Reacao em cadeia - o Creed tupiniquim

Autor Mensagem
meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


maggie
Não me diga que tu foi naquele show no São Pedro?

feker
Veterano
# mar/04
· votar


eu kurto muito reação.. a voz do loko eh muito afude

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar


Bah ressucitaram esse tópico, eu ate tinha esperanças de nunca mais ouvir falar nesses caras...

feker

A verdadeira voz dele eu ainda não ouvi, tudo o que ouço é ele tentando cantar como o cara do creed, que por sua vez tenta cantar como o Eddie Vedder do Pearl Jam

Melissa Renz
Veterano
# jan/05 · Editado por: Melissa Renz
· votar


O jeito playboy -gay- sao vcs seus ridiculos naum se enxergam eles sao muito bons e naum precisam imitar ninguem e vcs so taum falando isso pq devem ser uns nerds ridiculos q nao pegam ninguem e quando pegam so dragao bem diferente do cara do Reaçao em cadeia.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


eu ja devo ter ouvido na radio da escola(pq la soh toca merda...e se eh estilo Creed eh uma merda¬¬)...metal la soh qdo eu coloco algum cd...mas se eu nao nao escutei ate hj espero q escute!!!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


BANDA DE MERDA, é musica de corno, é simplesmente sertanejo com guitarras meio pesadas.......na maioria das vezes só as patys e os playboyzinhos q gostam dessa musica.....

normalmente as gurias daki (Canoas - RS) escutam qdo taum com dor de cutuvelo, o pior é q esse tipo de musica só pode deprimir mais ainda......

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


OPS...............espero q NAO escute!!!!!!!!!!!!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Melissa Renz
devem ser uns nerds ridiculos q nao pegam ninguem e quando pegam so dragao bem diferente do cara do Reaçao em cadeia.

bah, deus me livre ser esse cara, é um viado q só sabe ser corneado pelas namoradas....

(ele mesmo disse q as musicas saum feitas de historias vividas por ele mesmo)

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

Sim...ele q deve ser mo corno....pois as musicas dele sao pra corno....
e essa garota deve ser uma dakelas fas histericas q pintam "Reaçao em Cadeia" no rosto e gritam o tempo td...Lindo!!! no show....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
e essa garota deve ser uma dakelas fas histericas q pintam "Reaçao em Cadeia" no rosto e gritam o tempo td...Lindo!!! no show....

concordo, deve ser mesmo.......

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


a conversa era de reação ja sobro pra Tequila, reação realmente o som é porco, letra emo fudida!!!
mas tequila é bom em termos de punk rock!!!

yield
Veterano
# jan/05
· votar


eles sao muito bons e naum precisam imitar ninguem

Concordo. Reação inovou os conceitos musicais no cenario nacional, até mesmo internacional ou ainda na via-lactea inteira. É um som inovador, nem um pouco comercial feito sob medida para garotas histericas que sofrem de falta de rola cronica

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não gosto, axo muito ruim a voz do vocal, mas eels aum numa grande fase e tem se destacado no cenário musical nacional(ou regional).

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


yield

mto boa essa definição.....posso usa-lah?? ou vc vai me processar de plagio???

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


yield

puts..
zuo...


a banda eh ruim msm...
só uma msk presta

rafo
Veterano
# jan/08 · Editado por: rafo
· votar


Bom... já se passaram 2 anos e 10 dias desde o último post (em 05/jan/05) até hoje. Vamos re-analizar a banda!

Eles continuam vivos? Conseguiram ser famosos fora do RS?

A fã Melissa Renz que postou em 04/jan/05 continua fã deles e virou EMO, ou virou funkeira/pagodeira?

O Alexandre Fetter virou milhonário ou continua fazendo programinhas idiotas pra sobreviver?

(Eu odeio o Alexandre Fetter)

Vejam essa notícia curiosa sobre o Alexandre Fetter! publicada em 14/05/07 no site do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE RADIODIFUSÃO E TELEVISÃO DO RIO GRANDE DO SUL.

Coincidentemente, resolveu ajeitar sua papelada 2 meses depois de anunciar que iria voltar para a Rede Atlântida. Parece que o radialista-metido-a-rebelde-que-tentou-ser-empresário tomou um puxão de orelha.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


rafo
O Fetter é um maldito imbecil!Esse cara passou 10 anos falando mal da Atlântida e ae voltou.
E com isso, alguns dos melhores caras de lá saíram :(

A rádio virou um lixo, a programação mudou muito(e pra pior), e as músicas estão lamentáveis.

Virou uma Jovem Pan 2, acabou com a rádio.

Restaram o Potter e o Pi, e olhe lá!

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


atlantida - jovem pan - pop rock = bullshit
antena 1 rules
:)

meo q preconceito vcs tem c/ bandinhas q se dao bem na vida...
cruzes

REC eh afude, o som eh bala.

Tem coisa mto pior q eles q faz sucesso nacional a mais de ano e nao saturou ainda...

Ex: NX credo

abraços!

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Nunca ouvi

rafo
Veterano
# jan/08 · Editado por: rafo
· votar


Diino
meo q preconceito vcs tem c/ bandinhas q se dao bem na vida...
cruzes

REC eh afude, o som eh bala.


Só que "ReC" não é uma bandinha que se deu bem na vida.
Eles não se deram bem. Olha o que eles são hoje.
Depois de vários anos, tu acha que eles se deram bem?

Se fosse pra ter "estourado" já teriam estourado a muito tempo!

O que aconteceu? O Alexandre Fetter resolveu ser empresário deles pois achou que eles iriam ser um sucesso nacional. Acontece que ele tentou demais, forçou a barra pra isso acontecer, depois de ter visto que eles não estavam crescendo naturalmente.

O Alexandre Fetter fazia propagandinha deles toda hora, dizendo mentiras com a cara mais deslavada. Claro, ele tinha apostado neles, tava investindo dinheiro neles, não queria que o investimento desse errado!

Mas não adiantou! Todo o esforço do radialista não adiantou pra que eles fossem REALMENTE um sucesso, pois nenhum dinheiro e marketing do mundo consegue criar sucesso artificialmente. O sucesso deles, a base de fãs, é criação artificial, por isso não é grande e por isso que é fraca.

Se aparecer uma banda parecida com um som que o povo ache melhor, logo logo eles vão ser mais esquecidos do que já estão.

Olha quanta gente nunca ouviu falar de Reação em Cadeia!
(graças a deus! me dá vontade de vomitar só de ouvir esse nome)

E em quantas rádios toca essa merda? Só na Atlântida, e no máximo a PopRock, pois foram as únicas rádios onde o Alexandre Fetter conseguiu ter maior sucesso na sua carreirinha ridícula.
----------------------------------------------------------------------
Só uma curiosidade: Desde quando eles passaram a usar a sigla "ReC"?

Resposta: Desde que Rebeldes (RBD) fizeram sucesso aqui no Brasil. É praticamente a mesma base de fãs, só um pouco mais velhos.
----------------------------------------------------------------------

rafo
Veterano
# jan/08
· votar


Vamos fazer uma enquete:

- Já ouviu Reação em Cadeia?

- Se sim, em quais rádios já ouviu?

Aposto que o número de respostas positivas da primeira pergunta vai ser muito baixo, comparado a outras bandas gaúchas.

Aposto que a resposta da segunda pergunta vai ser sempre "Atlântida e PopRock" ou "só Atlântida".

- Você conhece Alexandre Fetter?

Aposto que tem mais gente que conhece ele do que conhece a banda que ele investiu. Ele usou essa pequena fama dele próprio pra promover a banda-filhote dele.

Nunca ficou rico. Continua sendo um empregadinho da Atlântida/PopRock pra sobreviver. Continua se achando um formador de opinião, marketeiro e rei da mídia local. BABACA é a palavra que melhor descreve Alexandre Fetter.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


ahuahau e eu achando que odiava Reação e o Alexandre Fetter.


Mas enfim, concordo com tudo o que foi dito a respeito desse radialista verme e dessa banda lixo.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Fencer
1. Molhar a mão do Alexandre Fetter e sua trupe.
2. Ser um completo freak e cair nas graças dos moderninhos da Ipanema, como aconteceu com aquele tal Tony da Gatorra... lembram?

Enviado: 30/jan/04 e continua a mesma coisa.
Nada mudou no Bovinão.

rafo
Eles continuam vivos? Conseguiram ser famosos fora do RS?
Se não me engano eles estão tentando a sorte em SP.

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


já ouvi comparação do creed e reação, mas sinceramente não acho tão parecido assim, se bem que nunca parei pra escutar uma música da reação
gosto de algumas músicas do creed, mas não fico procurando letras, pra mim o que importa é o som da banda

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


rafo

hummm
nao sabia disso nao.

mas eles tocaram nu planeta atlantida mais de 70.000 pessoas
:o
se a minha banda fizesse um show desse eu me consideraria "grande"
:D

eu nao ouço radio devido ao numero de porcarias q existe nela, eu pego musicas na net, achei eles a uns 5 anos atras e começei a escutar
:)

eu ja ouvi falar nesse alexandre fetter ai, mas nao sei quem é...

"pois nenhum dinheiro e marketing do mundo consegue criar sucesso artificialmente."

ahh sim me explica o caso dos nx credo entao???

essa do RBD foi foda hein
:S
iueiuehaeiuheiuhiaeeae
bah q cara de pau esses loco
:S

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/08
· votar


Melissa Renz

Essa é groupie dos caras certeza!

Voces estão dizendo que POA se converteu no túmulo do Rock?

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


J. S. Coltrane

certo que a Melissa Renz é groupie deles...
EMO ainda por cima olha us topicos:

Blink aki Blink ali...
¬¬

[emo detected]

Thiago mcfly
Veterano
# jan/08 · Editado por: Thiago mcfly
· votar


o reação em cadeia é o tipo de banda que tem som extremamente enjoante! os caras pelos menos sabem o acorde G hehe!

rafo
Veterano
# jan/08 · Editado por: rafo
· votar


Diino
mas eles tocaram nu planeta atlantida mais de 70.000 pessoas

Foi o auge da carreira deles. RIP.

ahh sim me explica o caso dos nx credo entao???

São Paulo é o berço do emocore brasileiro. A fama deles não veio do dinheiro, veio da carona que eles pegaram na onda do CPM22. Alem disso, o público é o mesmo de sempre: emos de 10 a 18 anos.

Depois do sucesso internacional de RBD, já houve várias tentativas de criar novos RBD em outros países mas não deu tão certo quanto eles. Dinheiro não é sinônimo de fama. Pode até conseguir publicidade, e no máximo as pessoas vão gostar por um tempo (modinha), mas não é uma coisa permanente porque é artificial.

O que eu quis dizer é: o sucesso não vem do dinheiro. É claro que o dinheiro ajuda, aliás, ajuda em todas as áreas da vida humana. Mas não é certeza de sucesso. É a mesma coisa que colocar perfume em cocô de cavalo, pode ajudar um pouco mas sempre vai ser uma merda.

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


rafo
É a mesma coisa que colocar perfume em cocô de cavalo, pode ajudar um pouco mas sempre vai ser uma merda.

é o caso do canto dos malditos na terra do nunca.

p eles aparecerem, certoq veio da grana, mas acabo pq era uma bosta.

sim, mas outras bandas de emocore nao fizeram sucesso em SP. fizeram fizeram mas nao tanto
nx zero foi a q mais se destacou.
pq?
concordo cntg q talento é tudo, mas grana tb.

basta olhar o familia MTV deles p ver o tamainho da casa deles...
:S

ahh, qual sera a proxima modinha agora?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reacao em cadeia - o Creed tupiniquim