Show na Sensorial Discos [Sao Paulo]

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # jun/16


    Fala, galera, tranquilo?

    Sou musico de Fortaleza, lancei disco há pouco, e em outubro estarei indo para São Paulo, fazer um som por lá. E a primeira casa que abriu espaço para mim foi a sensorial. Eu nao conheço nada em SP, nunca fui. Queria saber as referencias. Eu sei, num tenho muita mora pra botar boneco heuahsua. Mas é so questão de referência.

    E ai, galera de sampa, voces conhecem o pico?
    Valeu!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    Caike_bend

    Não conheço a casa, mas ela fica numa rua tradicional de Sampa.

    É uma travessa da Av. Paulista.

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    LeandroP
    Essa é a Augusta? Ela fica na Augusta

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    Caike_bend

    Sim. A Rua Augusta é uma rua que cruza a Av. Paulista.

    Ela muito conhecida por lojas de roupa, teatros e pelas baladas. São muitas baladas, pra vários gostos. À noite é uma loucura.

    O lugar aonde você vai tocar é mais tranquilo. Do outro lado da Paulista é um inferno.

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    LeandroP
    Pow, massa! Entao é bem localizado! Dá pra ser massa. Voce é de sao paulo, ou so conhece?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    Caike_bend
    Voce é de sao paulo

    Desde pequenininho :p

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    LeandroP
    Teje convidado a chegar la, então ehauheauea. Quando for mais perto, te lembro.

    Xeper
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Ah, é na Augusta... de boinha. Av Paulista, taxi a rodo e metro do lado.
    Podia ser nos pikos old scool da perifa da ZL e da ZS. Pra ver a Sampa da trueza.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Eu dei azar de cair num ponto ruim da Augusta... Duas vezes num hotel lá, e me senti numa savana de tanto vea... e nenhum boteco marromeno.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    Ismah

    Por que azar, cara? Acaso te molestaram?

    Ismah
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    Não azar por eles estarem lá, mas por ser uma parte parada da Augusta, sendo que a rua é famosa pela vida noturna... Mas te confesso que tem que estar vivo porque chegam agarrando sim, ainda mais nós com cara de europeus...

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Se eu der a sorte de uma coroa rica me agarrar, eu to feito. Ahhaahja.

    Vou tocar em Osasco tambem. O nome é "Projeto estúdio novas bandas", ou algo do gênero. Alguem conhece?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    Caike_bend
    Se eu der a sorte de uma coroa rica me agarrar,

    Pro lado que você vai é mais provável.

    Osasco eu não conheço. Já fui algumas vezes, mas não conheço.

    Sampa conheço como a mão da minha palma.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Caike_bend

    Tu leu né que me referia a travestis e demais, se prostituindo?

    gpeddino
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Ja toquei na Sensorial e no Projeto Bandas Novas, haha.

    A Sensorial na verdade é um bar/loja de discos e eles organizam shows bem simples. Tem uma mesa de som, uns mics e um piano de armário, mas tudo rola ao lado do balcão mesmo, sem palco. Toquei lá num open mic mensal organizado pela Plectro, uma pequena produtora. Já tentei uma data por lá antes mas não rolou... Você vai dividir com outras bandas? Se precisar, eu me ofereço pra abrir, haha.

    O Estúdio PBN fica em Osasco, perto da estação de trem local. É um espaço pequeno, mas tem palco e as instalações são bacanas. Em novembro passado rolou um festival pra abrir o estúdio e 10 bandas brasileiras foram selecionadas. Acabei tendo a sorte de ser uma delas, com meu projeto solo, hehe. Desde então eles tão organizando shows legais por lá, e parece que o lugar tá virando referência.

    Se quiser me adiciona no Face e a gente bate um papo. Sempre bom conhecer gente nova. Meu nome é Guilherme Eddino.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Caike_bend

    Não posso ajudar sobre as casas porque sou das antigas, eram outros points, tudo mudou... mas não muda a maneira, explico:

    Cola em todo mundo que cruzar na parada, se tiver outras bandas, chega junto, faz amizade, eles vão dar os lugares, os caminhos das pedras e as roubadas.

    Vai encontrar dois tipos de artistas/músicos em Sampa:

    - Os "fodões" que tão na mesma merda, mas se acham o Led Zeppelin e vão tratar você como um "cabeça chata vindo do Nordeste" (desculpa a grosseria cara, eu não tenho preconceito, mas ele existe e seria hipocrisia despreza-lo)... estes você ignora.

    - E, prá sua sorte, uma maioria de caras legais que vão achar "da hora" um cara vindo do Ceará tocar aqui e vão ter o maior prazer em te ajudar, como já demonstrou nosso amigo gpeddino no post acima. É na cola desses que tu embarca!

    Boa sorte! Bem vindo!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    Caike_bend

    Valeu, man... Dá um toque por e-mail: leandropanucci arrouba gmail

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Não conheço os lugares e com certeza não estarei nos eventos (nada contra, é que moro no interior de SP) mas desejo sucesso! Vi seus vídeos e gostei! Parabéns, boa sorte!!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: sandroguiraldo
    · votar


    Esqueci de falar, se colar um menino bem magrinho de uns 11 anos que toca pra c... é o Panucci!

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    gpeddino
    Poxa, cara, que massa isso. Vou te adicionar no Facebook, sim. Vamos precisar de mais bandas, sim. Pow, muito massa. Valeuzao!
    Lelo Mig
    Pow, eu to ligado, infelizmente tem esses zé ruelas em todo canto, mas, em contrapartida, a galera gente boa me chama mais atenção. Valeu, brow!
    LeandroP
    Vou mandar!
    sandroguiraldo
    Valeu demais :)
    Hauahaua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show na Sensorial Discos [Sao Paulo]