Roqueiros do fórum: vocês trocariam o gosto vs não gosto, por melhores condições de trabalho?

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

é verdade. então acho que o termo mais correto seria respeitar outros gêneros, mesmo não tendo interesse de tocar necessariamente. parece então que é mais uma mentalidade do que o ato de tocar em si. uns tem a mente mais aberta, outros mais fechada.

eu parti da ideia que tocar outras coisas automaticamente abre a mente, mas tem os casos em que a pessoa mesmo sem tocar outras coisas já possui a mente aberta, então parece realmente que tem outros fatores envolvidos.

acho que tem mais relação com a educação, ausência de preconceito, talvez uma percepção maior. você por exemplo é um acadêmico formado em um curso que te da uma visão abrangente da sociedade e suas nuances, não da pra esperar pensamento tolo de um cara como você.

acho então que pode haver esse tipo de relação. acho que é a forma que a pessoa percebe a realidade que influência esse tipo de percepção.

Julia Hardy
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

Purismo é chato. Mas, ecletismo passa a impressão de algo fragmentado tambem, sem rumo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


Julia Hardy
Purismo é chato. Mas, ecletismo passa a impressão de algo fragmentado tambem, sem rumo.
Concordo plenamente...
Abç

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
Ai quem fica em uma coisa só segue o caminho oposto, e fica preso naquilo de certa forma.

E essa diferença existe dentro do próprio gênero. Quando (e se) o ACDC lançar um disco novo, eu espero o que veio dando certo ao longo da carreira deles. Se o Pink Floyd se reunir, e lançar algo, é impossível prever algo.

São escolhas.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Julia Hardy
Mauricio Luiz Bertola

Que bom que o mundo não é feito de impressões. hehehe

Abçs.

Ismah

Sim, até porque, por umas coisas que o lelo escreveu no outro tópico, o ac/dc é praticamente uma empresa, que vai sempre seguir certa formula basicamente visando a lucratividade, enquanto o pink floyd talvez possua mais espontaneidade no processo criativo. escolhas como você disse. hehe

não querendo passar a mão na cabeça de ninguém afirmando que viveram uma vida bem saudável, mas até arrisco que os caras do pink floyd devem ter mais saúde? hasuhsuh

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Acho que LSD não faz tanto mal, quanto volume alto. kk
Mas a "bad ass life", não tem esse efeito sobre todos... Lemmy, Stones, Brian May...

Que o ACDC foi/é uma empresa, levada com mão de ferro da família Young, não me surpreende. A organização dos caras é militar, e desde o começo da carreira. Mas, sempre fizeram aquele feijão com arroz deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roqueiros do fórum: vocês trocariam o gosto vs não gosto, por melhores condições de trabalho?