::: Nightwish - The Islander (Versão) :::

    Autor Mensagem
    Wade
    Membro Novato
    # mar/16


    Fiquei trevoso (ou gay) e gravei Nightwish.

    Guitarras: Dolphin Lespa (HH777) > Amplitube 4
    Voz: Behringer C1
    Baixo: Trilian
    Bateria: Addictive Drums 2
    Piano: Piano Moule
    Strings: DSK Strings
    DAW: Reaper
    Interface: Behringer UCA-222

    Tá ae. Espero que curtam :]


    https://www.youtube.com/watch?v=eBU-XLRE9N8&feature=youtu.be

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Wade
    Bacana, cara.
    Bem legal.
    Não conheço a música, mas curti o teu trabalho nela.

    Eu só acho que daria um trato a mais na mix. Tive a sensação da voz estar muito destacada do restante. Eu a deixaria mais encaixada no instrumental. Ouvi pouco o baixo, mas podem ser meus monitores, talvez.

    A bateria, você pegou algum arquivo midi pronto da música (tipo um arquivo de Guitar Pro) ou fez toda a partir do zero?

    Parabéns, cara.

    Um aceno de longe!!!

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Realmente parabéns. O Nightwish é um desafio para vocais masculinos, por causa do líricos femininos (principalmente os mais antigos da "era Tarja"). Arranjou bonito :)

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Del-Rei
    Na real, o problema são os meus monitores haha. Quando aumento o volume, ele "mistura" mais tudo. Acho que por não reproduzir bem as frequências da região dos vocais. Daí faço a mixagem com ele bem alto. Quando ouço em volume baixo realmente a voz está um tico mais alta do que deveria. My bad. Eu deveria checar nas duas situações.

    Mas valeu, man! o/

    Ismah
    Realmente. Por isso peguei uma música que o Marco canta, porque já é meio caminho andado. Mas ainda quero gravar uma que a Tarja canta.

    Valeu!

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Wade

    Mesmo as que o Marco cantam, o "problema" seria em compor. Era boa parte dela, com o Tuomas as letras e composições. O Marco deu só umas pinceladas e vida as letras.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Ismah
    Mas essa em específico (que é cantada inteiramente pelo Marco) é do disco Dark Passion Play, primeiro disco sem a Tarja. Ele foi composto inteiramente pro Marco cantar, pois eles não tinham decidido ainda se iriam contratar uma nova cantora feminina. A Anette entrou nos 45 do segundo tempo e gravou o disco sem arranjo pra voz dela. Cantou o que tinha sido composto pro Marco mesmo.

    No Imaginaerum sim, o Tuomas já conheciaa voz dela e compôs pra ela.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Sempre fico surpreso com as tuas gravações, cara. Muito bom. Tô curioso pra ouvir tua participação no Festival do Minuto.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    BrotherCrow
    Po, man. Valeu!

    Ah, não crie expectativas não. Um minuto é foda hahaha. Gravei um Punk e tive que "punkear" ele mais ainda pra caber.

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Wade
    Bem considerando as dificuldades do projeto você mandou muito bem.
    Poderia ficar melhor? poderia!, mas isto é outro trabalho.
    O que importa que o resultado ficou bom.
    Gostei.

    marcelosz
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Wade
    Show! Parabéns!

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Adler3x3
    marcelosz

    Valeu, caras o/

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Wade

    Ops falha minha... Acho que eles já tinham alguma coisa na gaveta, e sobrou pro Marco descascar o abacaxi... Enfim... Larguei fora naquela época já.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: Nightwish - The Islander (Versão) :::