Luk
Veterano
# jan/04
· votar


o Deio soh vai dah um reforço na guitarrra...

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


se o Juninho nao toca mais guitarra eu vo quebra a minha guitarra!!!!!(2)

Se bem q ultimamente naum tava gostando mais do oficina, gostava mais da banda antiga

Edu_Afram
Veterano
# jan/04
· votar


mas o Juninho vai toca guitarra também nao vai?

Kurt_Gangrel
Veterano
# jan/04
· votar


vai ficar bem doido o Juninho no vocal

Luk
Veterano
# jan/04 · Editado por: Luk
· votar


vai

Luk
Veterano
# jan/04
· votar


ve essa noticia

http://www.supergospel.com.br/news/noticia.php?id=00097

Kurt_Gangrel
Veterano
# jan/04
· votar


NA minha opinião, eles nem precisavam procurar outro vocal, o juninho canta bem, só se ele deixar de tocar pra cantar... no dvd o tempo, ele canta varias partes de musicas, e faz uns backing vocal bem legais

Igormusic
Veterano
# jan/04
· votar


O juninho pode tocar bateria, baixo, saxofone, até pandeiro...
desde d q ele ñ pare d tocar guitarra!!!

Juninhoafram
Veterano
# fev/04
· votar


se ele parar de tocar nao vai ser so umas guitarras quebradas, vai ser um monte de guitarra quebradas rsrsrs....

gege_correa
Veterano
# fev/04
· votar


Pelo q eu entendi os dois vão tocar, o Deio e o Juninho... o Deio vai dar um apoio pro Juninho, pq tem umas partes de guitarra muito complicadas de tocar e cantar, especialmente no "Humanos", pelo menos eu acho...:-)

guitarplayerflm
Veterano
# fev/04
· votar


nusss, juninho deixando de tocar guita, naum pode ser, o que o cara tem na cabeça . Ele canta bem e tal, mas se o juninho afram deixar detocar guita o g3 vai afundar

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, pra que tanto desespero?
O Juninho não vai parar de tocar guitarra não, podem ficar tranqüilos. Vão ser dois guitarristas, só isso, até porque tem algumas músicas que o PG também tocava, ou seja, precisa de dois mesmo.
E vale lembrar que lá no início do Oficina G3 já havia outro guitarrista além do Juninho, e eles revezavam nas bases e solos.

Cassio
Veterano
# fev/04
· votar


Louvor a Deus a Juninho??

_Wander_
Veterano
# fev/04
· votar


Cassio
não entendi

Koisa
Veterano
# ago/08 · Editado por: Koisa
· votar


Oficina G3 tem novo vocalista

Agora é oficial: a banda Oficina G3 tem novo integrante: Mauro Henrique nos vocais.

Hoje, Juninho Afram (vocal e guitarra) e Jean Carllos (teclado) estiveram na sede da gravadora MK Music, no Rio de Janeiro, reuniram-se com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e definiram todos os detalhes do novo CD, que chega às lojas neste semestre e já tem nome: "Depois da Guerra".

Apesar dos boatos que pairavam nos bastidores, o G3 não estava procurando um vocalista. Tudo aconteceu depois que Mauro fez participações como convidado especial em alguns shows da banda. "Nunca estivemos fechados ao que Deus tem para nós. E o contato que tivemos com o Mauro nos fez ficar à vontade para convidá-lo para fazer parte da banda", conta Juninho Afram.

Mauro não é novato. Tocou, cantou e compôs em algumas bandas de Brasília antes do Oficina G3. "O Mauro é produtor musical, dono de técnica vocal apurada e, principalmente, compromissado com Deus. Houve um direcionamento e sentimos que essa era a hora!", explica Jean.

Vale dizer que Mauro já irá participar das gravações do novo CD "Depois da Guerra" – o 10º da carreira da banda e o 5º pela MK Music.

Obs.: Duca Tambasco não esteve na reunião, pois sua mulher, Ester, entrou em trabalho de parto. O casal aguarda a chegada da primeira filha, Naomi.

gege_correa
Veterano
# ago/08 · Editado por: gege_correa
· votar


Koisa

Show!!! Agora tô botando mais fé ainda que esse próx CD vai detonar! Só esperar agora...........:)

EDIT: Ahhh Juninho na capa da próx Guitar Player, falando inclusive sobre o novo disco!

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


gege_correa

E vai ter uma promoção do karaleo /o/
Qnto custa a Guitar Player??

gege_correa
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
E vai ter uma promoção do karaleo /o/
Qnto custa a Guitar Player??


Akela da peavey? bem legal! na última ganhei um cabo da elixir, 9 metros hauahauah \o/

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


gege_correa


Qnto custa o gibi??

gege_correa
Veterano
# ago/08
· votar


Parece que é 10zão...

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Parece que é 10zão...


Ah dexa kieto, vou comer 2 X-Saladas que eu ganho mais..

gege_correa
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa

ahauah junta um ano e compra um pedal de natal! \o/

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


gege_correa


lol

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Novo CD deles, pqp que capa linda, acho que esse CD eu compro, eles estão com novo vocalista, tomara que volta para o estilo antigo deles.. Abrass..

http://www.oficinag3.com.br/not/not_capadepoisdaguerra.JPG

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Man, curti muito as informações do novo CD...
Na Guitar Player onde o Afram é capa ele fala que o CD é pra galera do rock and roll ! \o/
Não exatamente com essas palavras, mas me entusiasmou bastante...
E o novo vocal, vamos esperar, ainda não tive oportunidade de ver esse Mauro Henrique cantar...

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Com certeza eu compro, vai estar foda esse CD...

Tomara que esse Mauro tenha a voz mais agressiva e com mais peso que o PG.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira


Gosto pra caramba do Oficina G3, mas ñ tenho um deles original, acho que esse vai ser o primeiro.. Tenho 2 origi do PG, Filhos do Homem tenho quase todos..

Bibi.bonfin
Membro Novato
# abr/15
· votar


Oficina G3 ???? nunca ouvi falar nesta banda? é grupo de pagode? rs

Estudante eterno
Membro Novato
# abr/15
· votar


Bibi.bonfin

Se é pra reviver um tópico de 2008 pra fazer piada, ao menos faça uma piada boa!

Segue alguns exemplos de piada com a mãe dos outros:

"Sua mãe é tão gorda que possui um código de área só pra ela"

"Sua mãe é tão gorda que quando seu pai termina de fazer amor com ela, rola 2 vezes pro lado e ainda está em cima dela"

"Tão gorda que quando usa sapato de salto fino, sai petróleo do chão"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina G3