A Maldição do Rock and Roll no AC/DC

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


renatocaster
Mas e ele recorre ao ban?

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Ismah
Mas e ele recorre ao ban?

Aí vai pro STJ, e depois pro Supremo.

:)

MauricioBahia
Moderador
# mar/16
· votar


Por falar em Supremo, o Sam nunca mais apareceu aqui no FCC...

:(

entamoeba
Membro Novato
# mar/16
· votar


“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subistes, trazei-me Underdog, que da minha mão se sumiu.

Underdog, assim como canta o galo, zurra o burro, toca o sino e berra a cabra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Cabra Preta milagrosa, assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás, fazei Underdog se dominar, para que eu o traga feito cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Underdog, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede nem tu nem eu havemos de acabar; de tiro e faca nem tu nem eu seremos sacrificados; nossos inimigos não nos hão de enxergar; na luta venceremos, com os poderes da Cabra Preta milagrosa.

Underdog, com dois eu te vejo, com três eu te prendo; com Caifás, Satanás e Ferrabrás, venceremos.”


renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


Ismah

Mas e ele recorre ao ban?

Acho mais viável fazer um novo cadastro....

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Menos vergonha quer dizer. rs

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


O Ismah é chatão know-it-all mesmo, mas o maluco ali não soube se controlar haha.

Eu ri. Adoro essas tretas.

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Wade
<3
Penso que se me veem assim, e conseguirem conviver com isso, posso compartilhar um pouco do (pouco) que sei.

É questão de jogo de cintura e filtrar, também conheço pessoas difíceis de lidar (cof cof cof Sossego cof cof cof), que tem muito pra ensinar.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Wade
Eu ri. Adoro essas tretas.

Tem sempre um lado humorístico nessas brigas de internet.

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


makumbator

Tem sempre um lado humorístico nessas brigas de internet.


As mais engraçadas são as do tipo: "Quem é vc para me dizer o que devo fazer?", ou "quem é vc para me dizer que eu não sei ou não conheço sobre isso ou aquilo?"

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Especial pra ti Renato kkk



d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/16
· votar


Tudo muito interessante não fosse pelo fato de que o próprio Brian já afirmou no passado que ele perdeu a audição por conta do automobilismo.
Pra quem não sabe, ele é um dos maiores gearheads do mundo. Corre em inúmeros eventos, alguns dos maiores do mundo do automobilismo, coleciona carros e tem um programa de TV sobre carros muito legal.
O que custou a audição dele foi correr durante anos sem proteção, ele mesmo já contou isso.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Interessante mesmo é alguém (Angus e cia.) achar que a banda sobrevive a mais uma troca de vocalista. Aos 960 do segundo tempo.

Del-Rei
Veterano
# mar/16 · Editado por: Del-Rei
· votar


Hahahaha. Que divertido ficou isso aqui, rs.

d.u.n.h.a.
Cara, não sabia disso.
Eu, particularmente, não gosto de corridas de carro, mas acho alguns carros esportivos fantásticos, teria alguns se pudesse. Rs.
E nem sabia que quem pilota corre o risco de perder audição.

renatocaster
Que sujeito mala esse, heim... rsrs.
Cara, me tira uma dúvida. O cara tomou um 'ban"... Esse banimento é definitivo? O cara pode voltar e pedir pra apagar os tópicos? Qual a diferença do banimento pra suspensão?

Lelo Mig
Cara, acho que li em algum lugar você falando sobre o Malcom Young ser o cabeça da banda. Foi você mesmo?
Não sabia disso.
Então pelo visto, a banda sofreu um baque forte quando o cara ficou mal e se ausentou da banda. Espero que não afete a administração da banda, porque ainda pretendo assistir esses caras por aqui, rs.

Um aceno de longe!!!

Lelo Mig
Membro
# mar/16
· votar


Del-Rei

"Cara, acho que li em algum lugar você falando sobre o Malcom Young ser o cabeça da banda. Foi você mesmo?"

Sim, fui eu mesmo. É óbvio que não conheço Malcon, então o que soube foi em matérias que li, se são verdades, aí é outra coisa.

Mas, segundo pessoas próximas aos irmãos Young, Malcon mandava e desmandava, com mão de ferro e sem piedade. Dizem que era capaz de tudo para conseguir o que queria.

Mas, isso não é novidade no rock, nunca foi. Várias bandas possuem ditadores implacáveis, verdadeiros donos, e bem ou mal, muitas destas bandas chegaram ao sucesso, graças a mão de ferro de seus líderes.

É assim com Steve Harris no Iron, com Gene Simons no Kiss e etc.

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


Lelo Mig
Del-Rei

Alguém tem que botar ordem na bagunça... senão não funciona.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mar/16
· votar


Lelo Mig

Ouvi do Regis Tadeu sobre sobre a liderança ser do Malcon, inclusive ele toca guitarra melhor que o irmão, segundo a reportagem. Ele comentou a biografia do AC/DC que sera a próxima da minha lista. segundo ele o Malcon foi tão FDP que a demência a qual ele sofre hoje é uma especie de castigo.

A biografia dessas bandas chega a ser um estudo de caso porque em menor grau acontece com todo mundo que tem ou teve banda. brigas de ego, tentativa de puxar o tapete quando ganha um espaço comercial, droga,não ter competência para administrar os negócios...enfim coisa que desanima.
É interessante ver como as mesmas coisas aconteceram em diversas bandas, algumas souberam administrar bem suas carreiras mas outras afundaram.

Lelo Mig
Membro
# mar/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Luiz_RibeiroSP

O pessoal, principalmente os mais jovens, tem uma visão muito romântica destas bandas...

Uma banda que chegou a este porte e fama, pode até ter começado na bagunça, entre amigos que amavam a arte e queriam se divertir e "mudar o mundo", mas quando a coisa começa a rolar prá valer, entrar grana, garotas, viagens, contratos, compromissos e etc., a brincadeira vira coisa de adulto.

Quem "guenta" o tranco endurece o coração.......quem não "guenta" se entope de drogas.

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


Del-Rei

Fala aê, doido!

Cara, me tira uma dúvida. O cara tomou um 'ban"... Esse banimento é definitivo?

Não totalmente. Na prática ele até pode ser desbanido, mas isso não é comum. Muito difícil esse desbanimento ser concedido, pelo menos desde que me tornei moderador eu conto nos dedos os casos. Por isso falei que o mais viável é criar outra conta.

O cara pode voltar e pedir pra apagar os tópicos?

Sim, usando outro nick (novo cadastro). Ele pode chegar e pedir para apagar os tópicos criados na antiga conta. Porém essa solicitação passa por uma avaliação, depende muito do teor dos tópicos. O "default" é não apagar os tópicos.

Qual a diferença do banimento pra suspensão?

Banimento - Não consegue mais participar do fórum como user ativo, criando tópicos, postando msgs, etc...

Suspensão - Volta a participar como user ativo no fórum normalmente, depois de passado o período de suspensão, que pode variar.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Suspensão - Volta a participar como user ativo no fórum normalmente, depois de passado o período de suspensão, que pode variar.

Em alguns casos, só depois que se humilhar na réplica.

Mas você é um moderador lecau.

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


renatocaster
Muito difícil esse desbanimento ser concedido, pelo menos desde que me tornei moderador eu conto nos dedos os casos. Por isso falei que o mais viável é criar outra conta.

Posso perguntar porque disso? Quero dizer, só vai mudar o codinome, o cara vai continuar o mesmo. Seira por hostilização?

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


Wade

Em alguns casos, só depois que se humilhar na réplica.

kkkkkkkkkkk....

Ismah

Quero dizer, só vai mudar o codinome, o cara vai continuar o mesmo.

Muito simples: Se o cara continuar o mesmo, vai continuar sendo banido ;)

Mas enfim, chega de desvirtuar! Afinal, esse assunto nada tem a ver com a "Maldição do Rock and Roll no AC/DC".

Abs

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


renatocaster
esse assunto nada tem a ver com a "Maldição do Rock and Roll no AC/DC"

Que nada, essa é a maldição!

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


esse assunto nada tem a ver com a "Maldição do Rock and Roll no AC/DC

Bom, o Brian foi banido...

Del-Rei
Veterano
# mar/16
· votar


Lelo Mig
JJJ
Já li algo a respeito do Lars ser esse cara mão de ferro no Metallica. Não sei se procede. E acho até que se não fossem esses caras, talvez as bandas realmente não chegariam onde chegaram.

renatocaster
Ah, entendi.
Achei que banimento fosse sempre definitivo. Eu acho que em algum momento no meu passado tomei uma suspensão, nem lembro o porquê, fiquei uns 3 ou 5 dias sem poder acessar, rsrsrs.

Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator
Que nada, essa é a maldição!

É o primeiro sinal do apocalipse: banimento em massa no FCC.

Depois é que vem gafonhoto... peste... essas coisas menores...

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


WTF??? O.o

http://www.guitarload.com.br/2016/03/24/no-facebook-filho-de-malcolm-y oung-confirma-axl-rose-no-acdc/

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


renatocaster

Primeiro de abril antecipado?

Lelo Mig
Membro
# mar/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster
JJJ

Tá tendo um boato na Net, li no Whiplash e em mais alguns outros sites.

Mas, ao que parece, Axl iria apenas cobrir 10 datas que já estão fechadas e teriam de ser canceladas.

http://whiplash.net/materias/news_793/240665-acdc.html

http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/03/axl-rose-vai-cantar-com-o-a cdc-no-lugar-de-brian-johnson-diz-radio.html

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


Wade
Em alguns casos, só depois que se humilhar na réplica.

Não é bem assim. É que tem caras que já vem com 7 pedras na mão, e aí não tem como conversar. Se o cara vem numa boa, não precisa pagar sapo (acho que é pior), a gente resolve em pouco tempo. Tem casos onde o moderador reconhece o excesso, pede desculpas e torna a abrir o tópico (exemplo de tópicos fechados indevidamente). Mas em qualquer lugar, chegar com pedras na mão não resolve nada. E dar uma de joão sem braço também rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Maldição do Rock and Roll no AC/DC