Injusto aparecimento no desenho Beavis e Butt - head

Autor Mensagem
boblau
Veterano
# dez/16
· votar


renatocaster

Eu ofendido? Onde? Que nada.

Só fico observando e rindo de um montão de contradições e piadas que estou vendo aqui. E dou meus pitacos para a graça não acabar.

Já fiz minha opção pela farofa. Mas eu gosto com uva passa.

Ismah
Veterano
# dez/16
· votar


Falando em farofa... Esse cara tem certa culpa no cartório...



renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


boblau

Só fico observando e rindo de um montão de contradições e piadas que estou vendo aqui.

Não consigo imaginar vc rindo, pois só vejo vc resmungando e levando tudo muito à sério.

Ismah

Falando em farofa... Esse cara tem certa culpa no cartório...

Richard Marx? Com certeza!

Esse cara tem os dois pés enterrados na farofa! Esse é um farofeiro nato, daqueles de passar final de semana na praia! kkkkkkkkkkk!

boblau
Veterano
# dez/16
· votar


renatocaster

Não consigo imaginar vc rindo, pois só vejo vc resmungando e levando tudo muito à sério.

Comentariozinho desprezível, claro que na minha opinião. E te explico porque....

Se vc SÓ me vê resmungando, é provavelmente porque não lê aquilo que não te interessa. Vc fez um comentário sobre farofa, eu respondi, vc veio com resposta do tipo "não é isso, blá, blá blá", logo em seguida volta no mesmo ponto inicial e eu te lembro que vc já tinha negado. Aí vc começa a divagar sobre eu estar ofendido? Agora vem com essa que eu sou resmungão? Vai me chamar do que mais?

E se eu levar as coisas muito a sério te incomoda, vc é moderador. Pode me banir então se não gosta do meu jeito. Eu não fico bajulando moderador. Não quero medalhinhas, guitarrinhas, nem positivinhos (aliás o meu nem funciona). Se tua função é ser moderador, não deveria ficar inflamando discussões inúteis comigo, muito menos começar a me colocar estereótipos.

Esta não é a função de um moderador, pelo contrário.

Participo de alguns foruns não só no Brasil e vejo que o que importa é a informação. E neste aqui não é diferente. Tá cheio de gente aqui atrás de informação séria, que precisa de ajuda, que pode tomar uma decisão errada por conta de informações erradas. E sair chamando, pejorativamente de farofa, o trabalho de centenas de artistas da década de 80, pode sim influenciar a um jovem que não conhece, a não escutar nada por conta deste estereótipo vulgar, muitos trabalhos magníficos de excelentes músicos que trabalharam naquela época e, portanto, tomar uma decisão errada.

E se vc não consegue imaginar alguém rindo, a música provavelmente não está te tocando como deveria. Eu, por exemplo, consigo imaginar vc rindo agora, me achando cínicamente um idiota e se preparando para uma resposta....

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


Calma, galera.

Vamos acompanhar a farofa com uma caipirinha, que fica tudo tranquilo...

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


boblau
calma jovem
pega um copo pra vc ali

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


boblau

Calma, cara....como eu disse, vc realmente parece estar levando tudo muito a sério aqui nesse tópico. O que está sendo colocado aqui são apenas opiniões, não quer dizer que são verdades absolutas. Parte do ponto de vista de cada um. A interpretação e aceitação delas fica a cargo do leitor.

E se eu levar as coisas muito a sério te incomoda, vc é moderador. Pode me banir então se não gosta do meu jeito.

Não tem motivo para te banir, já que vc não infringiu nenhuma regra :)

Eu não fico bajulando moderador. Não quero medalhinhas, guitarrinhas, nem positivinhos (aliás o meu nem funciona).

Concordo, acho que não tem que bajular mesmo não. E sobre as medalhinhas e guitarrinhas, do jeito que vc falou soou meio pejorativo. Pode acabar ofendendo aqueles que as possuem e que as conquistaram merecidamente.

Se tua função é ser moderador, não deveria ficar inflamando discussões inúteis comigo, muito menos começar a me colocar estereótipos.

O fato de eu ser moderador nada tem à ver com o que escrevo aqui. Estou participando aqui do tópico como um usuário normal, como qualquer outro.

Esta não é a função de um moderador, pelo contrário.

Novamente, não estou participando deste tópico como moderador. Estou participando do tópico como um usuário normal, estou inserido nos debates e discussões como qualquer outro. Só isso.

Eu, por exemplo, consigo imaginar vc rindo agora, me achando cínicamente um idiota

De maneira nenhuma, em nenhum momento eu achei que vc está sendo um idiota ou algo do tipo. Apenas comentei que vc estava levando a sério demais as colocações aqui. Mas se isso de alguma forma te ofendeu, peço desculpas. Eu achei que a conversa estava fluindo normalmente, mesmo nós dois tendo discordado de alguns pontos.

boblau
Veterano
# dez/16
· votar


renatocaster
E sobre as medalhinhas e guitarrinhas, do jeito que vc falou soou meio pejorativo. Pode acabar ofendendo aqueles que as possuem e que as conquistaram merecidamente.

Tem toda a razão. Desculpe.

Mas se isso de alguma forma te ofendeu, peço desculpas

De novo? Não me ofende não. E não tenho problemas com discussões. Tive algumas com colegas aqui e em nada afeta o relacionamento em outros tópicos.

Mas que a tua postura não foi de moderador, ficou bem claro pra mim. Mas a gente (pelo menos eu não) consegue separar se alguém está sendo uma coisa ou outra dentro de um tópico. Só acho que desinformação é um perigo danado, principalmente aqui.

Se de alguma forma te ofendi também, sinceras desculpas por favor. A intenção não é esta.

renatocaster
Moderador
# dez/16
· votar


boblau

Tá tudo certo, de boa! :)

Julia Hardy
Veterano
# dez/16
· votar


Winger é o típico exemplo de banda poser, modinha. Tivessem aparecido na década de 90, seriam grunges ou new metal. Se tivessem aparecido nos anos 2000, seriam emos. Por aí vai. Uma coletânea com melhores músicas desse banda encheria no máximo uma fita basf de 60 minutos.

De um lado só.

Eles atribuem a derrocada ao desenho que fazia troça deles. São uns bostas mesmo. Todas as bandas glam caíram perante o grunge que, na minha opinião, não ressuscitou espírito algum. Foi mais uma jogada de marketing das gravadoras e da mtv.

Amago
Membro Novato
# dez/16
· votar


Winger é o típico exemplo de banda poser, modinha.
Respeito sua opinião mas discordo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/16
· votar


Julia Hardy
Concordo.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Injusto aparecimento no desenho Beavis e Butt - head