Ajuda Pesquisa(Aplicando Na Pratica e Comentados )

    Autor Mensagem
    Evandroboca
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Evandroboca


    Boa noite amigos de cordas, Bom procurei algo na pesquisa mais nada que tire a minha dúvida então peço a ajuda de todos, para me indicar um tópico que abrange os compassos, mais no aspecto aplicando ele no violão e guitarra, com acordes abertos dedilhados arpejos solos e riffs powe chords tudo e com forma comentada, Explicando ele como criar um compasso, Peço ajuda de todos obrigado . fiquem na paz .

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    um tópico que abrange os compassos, mais no aspecto aplicando ele no violão e guitarra, com acordes abertos dedilhados arpejos solos e riffs powe chords tudo e com forma comentada
    Explicando ele como criar um compasso

    explica melhor pro povo aqui o que você quer ler, ou uma dúvida mais especifica, porque uma coisa é uma coisa e outra é outra

    compasso tem mais a ver com teoria de qualquer instrumento, compasso simples, composto, formula de compasso, compasso ternario, compasso quaternario
    acorde aberto e power chords são tipos de acorde e podem ser executados em qualquer estilo qualquer tempo qualquer compasso

    uma coisa não tem ligação com outra
    se tem, você não formulou bem seu texto
    se nem você sabe se tem e alguem mandou ler sobre isso, tá precisando voltar um pouco pra tras e ler coisas mais simples pra chegar nesse ponto de cada item
    ---------------------------------------------

    tudo e com forma comentada
    eu compraria um livro

    makumbator
    Moderador
    # mai/16 · Editado por: makumbator
    · votar


    Evandroboca

    Concordo com o fernando tecladista. Compasso, métrica musical, ritmo e assuntos afins não se prendem a determinados instrumentos, estando na verdade no aspecto de teoria musical pura.

    Também recomendo um livro generalista de teoria, tipo esse:

    http://www.saraiva.com.br/teoria-da-musica-4-ed-4262620.html

    Evandroboca
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Evandroboca
    · votar


    fernando tecladista
    makumbator

    Desculpa acho que me expressei mau e escrevi muita informação vamos por partes, a respeito dos compassos simples e compostos eu sei como funciona eles na TEORIA, entende as pulsações, a minha dúvida de pesquisa e estudo é , como aplicar estes macetes de Forte Fraco Meio Fraco e Fraco, Tipo um vídeo de um exemplo disto em ACORDES ABERTOS NORMAIS, EM POWER CHORDS, EM DEDILHADOS , EM SOLOS, EM RIFFS, E ARPEJOS ETc, Tipo alguém aplicando qualquer forma de um compasso no violão e guitarra de forma comentada é isto a minha dúvida entende , espero que fui claro agora se não for vou tentar kkkkkk me desculpem, e obrigado .


    Alguém possa ajudar ?

    Evandroboca
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Alguém ajuda mais ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Pesquisa(Aplicando Na Pratica e Comentados )