como montar uma banda morando no interior cidade de 10 mil habitantes?

    Autor Mensagem
    davidrocksstars
    Membro Novato
    # mai/16


    toco violao,guitarra,canto e componho musicas religiosas de vários ritmos diferentes incluindo rock e pop. na minha cidade todos gostam das minhas musicas e dizem que tenho talento. ja toquei em todas as igrejas da minha cidade só que sozinho no violao e voz e quando as igrejas tinha baterista e baixista eles me acompanhavam. ja fui convidado pra tocar no evento na praça central da cidade com apoio da prefeitura, mas a banda que eu montei amarelaram e me fizeram desmarcar. a maior igreja da minha cidade me convidou pra tocar com outra banda que eu tinha na virada de ano de dezembro do ano passado. os musicos amarelaram tambem e me fizeram desmarcar. eles desmarcavam por que eu marcava ensaio e eles não iam ensaiar e iam em lanhouse,casa de namorada ou bater perna na rua atoa. tem 11 anos que to correndo atras de musicos comprometidos. a cidade é pequena 10 mil habitantes. será que é possivel eu me tornar um musico de rock cristão sem precisar de montar banda? por que toda banda que monto os caras só sabe faltar ensaio. eu tenho apoio das igrejas, apoio de pastores até de fora e apoio da prefeitura da cidade. só nao consigo achar apenas 3 pessoas de compromisso que leve a sério mesmo. ter banda é meu sonho. o que devo fazer pra montar uma banda ou ser cantor de rock cristão solo? acham que eu deveria parar de compor musicas e de tocar e cantar e focar só na minha micro empresa ou eu deveria continuar batendo na mesma tecla até conseguir um jeito de trabalhar como musico?

    Wade
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    acham que eu deveria parar de compor musicas e de tocar e cantar e focar só na minha micro empresa ou eu deveria continuar batendo na mesma tecla até conseguir um jeito de trabalhar como musico?


    Só quem tem a resposta pra essa pergunta é você, querido.

    Leonardo Braga
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Cara faça suas musicas solo mesmo, se quer ser musico mesmo vai para onde tem muita gente alguma cidade que gire em torno da musica, no caso da musica gospel sei que em Belo Horizonte é um dos melhores lugares por causa da igreja lagoinha e o centro de treinamento ctmdt alias é o que eu quero ir no final do ano

    Rian T.
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Brother, ninguém pode te dizer qual atitude tomar ou o que decidir. Sua vida são suas escolhas e suas consequencias. Só você pode responder essa pergunta. Ore meu amigo e peça a Deus uma luz nessa caminhada.
    Agora, a internert está ai pra você mostrar seu trabalho pro mundo e quem sabe encontrar uma galera boa de outros lugares pra se juntar.
    Sorte ai irmão e não desista de sonhos sem tentar o máximo, acho que é o unico conselho que posso dar. Clichê, porém tem seu valor...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como montar uma banda morando no interior cidade de 10 mil habitantes?