Banda nova! =] =]

    Autor Mensagem
    André Perucci
    Veterano
    # jul/16


    Aí maninhos...

    Minha banda tá lançando CD novo, Atlas. E estamos começando a divulgação agora... Espero que gostem :)



    quem curtir, dá uma força pra gente no facebook :D https://www.facebook.com/Karmaise/

    Renato F
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    André Perucci
    Tudo muito agudo!!!! hahaha Tô de brinks, não dá pra avaliar a gravação pelo som do notebook.

    A música é show. Tem uma pegada legal!!! Boa sorte pra vc e sua galera!

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Na verdade me pareceu bem ao contrário do que o Renato F comenta em tom de brincadeira...
    Como técnico me preocupa, porque é um problema de mix, e não da banda. Aliás a banda tem um som até interessante, nada novo, mas se ACDC fez e faz carreira tocando tudo igual, quem sou eu pra dizer que não pode...

    Enfim... Tem um bumbo tão na cara, que nas pedaladas duplas/rápidas, só dá ele. A caixa está ali bem discreta, e seria ela que daria o contra tempo. A voz tá enterrada no meio da harmonia toda, entendi umas poucas palavras apenas e precisei prestar muita a atenção. Aos 3:19, tem tanta informação que me pareceu apenas um ruído...

    Calime
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: Calime
    · votar


    Legal, bem produzido. Sobre a sonoridade em geral, só senti um volume o tico mais alto do bumbo, mas nada que comprometa o resultado final de forma significante, é mais questão de gosto pessoal. Parabéns!

    renatocaster
    Moderador
    # jul/16
    · votar


    André Perucci

    Curti o som, hein! Pegada muito boa da galera, a vibe da música é bem interessante. Só achei o vocal meio "anasalado", mas pode ser do estilo de cantar do cara mesmo. A batera eu acho que faltou um pouco de "ajuste fino" na mix.

    Em especial, as suas guitarras ficaram maneiríssimas, parabéns!

    André Perucci
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: André Perucci
    · votar


    Renato F
    Tudo muito agudo!!!! hahaha Tô de brinks, não dá pra avaliar a gravação pelo som do notebook.

    A música é show. Tem uma pegada legal!!! Boa sorte pra vc e sua galera!


    Haha pode cre, deixa agudo mesmo... Que bom que curtiu man!

    Ismah
    Na verdade me pareceu bem ao contrário do que o Renato F comenta em tom de brincadeira...
    Como técnico me preocupa, porque é um problema de mix, e não da banda. Aliás a banda tem um som até interessante, nada novo, mas se ACDC fez e faz carreira tocando tudo igual, quem sou eu pra dizer que não pode...

    Enfim... Tem um bumbo tão na cara, que nas pedaladas duplas/rápidas, só dá ele. A caixa está ali bem discreta, e seria ela que daria o contra tempo. A voz tá enterrada no meio da harmonia toda, entendi umas poucas palavras apenas e precisei prestar muita a atenção. Aos 3:19, tem tanta informação que me pareceu apenas um ruído...


    Cara, críticas construtivas são sempre bem-vindas, agradeço man... sobre a parte da sonoridade e do ac/dc, vc quis dizer que as músicas da banda são iguais?

    Calime
    Legal, bem produzido. Sobre a sonoridade em geral, só senti um volume o tico mais alto do bumbo, mas nada que comprometa o resultado final de forma significante, é mais questão de gosto pessoal. Parabéns!

    Pode cre man, também fico feliz que gostou cara!

    renatocaster
    Curti o som, hein! Pegada muito boa da galera, a vibe da música é bem interessante. Só achei o vocal meio "anasalado", mas pode ser do estilo de cantar do cara mesmo. A batera eu acho que faltou um pouco de "ajuste fino" na mix.

    Em especial, as suas guitarras ficaram maneiríssimas, parabéns!


    Valeu mano! Deu um trampinho as guitarras mas valeu a pena... Feliz que gostou mano. Os vocais são meus tb, realmente tem o nasal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda nova! =] =]