A Maldição do Rock and Roll no AC/DC

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# mar/16
· votar


O Zero Kelvin de um fórum musical é quando se discute a validades dos supostos pacto com o Diabo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


O Zero Kelvin de um fórum musical é quando se discute a validades dos supostos pacto com o Diabo.
(2)

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


FELIZ NATAL
Mauricio Luiz Bertola

Como assim supostos? São todos legalmente válidos.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


O shoyoninja foi irônico, percebeste?

Sarcástico*

Tem uma leve diferença.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Lelo Mig
Pé de chinelo

Minha audiometria deu uma perda boa. hasuhsu Por bem ou por mal, eu entendo em certo nível.

Mas que a alta sociedade se organiza e controla a baixa sociedade isso é um fato.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


perca

Perda*

Já é a 47ª vez. Eu to contando.

Del-Rei
Veterano
# mar/16
· votar


É, até as bandas nacionais de pop farofa fizeram pacto com o capiroto.

Onde vamos parar??

Vocalista do Jota Quest perde 30% da audição com uso de fone de ouvido.

OBS: Quem não fizer o tal pacto, pode ficar do lado de qualquer falante berrando no último volume, que não fica surdo não.

Um aceno de longe!!!

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Sim, louvar a Deus te dá automaticamente blindagem no ouvido.

Mas protetor auricular ainda é mais barato que se converter.

Del-Rei
Veterano
# mar/16
· votar


Wade
Mas protetor auricular ainda é mais barato que se converter.

E mais eficiente, rs.

Um aceno de longe!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator
Sim, claro!
Aliás, uma das cláusulas impõe arranjos de "Carmina Burana", de "Somewhere over the rainbow" e de "Danse macabre".....
Kkkkkkkkkkkk......
Abç

Lelo Mig
Membro
# mar/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Uia! Não tinha pensado nisso.....um cara de nick makumbator e que faz arranjo de Dance Macabre só pode ser "du mal"!

Tô com medo dele e não vou mais elogiar seu trabalho...

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


Alguns esclarecimentos:

1) O tópico não é pra ser tomado como tese de doutorado. Tá muito mais pra conversa de botequim.

2) Os caras estão velhos e fizeram um monte de bobagem. OK, pode ser (ou não...).

E o mais importante:

3) yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.... kkkkkkkk

entamoeba
Membro Novato
# mar/16
· votar


Pois achei que a igreja aqui do lado fosse de surdos, a julgar pelo tanto que o pastor berra! Será que depois que expulsam o capiroto a audição não volta? Já soube que o cara chegou para um deficiente e disse "levanta e anda" e o sujeito andou!

juniordony
Veterano
# mar/16
· votar


Bom, se o Lelo Mig que (por sinal) n fez um pacto com o tinhoso diz q já tá meio surdo, acho q vou fazer um pacto e nas cláusulas do contrato vou querer a audição total de volta (junto com um ouvido absoluto), anos depois quando ficar velho irei me converter (na q cobrar menos, claro, aceito indicações), e receber devolta Td q o capiroto me tirou (--Reestituuuuuui--), e receber a blindagem, o q vcs acham? Será q o tio Ozzy vem cobrar mesmo assim? Vou abrir um tópico perguntando isso como quem pergunta sobre tal guitarra/método de aprendizado.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Lelo Mig

As cláusulas de confidencialidade me impedem de comentar mais a fundo o contrato com o tinhoso...

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/16
· votar


ta tranquilo ta favoravel

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator
Não quero que você comente, apenas que confirme, até porque o Cramulha já deve ter te dado grana, poder e mulheres, e bem que vc podia me arranjar um qualquer aí, hein? Kkkkkkkkkkk....

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


juniordony

Ou o Mr Keith...

bem que vc podia me arranjar um qualquer aí, hein? 2

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar




JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator
As cláusulas de confidencialidade me impedem de comentar mais a fundo o contrato com o tinhoso...

Te cuida, que o Sérgio Moro vai querer quebrar esse sigilo... uhauhauhauha

Jube
Veterano
# mar/16
· votar


Existe um perigo consideravel em fazer pacto com o capeta. Caso ele seja igual o do teenacious D, ele vai querer comer seus tobas.

juniordony
Veterano
# mar/16
· votar


JJJ
Te cuida, que o Sérgio Moro vai querer quebrar esse sigilo... uhauhauhauha

O japonês da Lava-Pacto vai vir buscar o Makumbator, inclusive Makumbator te aconselho a entregar uns nomes de quem fez o esquema com vc pra poder pegar Delação Endiabrada...

Jube
Será q ele alivia essa parte se devolver o dente dele? Do contrario tento pegar mais dentes... o q é um toba e um capiroto banguela comparado à 32 palhetas do destino?!

Jube
Veterano
# mar/16
· votar


juniordony
Será q ele alivia essa parte se devolver o dente dele? Do contrario tento pegar mais dentes... o q é um toba e um capiroto banguela comparado à 32 palhetas do destino?!

Mano, eu ri alto e concordo plenamente.

JJJ
Veterano
# mar/16 · Editado por: JJJ
· votar


Eu conheci um cara que tinha um pacto desses. Na verdade, não um "pacto" exatamente, estava mais pra uma religião às avessas.

Mas não era músico, era do mercado imobiliário. Uma vez tentou convencer a mim e meu sócio na época (eu tinha uma empresa e ele era cliente) sobre as "vantagens" do dark side. Na época, ele realmente estava nadando em grana (isso tem mais de 20 anos).

Enfim, desconversamos e saímos de fininho. Não me recordo se o vimos de novo, nem sei que fim levou... Deve estar igual o Johnny Favorite agora, fugindo do coisa ruim... uhauhauhauhu

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


Acho que as consequências que tiveram os membros banda, (morte,doenças,crime ...),não tem haver com o Rock n' Roll e sim haver com a fama e o caráter da pessoa, não tem também tantos atores que ficaram doentes, que morreram jovens ,ou que cometeram crime?

Todos esses assuntos negativos relacionados a banda é exatamente o marketing que elas querem, é chocar a sociedade, mas que no fundo a maioria dos membros de bandas são caras inteligentes e sabem oque fazem, caso contrário não estariam ali, sera que um cara que bebe mais que um opala iria aguentar subir em palco e tocar de forma impecável por mais de uma hora? O mesmo que um usuário de drogas, isso é apenas marketing, no fundo ele é o famoso "careta', esses que se acabam na bebida e nas drogas não chegam muito longe, já viram a reportagem sobre os alimentos que o Metallica exige nos seus shows?? Os caras especificam até a marca da aguá que não é pra comprar porque faz mal, o mesmo deve acontecer com outras bandas.
Doenças podem acontecer com qualquer um não tem nada haver com a música, e nem com espiritualidade, se fosse assim Pr.Marcelo Rossi que canta músicas para Deus, não ficaria doente ao ponto de quase ter morrido.
E o crime existe em todos lugares e estilos...

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


UnderDog

Cara esquece, o Metallica não exige nada, não sabe nada. Apenas tocam com o instrumento que ganham na mão, comem o que tem no cardápio, e tiram foto sorrindo ou fazendo cara de mau... Talvez compor e gravar eles tenham um pouco de voz e vez - TALVEZ.
Quem manda mesmo, é o produtor/empresário da banda. Algumas poucas bandas, se empresariam a si mesmas ou um parente o faz.

Por exemplo, quem está som o selo da Son Livre (Grobo), grava o que eles mandam. Tem necessidade de uma trilha de novela, filme, etc (tudo da Grobo). Eles tem seus compositores, e dão a receita talvez para alguns diversos: precisamos de uma composição assim, assim e assim. Depois de pronta, eles devem selecionar a melhor, e testar a gravação/arranjo de alguns artistas/bandas, e o melhor é selecionado pra gravar.

Sobre drogas... Cara é difícil falar A ou B, principalmente quando o artista é famoso, e ainda mais se está por cima na mídia.

Eu não recomendo que um artista ou banda novata, use alguma droga, se tiver consciência, que vai atrapalhar a performance. Mas cada um é livre, pode curtir como quiser.

Falando por mim, minha ex se abismava a minha tolerância alcoólica.
Bicho, na praia (odeio praia, água, resta beber pra conseguir curtir), bebi numa noite, 2litros de canha de alambique. No terceiro copo, ela caiu. Restavam 2/3 da garrafa, e eu fui acabando com tudo aos pouquinhos.

Também fumo meio maço, a um maço antes e depois de um show, sendo que na semana se muito fumo um cigarro por dia (atualmente, antes era mais). É minha válvula de escape, pra ansiedade, nervosismo etc.

Antes da crise, uma banda que trabalhei, éramos em 8, e ia uma garrafa de Jack Daniels por SHOW, fazendo média de 2~3 final de semana. Incontáveis cervejas/chopp, e outras bebidas. Todos fumam maconha etc Ninguém dava uma fora, ninguém dava vexame, todo mundo na fissura.

Já vi cara famoso, acender um charuto de maconha (baseado normal, se perde tempo demais segundo ele) do meu lado, fumar ele inteiro, e ir tocar.
Já vi light designer, vulgo iluminador, fazer carreira em cima da console. Guitarrista, cheirando pó direto da bucha...
Já fui expulso de camarim, por produtor, por fumar cigarro de tabaco ("se fosse maconha, não me importava")...

E te sou sincero... Tem cara que só fica bom bêbado ou chapado. Conheço fotógrafo assim, que quanto mais caneco cheio, melhores momentos ele captura.

CONCLUSÃO que eu chego: na noite, lentamente tu fica tolerante as drogas. Então caras como os citados, bebem muito mais que Opala, mais que Landau, andando em 2ª marcha. Fumam, cheiram, injetam (caiu fora de moda pelo risco de doenças), a torta e a direita. Apenas isso é feito por baixo dos panos.

Na mídia, são bons moços - inocentes até se provar o contrário, no backstage, alguns produtores até incentivam (geralmente alguém da produção é que arranjam "o bagulho", as bebidas e mulheres).

E claro, artes e alterações de consciência são coisas que caminham juntas a séculos.

JJJ

Vamos falar de realidade então...

Já recebi convite para uma certa "sociedade não-muito secreta" Tem site e tudo.
Para ela se recrutam pessoas "com potencial", "visionárias", de ramos diversos. Nada religioso, era mais financeiro mesmo o lance. Fica fácil entender se gostar de economia, funciona semelhantemente a um banco (no final falo disso).

Na minha conta, o dinheiro é posto a juros, e isso faz com que de

Basicamente, tu contribui com um valor X mensal (coisa de 100~200 pila), se tornando meio que "sócio/acionista", ou membro (tem diferentes graus), como eles chamam.
A cada recrutamento novo, sua contribuição vai diminuindo. Depois de recrutar N, tu pode passar a receber por estar lá. Tinha cara recebendo 20mil/mês naquela vez.
Como membro, tem direito a participar de encontros com outros membros. Nessas são apresentados outros empresários, e pessoas de ramos que podem te ajudar a crescer.

Penso que o dinheiro dos contribuintes, é posto como investimento numa empresa já existente, o crescimento, leva a poder retornar um valor aplicado. Por isso me referi como acionistas, vc pode estar investindo num fundo, indiretamente. E num efeito bola de neve isso passa a funcionar. Nunca fui nessas "reuniões" de negócios, só numa festa regional mesmo, aberta - ou seja, nada de negócios a priori. Mas acredito que possa funcionar como um grande cartel legalizado, atuando em diversos setores.

Não nego que me sinto ainda tentado ($), mas do outro lado, também penso que lá dentro, poderia ser forçado a fazer o que não queria/gostaria. E isso me fez dizer não, por hora - afinal, futuro é incerto.

Meu pai já tinha ofertado quando fiz 18, entrar para a "academia" de um motoclube (MC), que ele tinha contato (o MC dele foi dissolvido no passado). Podia escolher qualquer moto, sem pensar em valores, que o MC me dava. Sei como ele era rígido, e falava colocando o clube a frente de tudo. Me perguntava sempre se de fato, eu estaria de acordo com tudo lá dentro. Dei pra trás pelo mesmo motivo anterior.

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


Ismah

Cara... isso aí tá mais pra "pirâmide" disfarçada do que culto ao mal... kkkkkk

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


Vídeo didático sobre o tema. Dedicado ao makumbator:
https://www.youtube.com/watch?v=MChWI3QDs7I

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Ismah

Isso é a tradicional pirâmide de Ponzi combinada com elementos de seita pra aparentar ser mais poderosa e importante. Só trouxa cai nisso.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi
https://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pir%C3%A2mide


Mauricio Luiz Bertola

Hhahaha! Gangrena gasosa é clássico!

Lelo Mig
Membro
# mar/16
· votar


Nunca li tanta merda num tópico só!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Maldição do Rock and Roll no AC/DC