Morre Nick Menza

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# mai/16
· votar


Edson Caetano

Opa!! Matar dois coelhos numa cajadada só!

Ver o meu Peixão detonar mais um freguês na Vila e depois tomar todas na casa do Edson Caetano??... demorô!!

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Bom, sou mais fã da fase podreira do Megadeth (os dois primeiros albuns) e curto bem mais o trabalho do Gar Samuelson e fiquei bolado com a morte dele na época.
Mas uma coisa que me chamava a atenção desde quando o Menza meio que voltou a midia com o papo de reunião da formação classica do Megadeth era como o cara estava acabado comparado com o Friedman e até com o Mustaine. Claro que não imaginava que o cara ia morrer assim com 51... uma pena, tinha lenha pra queimar ainda.

RIP

Lelo Mig
Membro
# mai/16
· votar


Xeper

Ele deixou o Megadeth, na época, por conta de um câncer no joelho (se não me engano)... sei que foi sério... quimioterapia, radio, estas coisas, não sempre, mas às vezes detonam a pessoa.

renatocaster
Moderador
# mai/16
· votar


Lelo Mig

Ele deixou o Megadeth, na época, por conta de um câncer no joelho (se não me engano)

Sim, foi dispensado pelo Mustaine ainda no hospital.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Lelo Mig

Ele deixou o Megadeth, na época, por conta de um câncer no joelho (se não me engano)... sei que foi sério... quimioterapia, radio, estas coisas, não sempre, mas às vezes detonam a pessoa.

Ah saquei... sabia que ele tinha saido por problemas de saude e, em partes, por toda a treta que foi o Risk. Deve ter sido um tratamento pesado msm...

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Sim, foi dispensado pelo Mustaine ainda no hospital.

Mustaine melhor ser humano de toda a Terra...

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Xeper
Mustaine melhor ser humano de toda a Terra...

É que como ele foi chutado pelo Metallica de forma semelhante em um passado distante, acabou condenado a reproduzir o mesmo com outros.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator

É que como ele foi chutado pelo Metallica de forma semelhante em um passado distante, acabou condenado a reproduzir o mesmo com outros.

hahahahahaa Só pode ser isso msm.

renatocaster
Moderador
# mai/16
· votar


Titio Musta é malvado, não perdoa. Manda logo passar no RH.

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


Edson Caetano
Vamos falar do porque sumi...kkk, para fazer cerveja artesanal

Isso quer dizer que você concluiu a tarefa?

Lelo Mig
Membro
# mai/16
· votar


LeandroP

"Isso quer dizer que você concluiu a tarefa?"

Depois que eu aceitei o convite que ele me fez... ele sumiu de novo.....kkkk

renatocaster
Moderador
# mai/16
· votar


Causa mortis do Nick Menza.

http://www.blabbermouth.net/news/medical-examiner-cardiovascular-disea se-caused-nick-menzas-death/#IVOjT4XjgrqkDida.01

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Nick Menza