Io che non vivo Senza te (Pino Donaggio)

    Autor Mensagem
    PianoGlauco
    Veterano
    # jan/16


    Oi pessoal, segue mais uma interpretação minha de um clássico italiano (piano e voz). Desta vez usando voz de drive...

    https://youtu.be/e3CB-vNgTRA

    Abraço!

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Muito bom... vc tem uma extensão enorme... no entanto precisa de trabalhar melhor os agudos... coisa pouca... é fantástico...
    Vc nos head-fones ouve o piano e a sua voz? ou somente piano?

    Que acorde foi aquele no final???? kkkkk... gostei!

    Muito Bom... estou a pensar em fazer algo consigo amigo... mas depois veremos... ;)

    Fique bem!

    PianoGlauco
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Obrigado, meu amigo Evandro Meneses...

    Eu cheguei a desistir de cantar, e parei por uns meses... Agora estou retomando, então infelizmente têm passado essas "bolas na trave" - mas se eu for excessivamente rigoroso comigo mesmo não passa nenhum take, hahahahaha....

    Sim, eu ouço piano e voz nos headphones... Conecto o microfone ao piano, e dele tiro o som para a câmera via cabo...

    O acorde final foi um B (9/#11/13)

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    PianoGlauco

    Claro, vai com calma... e acredito que tudo se vai resolver... ;) epá continua... não faças a mesma "parvoíce" em deixar de cantar... estás PROÍBIDO de deixar de cantar... eheheheheh...

    muito bem... eu sei que acorde foi... kkkk... :D

    PianoGlauco
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Evandro Meneses

    Obrigado pela proibição, KKKKKKKKKKKK!!! Sempre tive muita briga interna com minha voz, mas aos poucos vamos nos reconciliando...

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Eu assisti mais cedo e deixei de comentar por desatenção...

    Realmente bom, é um nicho que sumiu um pouco da mídia essas canzones d'Itália... Ma sono tutte buoni canzones! Questa per esempio... Che bella canzone! Ricordate Venezia, i un gondoliere a cantare.
    Un abbraccio, di un altro figli di nostra(?) Italia - mio cognome è Parmigiani, un figli di Parma!

    PianoGlauco
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: PianoGlauco
    · votar


    Obrigado Ismah

    Estou retomando esse nicho porque estou para ser contratado por uma trattoria para tocar e cantar... Mas acho que esse repertório veio pra ficar permanente no meu trabalho...

    Si, poviamo parlare in termini di nostra Italia perché sono figlio d'italiano... Mio padre è nato a Avelino...

    Un abbraccio!

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    PianoGlauco
    Muito bom meu caro,
    Demais ein?
    E que belo timbre deste seu Piano, pqp... Curti demais.

    PianoGlauco
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Grande bezerrabru... Obrigado pela força, meu amigo...

    Yamaha é foda, né? Não tem pra ninguém...

    Publique material seu aqui também!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Io che non vivo Senza te (Pino Donaggio)