If Kirk Hammett played for

    Autor Mensagem
    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/16


    Vídeo divertido que assisti esse fim de semana. Só acho que ele toca até melhor que o Kirk Hammett.haha



    Buja
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Julia Hardy
    Eu vi esse video pelo youtube uns dias atras kkk. Esse cara, apesar das caras feias de mongoloide, é engraçado pra caramba. E toca bem ainda kkkkk.
    Toca melhor que o kirk mesmo.

    Da uma olhada no video dele, "Como criar uma musica de power metal", sei la, acho que é isso. Eu rachei de rir tambem hehehe.

    Xeper
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Como criar uma musica de power metal

    Esse video é genial.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Julia Hardy

    Também já tinha visto este vídeo e gostei bastante.

    O cara é bom, toca bem e soube encaixar muito bem os solos. Ele é bem versátil, capta bem a essência do guitarrista, uma mostra é o final Gilmour play for Mettalica.

    Engraçado que o cara toca guitarra bagaray e tem a maior cara de Nerd jogador de Pokemon. Uma prova de que Nerd jogador de Pokemon, derrubando meus preconceitos, pode tocar guitarra bagaray...hehehe.

    Calime
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Esse kra aí toca pracarai! Já acompanho o canal dele a bastante tempo.

    brunoeZ
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    O cara fez até NYSNC hahahha.

    O vídeo do power metal é: "How To Be POWER METAL!". Ele fazendo a letra de power metal é hilário

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Lelo Mig
    Engraçado que o cara toca guitarra bagaray e tem a maior cara de Nerd jogador de Pokemon
    alguem gritou Joe Bonamassa?

    marcelosz
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Esse cara é bão mesmo... Ele e o Jared Dines são bem engraçados e criativos.

    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Buja

    Eu vi. A parte do gerador de letras é a mais engraçada.haha O "Guitar does not get chicks" é bom também.

    Lelo Mig

    Engraçado que o cara toca guitarra bagaray e tem a maior cara de Nerd jogador de Pokemon. Uma prova de que Nerd jogador de Pokemon, derrubando meus preconceitos, pode tocar guitarra bagaray...hehehe.

    Eles vão dominar o mundo. Cuidado.

    Xeper
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Uma prova de que Nerd jogador de Pokemon is the new sexy

    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Mais uma coisa: esse cara é o clone do Rivers Como, vocalista e guitarrista do Weezer, que é um puta nerd e metaleiro enrustido fã do gordo sueco.

    Cres
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Acompanho esse cara há um tempo já. Acho que os primeiros vídeos dele eram mais engraçados, mais fico feliz que de qualquer jeito ele ta achando o espaço dele. Ele tem uma carreira bem voltada pro humor mas ele toca muito, de verdade, vale a pena dar uma sacada. Da pra ver isso nas músicas humorísticas que ele faz.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Cres

    "Ele tem uma carreira bem voltada pro humor..."

    Guitarrista bom e de nível técnico alto é o que não falta no Youtube.

    As vezes, um diferencial criativo, humor, faz toda a diferença para ser visualizado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a If Kirk Hammett played for