[Livro] Nightwish - biografia oficial

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # dez/16


    Em 2005/6 Mape Ollila escreveu essa biografia, de um ponto de vista um tanto neutro - ao menos até onde li - sem invadir a privacidade dos membros, e contestar ou fazer juízo do que é dito.
    Ao menos não consta que a Tarja foi entrevistada. Até o momento o livro confirma o que já havia ouvido rumores, sobre as mudanças negativas que seu casamento, com o argentino Marcelo Cabui, trouxeram.

    Até o presente momento achei inovador a forma de escrita, contando as coisas regressivamente. A escrita é simples e objetiva, mas com momentos que lembram o modo fantasioso que se usava na década de 80/90, relatado pelo DeRos.

    Mesmo sendo uma história antiga já, pois foi escrito a uma década, como fã da banda me interessou mui. Havia já ciência do livro em inglês, mas a preços pouco praticáveis pra mim na soma final se importando, e não lembro de ver ele em lojas locais. "Paguei" (foi um presente) 80 reais + frete na versão traduzida.

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Uma das "dificuldades" que estou tendo é a necessidade de parar a leitura e ir ver material multimídia da banda. Pode ser proposital - e se é, é uma sacada genial.

    A crítica são diversos ERROS DE DIGITAÇÃO, falha da editora local!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Livro] Nightwish - biografia oficial