Moon Shaped Pool - Radiohead

    Autor Mensagem
    Red Hot Chilli Pepper
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Red Hot Chilli Pepper


    Algum fã de Radiohead vivo aqui? o que tem dizer sobre esse novo álbum deles?

    Eu admito que não ouvi as musicas ainda, a não ser os singles. E na minha opinião Burn the Wich consegue ser diferente das obras do Radiohead ao mesmo tempo que continua sendo 100%... Gostei muito dela, ainda mais com aquele clipe super macabro/cabuloso, um conjunto bastante profundo e intrigante...




    É isso aí VLW!

    Noto Kalen
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Eu ouvi o novo album e nao achei nada de novo, mas ta melhorzinho q aquele "trip hop" escroto q foi o King of Limbs

    Ningen
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Não sou fã mas ouvi o disco. Também gostei dessa, inclusive não tinha visto o clipe... Muito legal!

    A outra que gostei, e até mais do que "Burn The Witch" foi "Decks Dark", mas pra ouvir no aparelho de som... Não sinto o mesmo impacto ouvindo nos fones de ouvido...

    Abç.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Curto muito Radiohead (antigo).

    Ainda não ouvi inteiro o álbum.

    O que ouvi detestei.

    Uma pena. O Radiohead deixou de ser uma banda de rock. Virou uma banda de sei lá o quê.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Não vi nada de novo. Radiohead ficou chato de uns álbuns pra cá, sempre a mesma choradeira abstrata. Vou continuar ouvindo os álbuns antigos e esperando o próximo.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Ficou muito U2

    gpeddino
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    O disco é muito (muito mesmo) melhor que o King of Limbs. Mais melancólico e bem acabado. Tem umas músicas bem lindas. Mas em alguns momentos soa over, com muita coisa acontecendo, muita textura.

    E na boa, não é de hoje que o Radiohead não é mais uma "banda de rock". Faz no mínimo uns 15 anos. E na minha opinião, isso só fez bem a eles. Mas cada um na sua.

    Red Hot Chilli Pepper
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Red Hot Chilli Pepper
    · votar


    Realmente nem chega perto dos álbuns antigos como OK Computer - na fase Rock Radiohead, mas acho que ainda chega a ser diferente (é o que eles se esforçam para fazer) enquanto continua sendo melancólico, abstrato, depressivo, etc, e tal e experimental concerteza... e lamento, mas isso nunca vai mudar.

    Noto Kalen e gpeddino
    Concerteza é melhor que King of Limbs, mas pelo menos uma música de deste álbum é foda vai - Lotus Flower - que é bem dançante e hipnotizante.

    Wuju Wu Yi
    U2 cara?! o Radiohead ficaria muito triste com esse comentário e o Thom York provavelmente iria compor uma música depressiva sobre como o mundo é ingrato e idiota! hahahaha


    Viva os Cabeça de Rádio!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Moon Shaped Pool - Radiohead