Ajuda para escolher qual flauta transversal comprar

    Autor Mensagem
    Micah
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Micah


    Olá amigos,

    Eu recorri ao fórum do CifraClub porque sei que posso obter uma boa resposta para minha questão.

    Eu toco a mais de 5 anos uma flauta Weril aprendiz, e agora que já tenho um pouco mais de experiência gostaria de comprar uma profissional, ou até semi-profissional (intermediária). A questão é que eu queria um instrumento de boa qualidade, material e recursos interessantes, como facilitador de mi, alinhamento, chaves vazadas (abertas)... Sei que esses recursos acabam encarecendo o instrumento, por isso eu queria um instrumento com um maior número de benefícios e um valor razoável.

    Queria a sugestão de vocês... Eu estive pesquisando e vi que a Yamaha tem vários modelos de instrumentos para praticamente todos os tipos de usuários, porém ainda assim não consigo escolher, pois como não tenho como testar não consigo ter uma precisão.

    Desde já muito obrigado a todos. Vlw.

    carlcarl
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Yamaha 281 SII
    é uma flauta intermediaria que chega perto das tuas exigencias e não é muito cara,verifique.
    abç

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Amago
    · votar


    A mulher do meu patrão tem uma da yamaha,(não sei o modelo)segundo ela a flauta e ótima..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para escolher qual flauta transversal comprar