Video falando sobre novas bandas na MTV e Mix TV

    Autor Mensagem
    Leonardo Braga
    Veterano
    # mar/16


    Fiz esse video falando sobre as novas bandas que sempre aparecem na Mtv e Mix TV, os clipes que estão bombando e como a musica tem mudado durante os anos.
    para os roqueiros de plantão já vou avisando que 90% do que eu falei foi sobre artistas pop que sempre estão nesses canais.


    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Bicho, um gate ou noise supressor pelo amor de Zeus. kkk

    De resto acho que dá pra melhorar o texto, mas isso vem com a prática.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Ainda dentro do texto, eu evitaria os gerundios, foi estar falando por vou falar

    Pensei que falaria algo polêmico sobre o bieber, mas já mudou o assunto, fiquei esperando a treta

    Entendo que também precisa aprofundar na análise, porque ficou praticamente no mesmo vocabulario, fulana canta bem, fulano tem a voz boa, o clip é bom, a voz dela é boa

    Também vi sua lista de videos, bolsonaro, MTV, cabelo.. entendo que se voce for pra esse lado vai ter que ser muito bom, porque quem acompanha esse assunto, segue felipe neto, caue moura, nando moura, kefera, pc siqueira.... e vai te comparar com eles
    Mas quem segue esses, não querem saber se o fulano é endorse e usa a marca tal de guitarra
    Então veja se é interessante você falar pra músico, ou pra leigo, pode até video sobre um ou outro, mas acho estranho falar sobre um clip de alguém da mtv e bieber e cair diretamente na marca da guitarra do fulano

    Leonardo Braga
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Sim eu entendo eu sei que vai demorar para eu chegar nesse nivel, quero postar pelo menos 2 videos por semana, e sobre o bieber só pelo fato de falar dele ja é algo polemico ele tem muitos haters e eu acabei falando bem dele essa foi a "treta", a respeito do publico a minha idéia é passar o que eu sei sobre música para qualquer tipo de pessoa apesar que o que você falou é verdade a maioria que esta assistindo não conhecesse essas coisas, obrigado pelas dicas galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video falando sobre novas bandas na MTV e Mix TV