Banda de hardcore não paga engenheiro de som e ganha versão dance de sua música

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # out/16


    “O que acontece quando uma banda de hardcore não paga o engenheiro por todo o tempo e suor que ele colocou na mixagem? Eles ganham um horrível remix dance de graça.” Foi dessa forma que Dan Atkinson resolveu dar uma importante lição para músicos iniciantes: nunca dê calote no engenheiro de som.

    O grupo Altitudes contratou Dan para gravar seu primeiro single e videoclipe, publicando até mesmo um teaser há dois meses (veja abaixo). Acontece que, depois de terem todo o material gravado, os integrantes acharam que podiam adiar o pagamento. O engenheiro então preparou sua vingança, transformando a banda em piada na internet.

    “Eu gravei o áudio, filmei a banda no meu estúdio e então decidi gravar um som dançante no mesmo tempo da canção deles”, explica Dan nos comentários do YouTube. “Simplesmente peguei os vocais dele e coloquei sobre uma base dance, então acrescentei o novo áudio ao vídeo que já tinha editado. Foram os melhores 30 minutos da minha vida.”


    In: http://oglobo.globo.com/cultura/banda-de-hardcore-nao-paga-engenheiro- de-som-ganha-versao-dance-de-sua-musica-10500059

    Segue a versão! rs



    makumbator
    Moderador
    # out/16
    · votar


    Ismah

    Ficou melhor que a original!


    P.S. Nem ouvi a original.

    Casper
    Veterano
    # out/16
    · votar


    O vocalista tomou Lacto-Purga antes de cantar,
    percebe-se pela cara de dor.

    Ficou melhor que a original!
    P.S. Nem ouvi a original. (x2)


    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Kkkkkkkk, fica a dica, nunca deixe de pagar:

    - médico;
    - dentista;
    - contador;
    - advogado;
    - engenheiro de som...

    :)

    Buja
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Felipe Stathopoulos
    o cafe do desenvolvedor web

    alexandrecoppo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    aushauhsuahsuahsuahsuahsuahushauhsahsuahusahsauhs, page seu engenheiro de som

    Ficou melhor que a original!
    P.S. Nem ouvi a original. (x3)


    Wade
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    O cara criou um novo estilo. Eu sendo da banda mudava o estilo de vez pra Technocore e aí era só sucesso.

    Casper
    Veterano
    # out/16
    · votar


    A música original:



    e a história:



    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Vocalista parece o butt head

    Lelo Mig
    Membro
    # out/16
    · votar


    Ismah

    Sei não... depois vou ver com calma e me informar melhor... Mas, nestes tempos de "malacos virtuais", tá me parecendo mais coisa fake prá promover esta bandinha de merda.

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Eu só posso trabalhar com o que tenho em mãos... Parece que se era pra promover, deu certo...

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Eu não gostei, o cara não grita bem.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Genial UHAUhUAHuAhuA

    LeandroP
    Moderador
    # out/16
    · votar


    Na moral, vou na mesma linha do Lelo Mig.

    E achei tudo uma bosta... A voz, o remix, e a atitude juvenil do engenheiro.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # out/16
    · votar


    pode ser golpe de marketing sim, não tinha pensado nisso.

    Se foi, acho uma péssima divulgar a banda como caloteira. E a imagem do produtor como sensacionalista.

    Se não foi, o produtor pode levar um processo.

    De qualquer forma é só uma bandinha de garagem fazendo as mesmas coisas de outras. pra mim esse sonzinho sk8HC é datado, só assim pra chamar a atenção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda de hardcore não paga engenheiro de som e ganha versão dance de sua música