A Maldição do Rock and Roll no AC/DC

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


UnderDog

O correto seria vai apontar, e não vai aponta.

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator

Oh professor Pasquale mi "disgulpa" mas a culpa disso é da sua mãe, foi com ela que eu tive aula no no mobral.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


UnderDog
Oh professor Pasquale mi "disgulpa"

Está desculpado.

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator

Me perdoe ...

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Se eu fosse o mestre dos magos, teria sumido quando tu deu a primeira bola fora, falando coisas absurdamente incoerentes com a realidade. Mas, enfim, se partes para a agressão, é porque terminaram os argumentos para tentar justificar o que você acredita.

UnderDog
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: UnderDog
· votar


Ismah

Não vou perder tempo discutindo com babaca que nem vc não to na minha hora de almoço, vc deve ser daqueles que senta na frente daqueles quadros que são um monte de rabiscos que chamam de arte "tentando entender oque o autor passou".

Repetindo:

Quer chamar atenção rebatendo tudo que os outros escrevem pra dar uma de sabidão, vai aprender a respeitar a opinião dos outros, se viu oque não gostou ignora e finge que não leu, você é chato pra caralho!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


UnderDog
Menininho birrento você, hein?!

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Vai se foder o fracassado!

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Olha o que eu falei. Mesma história de outras tantas vezes.

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


Vou deletar essa conta e sair fora tenho paciência pra músico mala e fracassado não.

Passar bem o/ Fui até nunca mais!!!

Adler3x3
Veterano
# mar/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Underdog

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
simples, não é uma crítica somente a você.

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


UnderDog

Quer que eu te peça pra ficar? Já se despediu 3 vezes. (moderadores peguem leve comigo).

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


Ismah

Se vc pedir pessoalmente e trazer um chazinho eu fico...afinal se eu sair quem é vai ter pra vc pagar de sabidão néh seu frutinha???

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


UnderDog
Vou deletar essa conta

Por favor faça isso! É melhor pra evitar essas brigas e discussões que não levam a nada (falo isso de boa).

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


UnderDog
Vou deletar essa conta e sair fora
Faça isso.
A comunidade do FCC agradece...
Pessoas que não primam pela educação, pela urbanidade e pela capacidade de discutir de forma saudável, não são bem vindas (em lugar nenhum!).
Mas não fique triste, pois você não está sozinho, nem aqui nem no restante do país... O que, aliás, é uma lástima...

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator

(...Na verdade a melhor forma de evitar essas brigas é respeitarem a opinião dos outros e não ficar rebatendo tudo pra tentar dar uma sabidão...)

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cala a tua boca "veio" fracassado!! Vai cuidar dos teus netos vai! Santo d opau oco!

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


"Xau" bando de mala do caralho \o/

Ismah
Veterano
# mar/16 · Editado por: Ismah
· votar


Como sou bom, eu sugiro que vá esfriar a cabeça. Já viraste motivo de chacota doutros usuários. A questão mor, é que tu não é capaz de se abrir a ouvir os argumentos, que contrariam sua opinião em todos os casos. Se fosse apenas eu, mas foi meia dúzia que passou aqui falando isso.

Sei que está doído por dizer que sua ideia de banda, interpretação, não é condizente... E isso me importa, significa que te fiz pensar.

Todo mundo tem seus momentos atravessados, mas isso não deve culminar em xingamentos. Eu não devo desculpas para o LeandroP, pela forma que eu encaro a música, mas não posso dizer que ele é menos músico que qualquer um por ir tocar de busão, de camelo, a pé...

PS: não te dei intimidade pra me chamar de frutinha. Até segunda ordem Senhor Frutinha.

PS² JJJ temos certeza que ACDC fez um pacto. Onde entra o nome da banda, o "pai da discórdia" se faz presente.

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


Postei

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


UnderDog

"Xau" bando de mala do caralho

Até amanhã cara!

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Xeper
http://cdn.meme.am/instances/56847149.jpg

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


Desculpa aee tive que voltar pra rir dessa kkkkkkkkkkkkkkkk
Me lembrou Rodrigo santoro no filme do 300 o rei "xerches" "Eu sou bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


Podem parar de responder ao mocinho...ja tomou um BAN no meio da fuça.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


renatocaster

Muito obrigado!

renatocaster
Moderador
# mar/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Pensei até em apagar as msgs inapropriadas do sujeito, mas melhor não. Daqui um tempo ele vai sentir vergonha de tudo isso e vai voltar lá na Central de Ajuda com o rabo entre as pernas pedindo para apagar as msgs pq vão estar prejudicando ele de alguma forma.

Devo admitir que sinto um prazer imenso quando isso rola, kkkkkkk.

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


Ismah
JJJ temos certeza que ACDC fez um pacto. Onde entra o nome da banda, o "pai da discórdia" se faz presente.

Rapaz... realmente... nesse angu tem caroço... kkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


renatocaster
Pensei em até apagar as msgs inapropriadas do sujeito, mas melhor não. Daqui um tempo ele vai sentir vergonha de tudo isso e vai voltar lá na Central de Ajuda com o rabo entre as pernas pedindo para apagar as msgs pq vão estar prejudicando ele de alguma forma.


Concordo inteiramente. Por mim deve deixar mesmo.

cheidpulga
Veterano
# mar/16 · Editado por: cheidpulga
· votar


Ismah
JJJ temos certeza que ACDC fez um pacto. Onde entra o nome da banda, o "pai da discórdia" se faz presente.

Manooo. Parei com AC/DC todos os riffs já estão mais que decor, mas não solto mais não.

renatocaster

Ainda bem que também é exorcista.

MauricioBahia
Moderador
# mar/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vixi Maria... Quantos elogios! Hell´s Bells!

O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Maldição do Rock and Roll no AC/DC