Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Bandas do Forum

Autor Mensagem
      Calime
      Veterano
      # 04/nov/16 11:17 · Editado por: Calime
      · votar

Legal ver que a galera está interagindo bem com a proposta do tópico. Antes de faze-lo, procurei por algum do tipo, e não encontrei. Achei mto estranho, uma vez que estamos entre músicos! É mto bom poder ouvir os colegas foristas exercendo aquilo que é alvo principal de debate neste fórum: MÚSICA!

Gansocliff
      Veterano
      # 04/nov/16 19:15
      · votar

Esse aqui é minha primeira gravação, foi em 2011:

Calime
      Veterano
      # 07/fev/17 12:08
      · votar

Fala pessoal. Ao final do ano passado, lançamos um single da banda a qual faço parte, que é composta por amigos de longas datas:

Se possível, gostaria de um feedback de vcs a respeito.
      Estimo que em 2 meses lançaremos um EP. Se rolar, dou um grito aqui...

waltercruz
      Veterano
      # 07/fev/17 12:33
      · votar

Que maravilha de tópico.

Bom, tenho alguns trabalhos mas deixa eu apresentar um que vamos fazer o show de lançamento sexta, a nossa banda Stoyca.

É um som algo brasileiro com umas inserções de elementos eletrônicos, uns synths e tal. A minha parte foi toda produzida em vstis, então se alguém ouvir alguma coisa e se interessar pelos timbres, algumas programações de bateria, dê um alô que eu responderei com o maior prazer :)

Se tiver alguém aqui do fórum de Brasília ou passando por aqui na sexta e no sábado ficarei mais que feliz em vê-los por lá :)

https://pt-br.fievent.com/e/stoyca-lancamento-ninguem-estava-aqui/6753 962

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bandas do Forum

305.398 tópicos 7.889.482 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital