Alguém já ouviu o primeiro álbum da banda Waken Eyes ?

    Autor Mensagem
    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: phelpsst


    Waken Eyes é uma banda nova de Metal progressivo que não é tão complexa mas o guitarrista novo no cenário, teve muito bom gosto nas suas primeiras composições, foi um grande lançamento no final do ano passado.
    O guitarrista e líder se chama Tom Frelek e também tocou os teclados no álbum e ele é cristão.
    Também participou do álbum o baixista Mike Lepond do Symphony X, na bateria foi o Marco Minnemann que não sei se já trabalhou ou ainda trabalha com Joe Satriani, e nos vocais ele convidou que na minha opinião é o melhor vocalista cristão de Metal Progressivo atualmente ele se chama Henrik Bath da melhor banda de Metal Progressivo cristã também Darkwater da Suécia.
    O Facebook da banda é https://www.facebook.com/wakeneyes/
    E vocês podem ouvir o álbum completo gratuitamente no Spotify.


    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar




    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Cara, usa a pontuação direito. Não dá vontade de ler o que você escreve. Tu troca ponto por virgula :/

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Não li, só ouvi. Gostei do som. Não tem nada lá muito novo e tal, mas é legal.

    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: phelpsst
    · votar


    Não li, só ouvi. Gostei do som. Não tem nada lá muito novo e tal, mas é legal.

    Também achei o mesmo, mas fiquei feliz com o esforço do Tom Frelek de fazer algo de qualidade, não genial como Dream Theater e Symphony X, pois isso literalmente é impossível dentro mesmo estilo, mas gostei mesmo é de fazer isso no meio gospel que está muito carente de boas bandas desse estilo ainda, simplesmente não existe.
    Para não dizer que não há algumas legais posso citar apenas Waken Eyes, Affector, e Darkwater.
    Tinha o Menahem aqui no Brasil mas acabou.

    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Agradeço pelo apoio de todos por me chamarem a atenção por meus posts com pontuação e parágrafos totalmente errados.
    E pensando não só em mim, mas em todos os amigos do fórum, estou me esforçando para melhorar o máximo isto.
    Peço desculpas mesmo não quis zombar de ninguém, foi sem querer mesmo.
    Eu não estudo quase nada sobre "como escrever algo corretamente" e coisas do tipo, é que durante 16 anos até hoje, só estudei programação de computadores e música, e agora larguei a programação de vez e estou estudando tudo que for possível sobre música desde as 6 horas da manhã até onde eu aguentar ficar acordado.
    Porque estou começando tarde a nível profissional, já vou fazer 36 anos de idade, embora tenha começado a tocar com 19 anos de idade.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    phelpsst
    Ae. Bem melhor agora.

    MrYuriSilva
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Show de bola o som! A atmosfera da banda é foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já ouviu o primeiro álbum da banda Waken Eyes ?